Fanfics Brasil - 51 Contrato do amor! Finalizada!

Fanfic: Contrato do amor! Finalizada! | Tema: (vondy)


Capítulo: 51

14 visualizações Denunciar


Queridas leitoras hoje eu quero homenagear a minha linda Maite Perroni.


Hoje nove de março ela completa mais um ano de vida  e espero que venham muitos e muitos anos por aí a nossa querida e linda ex- RBD.


Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.


Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.


Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.


Felicidades pelo seu aniversário.


Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.


Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.



 



 






Ela é muito linda uma verdadeira diva!!! PAREBÉNS E MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roberta_rey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

__Eleazar vc é um otimo amigo! Falou Dulce. __Obrigada Dulce, agora descanse, pois está tarde e vc precisa dormir, o vô que pegamos chegou muito tarde e eu ainda preciso voltar ao México_falou Eleazar se levantando. __Eleazar espere_pediu Dulce _eu quero te pedi uma coisa. __Pode me pedi o que quiser encrenca. __Eu peso que não conte ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 697



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:30:59

    Lindoooos

  • tamiresazevedo Postado em 17/04/2013 - 12:37:56

    Um final perfeito para uma Fanfic perfeita <3 Quero logo sinopse da nova fanfic

  • jessikinhahot Postado em 14/04/2013 - 21:44:50

    aah que pena que acabou eu amava essa web!! anciosa pela outra! parabéns!

  • simonecristina Postado em 13/04/2013 - 13:40:26

    que lindo amei parabéns nena

  • mai Postado em 13/04/2013 - 13:07:55

    Nossa, web incrivel, amei perfeita

  • claudia_miranda Postado em 12/04/2013 - 22:25:07

    otima web adorei vc está de parabéns e pode deixar que eu vou acompanhar a sua nova web..

  • nathy...dyr Postado em 12/04/2013 - 22:24:34

    Adorei q web Linda o/

  • mai Postado em 12/04/2013 - 09:12:40

    Ti lindo eles juntos, que pena que já esta na reta final, por fim posta mais

  • grasyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:36:54

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha amixxxxxxxxxxxx Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:15:17

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha primuxaaaaaaaaaa cunhadinhaaaaaaaa Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais