Fanfics Brasil - 52 Contrato do amor! Finalizada!

Fanfic: Contrato do amor! Finalizada! | Tema: (vondy)


Capítulo: 52

1291 visualizações Denunciar


__Eleazar vc é um otimo amigo! Falou Dulce.


__Obrigada Dulce, agora descanse, pois está tarde e vc precisa dormir, o vô que pegamos chegou muito tarde e eu ainda preciso voltar ao México_falou Eleazar se levantando.


__Eleazar espere_pediu Dulce _eu quero te pedi uma coisa.


__Pode me pedi o que quiser encrenca.


__Eu peso que não conte ao Ucker onde eu estou_fitou ele suplicante.


__Fale para Maria que eu estou bem.


__Claro Dulce, eu farei o que me pede.


 


A casa de Ucker estava um caos, Dulce havia desaparecido com Eleazar  e ninguém fazia idéia para onde eles tinham ido. Christopher estava furioso, Dulce tinha desaparecido , ele tinha falado coisas dela que não era verdade , pois ele gostava muito dela, porém agora era tarde, pois ela fora embora.


Eleazar chegou na mansão e entrou,  Maria estava na sala sozinha, parecia triste.


__Eleazar! Exclamou ao vê-lo.__Onde está a Dulce? Perguntou pegando nas mãos dele.


__Ela está bem Maria.


__Eu posso ir ficar com ela rapazinho?


__Claro que pode Maria, eu a levarei para ficar com ela.


__Obrigada meu filho, eu gosto muito dela, ela é como uma filha para mim.


__Tenho certeza que ela gosta muito de vc também Maria e vai ficar feliz  em vê-la_falou Eleazar sorrindo.


__Onde está o Ucker?


__Está na biblioteca!


Eleazar se dirigiu para lá e nem bateu na porta e entrou, o encontrou com um copo de wisky na mão.


__Eleazar onde diabos está a Dulce?


Eleazar foi em direção ao Ucker e deu-lhe um soco jogando-o no chão.


__O que se passa com vc? Perguntou Ucker massageando o lugar onde recebera o soco.


__Vc é um desgraçado que fez a Dulce sofrer, ela que é a pessoa mais maravilhosa  e doce desse mundo e vc a feriu_gritou Eleazar.


Comentem .


cap dedicado a vcs florzinhas, sejam bem vindas.


 Eliane Mayer


sonhadora0504


analli


 


Demiteamo



 


(Eleazar Gomez  o amigo de Dulce e primo de Ucker)






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roberta_rey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

__Do que está falando seu maluco? Perguntou Ucker sem entender. __Quero dizer que ela ouviu o que vc falava da aparência dela com a Anahí. __Oh não! Exclamou Christopher__Eu tenho que vê-la e explicar tudo a ela, onde ela estar Eleazar? __Eu não dizer onde ela se encontra Ucker,ela me pediu para não falar onde ela está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 697



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:30:59

    Lindoooos

  • tamiresazevedo Postado em 17/04/2013 - 12:37:56

    Um final perfeito para uma Fanfic perfeita <3 Quero logo sinopse da nova fanfic

  • jessikinhahot Postado em 14/04/2013 - 21:44:50

    aah que pena que acabou eu amava essa web!! anciosa pela outra! parabéns!

  • simonecristina Postado em 13/04/2013 - 13:40:26

    que lindo amei parabéns nena

  • mai Postado em 13/04/2013 - 13:07:55

    Nossa, web incrivel, amei perfeita

  • claudia_miranda Postado em 12/04/2013 - 22:25:07

    otima web adorei vc está de parabéns e pode deixar que eu vou acompanhar a sua nova web..

  • nathy...dyr Postado em 12/04/2013 - 22:24:34

    Adorei q web Linda o/

  • mai Postado em 12/04/2013 - 09:12:40

    Ti lindo eles juntos, que pena que já esta na reta final, por fim posta mais

  • grasyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:36:54

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha amixxxxxxxxxxxx Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:15:17

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha primuxaaaaaaaaaa cunhadinhaaaaaaaa Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais