Fanfics Brasil - 53 Contrato do amor! Finalizada!

Fanfic: Contrato do amor! Finalizada! | Tema: (vondy)


Capítulo: 53

22 visualizações Denunciar


__Do que está falando seu maluco? Perguntou Ucker sem entender.


__Quero dizer que ela ouviu o que vc falava da aparência dela com a Anahí.


__Oh não! Exclamou Christopher__Eu tenho que vê-la e explicar tudo a ela, onde ela estar Eleazar?


__Eu não dizer onde ela se encontra Ucker,ela me pediu para não falar onde ela está, por tanto nada direi.


__Eleazar ela é minha esposa, e eu tenho todo o direito de saber onde ela se encontra_gritou Christopher.


__Não vc não tem direito a nada, vc perdeu esse direito a partir do momento em que disse que dela só queria o bebê.


__Eleazar me diz onde está a Dulce, eu quero me desculpar pelas tolices que falei.


__Ucker quem tem que decidi se quer vê-lo novamente ou não é a Dulce,só ela_falando isso ele se foi deixando Christopher só com os seus pensamentos.


Pegou Maria e se foram.


Ucker ficou perdido em pensamentos, teria que falar com Dulce de qualquer jeito, ele precisava vê-la, nesse momento Anahí  entra na biblioteca.


__Que cara é essa maninho?


__A Dulce não quer mais me ver, e eu preciso falar com ela, pedi desculpas pelo que eu disse Ane.


__Mas eu pensei que não gostasse dela maninho.


__Eu também pensei que não Ane, tentei me enganar, mas a verdade é que eu a amo desesperadamente.


__Então está apaixonado pela Dulce?


__E só ne dei conta disso agora que a perdi.


__Então é melhor procura-la e se explicar.


__Como se eu soubesse onde ela está_falou Ucker aborrecido__Só o Eleazar sabe, e pelo que ele disse não me dirá onde ela está.


__Então a procure vc mesmo_incentivou Ane.


__Como?


__Procure-a vc mesmo e deixa de ser loiro maninho, contrate um detetive lesado_falou Anahí rindo da cara que ele fez.


__Isso mesmo que eu vou fazer ou perderei a Dulce para sempre.


 Enquanto isso na Espanha!


Eleazar entra em casa e encontra Dulce triste.


__Olha só quem eu trouxe encrenca.


__Maria_ gritou Dulce indo em sua direção e a abraçou forte.


__Que bom que está aqui comigo novamente Maria.


__Eu estou muito feliz de esta com vc também minha filha_falou Maria a acariciando nos cabelos com carinho.


 Cap dedicado a lalinha_vondy seja muito bem vinda flor e que bom que está gostando da web, fico muito feliz.


Comentem. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roberta_rey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

__Eleazar, eu quero falar com você_comonicou Dulce. __Claro, vamos conversar em meu escritório.   Eles seguiram para o escritório. __Então Dulce, o que quer me falar?_Perguntou Eleazar. __Eu quero arrumar um trabalho e fazer uma mudança no visual_comunicou Dulce. __Dulce, vc esta gravida, eu não acho que vc deva trabalhar po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 697



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:30:59

    Lindoooos

  • tamiresazevedo Postado em 17/04/2013 - 12:37:56

    Um final perfeito para uma Fanfic perfeita <3 Quero logo sinopse da nova fanfic

  • jessikinhahot Postado em 14/04/2013 - 21:44:50

    aah que pena que acabou eu amava essa web!! anciosa pela outra! parabéns!

  • simonecristina Postado em 13/04/2013 - 13:40:26

    que lindo amei parabéns nena

  • mai Postado em 13/04/2013 - 13:07:55

    Nossa, web incrivel, amei perfeita

  • claudia_miranda Postado em 12/04/2013 - 22:25:07

    otima web adorei vc está de parabéns e pode deixar que eu vou acompanhar a sua nova web..

  • nathy...dyr Postado em 12/04/2013 - 22:24:34

    Adorei q web Linda o/

  • mai Postado em 12/04/2013 - 09:12:40

    Ti lindo eles juntos, que pena que já esta na reta final, por fim posta mais

  • grasyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:36:54

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha amixxxxxxxxxxxx Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:15:17

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha primuxaaaaaaaaaa cunhadinhaaaaaaaa Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais