Fanfic: Contrato do amor! Finalizada! | Tema: (vondy)
__Podemos voltar para casa? Perguntou ele com um sorriso que Dulce quase fraquejou, porém ela não deveria seguir o coração ou estaria perdida novamente.
__Não Ucker, não podemos.
__Mas porque meu amor? Perguntou ele tentando beija-la novamente, porém ela se afastou.
__Vc tem muito trabalho por aqui? é isso?Fitou-a com amor e Dulce quase se rendeu, mas não podia ser fraca.
__Eu posso traze-la para o seu trabalho amor.
__Ucker eu não vou voltar para o México com vc.
__Porque não Dulce?
__Porque a minha vida é aqui agora,é aqui que é o meu lugar.
__Então eu compro uma casa aqui e tudo está resolvido_falou ele com um sorriso radiante nos lábios.
A insistência de Ucker estava quase a convecendo, se ela não fosse forte acabaria nos braços dele novamente, pensava ela enquanto o fitava.
__Ucker eu estou dizendo que eu não vou voltar com vc, nem para o México e nem para qualquer outro lugar.
Fitou e viu surpresa nos olhos dele.
__Eu não vou voltar a ser a sua mulher nunca mais.
__Dulce eu te amo! Será que isso não conta? perguntou Ucker desesperado.
__Ucker vc me magoou profundamente,e essas magoas ficaram cravadas em meu coração, eu te perdoei pelo mal que me causou, mas não vou voltar para vc, eu não vou arriscar o meu coração novamente_falou Dulce com magoa na voz.
__Dul_ele a segurou no rosto para que o fitasse_volte pra mim eu te imploro_pediu ele a abraçando forte.
__Eu te amo, como jamais pensei em amar alguém, prometo jamais magoa-la novamente_pediu ele com lágrimas nos olhos.
__Não Ucker, eu sinto muito, mas eu pretendo refazer a minha vida e desculpe-me mas essa nova vida não inclui vc.
__Vc está com Eleazar não está? desde que saiu de casa está com ele_falou Ucker quase gritando.
__Está vendo Ucker, volte e meia que conversamos vc me magoa com suas palavras_falou Dulce..
Comentem.
Autor(a): roberta_rey
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
__Dulce por favor me perdoe, eu sou mesmo um idiota, eu te amo e não suporto sequer a ideia de que esteja com outro_falou Ucker se ajoelhando aos seus pes. __É assim que vc quer que eu peça que me perdoe?Volte pra mim. __Ucker por favor_Dulce fez com que ele se levantasse do chão_Eu não vou voltar pra vc e essa é a minha deci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 697
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:30:59
Lindoooos
-
tamiresazevedo Postado em 17/04/2013 - 12:37:56
Um final perfeito para uma Fanfic perfeita <3 Quero logo sinopse da nova fanfic
-
jessikinhahot Postado em 14/04/2013 - 21:44:50
aah que pena que acabou eu amava essa web!! anciosa pela outra! parabéns!
-
simonecristina Postado em 13/04/2013 - 13:40:26
que lindo amei parabéns nena
-
mai Postado em 13/04/2013 - 13:07:55
Nossa, web incrivel, amei perfeita
-
claudia_miranda Postado em 12/04/2013 - 22:25:07
otima web adorei vc está de parabéns e pode deixar que eu vou acompanhar a sua nova web..
-
nathy...dyr Postado em 12/04/2013 - 22:24:34
Adorei q web Linda o/
-
mai Postado em 12/04/2013 - 09:12:40
Ti lindo eles juntos, que pena que já esta na reta final, por fim posta mais
-
grasyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:36:54
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha amixxxxxxxxxxxx Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...
-
danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:15:17
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha primuxaaaaaaaaaa cunhadinhaaaaaaaa Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...