Fanfics Brasil - 63 Contrato do amor! Finalizada!

Fanfic: Contrato do amor! Finalizada! | Tema: (vondy)


Capítulo: 63

1047 visualizações Denunciar


Dulce ficou a observar a cena maravilhada,como ela gostaria que ela e Ucker fossem felizes juntos,porém isso não era possivel, teria que contentar com a visita dele a sua filha.


Depois de quase uma eternidade ele finalmente consegue trocar a fralda da neném.


__Pronto bonequinha, finalmente o papai conseguiu te trocar. Falou Ucker e Elena sorriu.


__Agora querida, vamos por uma roupinha quentinha pois está frio.


Ucker colocou um conjuntinho de frio rosa e lilas na nenem a pegou no colo e a abraçou.


__Vejo que vc e a Elena estão se dando bem_falou Dulce finalmente entrando no quarto.


Ucker virou-se para Dulce e prendeu o fôlego diante de tamanha beleza, Dulce realmente a mulher belissima.


__É parece que ela gostou de mim_falou Ucker e sorriu.


__Ela iria gostar de vc de qualquer maneira, afinal de contas vc é o papai dela.


__Dulce eu espero que vc não se importe que eu fique com ela.


__Claro que não Ucker ela também é sua,vc tem  direito sobre ela também, eu jamais o proibirei de ficar com ela.


__E eu agradeço do fundo do meu coração_falou Ucker.


Dulce a pegou em seus braços e girou com ela no ar, arrancando sorrisos de Elena.


__Eu senti saudades docinho_falou beijando-a na bochecha rosada.


__Te amo muito minha bonequinha!


__É acho que já tenho que ir_falou Ucker com uma ponta de tristeza na voz, queria era ficar alí com as duas pessoas que ele mais amava no mundo.


__Acho que não vai dar para vc ir ainda Ucker, está chovendo muito, e creio que não é uma boa idéia sai com esse temporal.


__E eu posso ficar Dulce?


__Claro que pode, fique a vontade.


__Obrigada mais uma vez.


__Vamos comer algo? convidou Dulce.


O estomango de Ucker roncou e ele se deu conta de que não tinha comido nada o dia todo entrentido que estava com a sua garotinha.


Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roberta_rey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ucker a seguiu até a cozinha, Dulce esquentou a papinha de Elena e fez dois sanduíches para ela e Ucker, enquanto o mesmo segurava uma desinquieta Elena. __Vc gosta de seu trabalho Dul_perguntou Ucker. __Sim eu adoro, é o que eu sempre sonhei em fazer, gosto do que faço. __Eu fico feliz por vc. __Obrigado.   Nesse instante a campa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 697



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:30:59

    Lindoooos

  • tamiresazevedo Postado em 17/04/2013 - 12:37:56

    Um final perfeito para uma Fanfic perfeita <3 Quero logo sinopse da nova fanfic

  • jessikinhahot Postado em 14/04/2013 - 21:44:50

    aah que pena que acabou eu amava essa web!! anciosa pela outra! parabéns!

  • simonecristina Postado em 13/04/2013 - 13:40:26

    que lindo amei parabéns nena

  • mai Postado em 13/04/2013 - 13:07:55

    Nossa, web incrivel, amei perfeita

  • claudia_miranda Postado em 12/04/2013 - 22:25:07

    otima web adorei vc está de parabéns e pode deixar que eu vou acompanhar a sua nova web..

  • nathy...dyr Postado em 12/04/2013 - 22:24:34

    Adorei q web Linda o/

  • mai Postado em 12/04/2013 - 09:12:40

    Ti lindo eles juntos, que pena que já esta na reta final, por fim posta mais

  • grasyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:36:54

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha amixxxxxxxxxxxx Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:15:17

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha primuxaaaaaaaaaa cunhadinhaaaaaaaa Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais