Fanfics Brasil - 64 Contrato do amor! Finalizada!

Fanfic: Contrato do amor! Finalizada! | Tema: (vondy)


Capítulo: 64

14 visualizações Denunciar


 Ucker a seguiu até a cozinha, Dulce esquentou a papinha de Elena e fez dois sanduíches para ela e Ucker, enquanto o mesmo segurava uma desinquieta Elena.


__Vc gosta de seu trabalho Dul_perguntou Ucker.


__Sim eu adoro, é o que eu sempre sonhei em fazer, gosto do que faço.


__Eu fico feliz por vc.


__Obrigado.


  Nesse instante a campanhia toca e Dulce corre a atender, um Eleazar molhado surge a sua frente.


__Eleazar o que faz aqui com esse temporal?_perguntou Dulce preocupada.


__Dulce eu não aguento mais, eu te amo_falou ele agarrando-a e tomando seus lábios em um beijo caloroso.


  Ucker que entra na sala nesse instante fica em choque ao ver os dois se beijando.


   Dulce se afasta.


__Eleazar o que deu em vc?


__Eu te amo encrenca, quando vai me dar uma chance?


__Nunca_gritou Ucker__Vc se esqueceu que ela continua casada comigo?


__Ah! Vc a desprezou Ucker, eu amo desde o momento em que a conheci.


__Eu a amo Eleazar, e não vou permitir que vc me tome-a, querendo ou não eu e a Dulce continuamos casados_falou Ucker.


__Ela vai decidir com quem quer ficar Ucker.


__Pare vcs dois_gritou Dulce__Parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui, e fique sabendo que eu não sou uma peça em um leilão que quem fizer o lançe mais alto leva, ok?


__Desculpe-nos_pediram em unisson.


  Dulce voltou a cozinha, preparou a mamadeira de Elena e entregou a Ucker.


__De a ela e depois a coloque para dormir, ok?_mandou ela e depois saiu em direção ao quarto.


  Ucker fez o que ela mandou e quando Elena dormiu a levou para seu quartinho e a colocou no berço.


  Voltou a cozinha comeu seu sanduíche e voltou a sala, porém Eleazar já havia ido embora, ainda bem pensou Ucker.


 


 


 


 


 


 


Comentem


Luh ʚ, JessicaSantos e Eliane Mayer sejam bem vindas, cap dedicado a vcs.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roberta_rey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Ucker foi ao quarto de Dulce, queria dormir com ela, ficar com ela, afinal de contas o que tinha de mais ela continuava sendo sua mulher, entrou no quarto e encontrou-a adormecida, deitou-se ao seu lado e abraçou-a forte, beijou-a de leve nos lábios e se perdeu naqueles lábios deliciosos.    Dulce sentiu o gosto dos lábios ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 697



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:30:59

    Lindoooos

  • tamiresazevedo Postado em 17/04/2013 - 12:37:56

    Um final perfeito para uma Fanfic perfeita <3 Quero logo sinopse da nova fanfic

  • jessikinhahot Postado em 14/04/2013 - 21:44:50

    aah que pena que acabou eu amava essa web!! anciosa pela outra! parabéns!

  • simonecristina Postado em 13/04/2013 - 13:40:26

    que lindo amei parabéns nena

  • mai Postado em 13/04/2013 - 13:07:55

    Nossa, web incrivel, amei perfeita

  • claudia_miranda Postado em 12/04/2013 - 22:25:07

    otima web adorei vc está de parabéns e pode deixar que eu vou acompanhar a sua nova web..

  • nathy...dyr Postado em 12/04/2013 - 22:24:34

    Adorei q web Linda o/

  • mai Postado em 12/04/2013 - 09:12:40

    Ti lindo eles juntos, que pena que já esta na reta final, por fim posta mais

  • grasyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:36:54

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha amixxxxxxxxxxxx Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:15:17

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha primuxaaaaaaaaaa cunhadinhaaaaaaaa Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais