Fanfics Brasil - 11 Aprendendo a reconquistar Laliter (Adaptada)

Fanfic:  Aprendendo a reconquistar Laliter (Adaptada) | Tema: Laliter


Capítulo: 11

379 visualizações Denunciar


brandolly o capitulo vai pra vc


 


 


 


 


Acordou e sentiu mãos delicadas e macias sobre seu peito, olhou em baixo da coberta e viu os dois corpos nus e colados, deu um pulo da cama.


 


NÃO, ELE NÃO PODERIA TER FEITO AQUILO. DROGA!


 


Porque Lali tinha que estar tão bonita e sedutora na última noite? Foi ao banheiro e olhou seu corpo, tinha marcas como arranhões, unhadas e mordias desde o pescoço, passando pelos ombros, pela barriga e peitoral. Agora ela pensaria que tudo mudaria entre os dois e não isso não haveria possibilidades disso.


 


Continuava a ser a mesma Lali inocente, boba e chata de sempre só havia descobrido que ela era boa de cama mas jamais deixaria aquilo acontecer novamente, NUNCA. Tomou um banho frio e cenas da noite passada vinham como flashs em sua cabeça, jamais que imaginara que Lali poderia ser uma mulher quente e envolvente como na noite passada. Saiu do banho enrolado em uma toalha e viu Lali sentada na cama olhando para o teto, com cara de pensativa. Passou direto para o closet e fingiu não a ver.


 


– LALI! - gritou do closet e ela foi correndo até ele – prepare meu café da manhã e ande logo que estou atrasado.


 


– Tudo bem, estou indo. Algum pedido especial de comida?


 


– Faça um bom café da manhã e estarei satisfeito - disse seco e fez sinal para que ela saísse.


 


 


 


Lali chorava enquanto preparava a refeição, pensou que talvez as coisas depois da noite que tiveram pudessem mudar um pouco mas não, ele continuava a ser o mesmo Peter frio de sempre. A única coisa que lhe alegrava é que ele havia ficado excitado com ela e só, porque poderia muito bem ser coisa de momento com um homem em abstinência.


 


– Está pronto Peter, pode se servir - ele assistia a um noticiário na televisão e fingiu que não a ouviu, Lali voltou a cozinha e comia tranquilamente enquanto pensava sobre coisas inuteis e só percebeu quando foi jogada bruscamente contra o chão.


 


Sentiu dores no joelhos e percebeu que tinha batido as costas com força na pia. Olhou para Peter e ele ria debochadamente dela que mal conseguia se levantar, tamanha a dor que sentia.


 


– O que eu fiz dessa vez pra você ter feito isso? - perguntava indignada enquanto ele se sentava para comer.


 


– Nada, só não quero a sua companhia para comer, só sua presença por perto já me enoja e me tira a vontade de comer qualquer coisa - saiu da cozinha se arrastando com o corpo e mancando pela perna direita, provavelmente teria destroncado alguma coisa.


 


 


 


Foi até o quarto chorando e desabou sobre a cama, se ele sentia nojo porque havia ido para a cama com ela na última noite? Porque tinha que o amar tanto? Ele não poderia simplesmente pedir para ela se retirar? Não, ele era o arrogante e prepotente Peter Lanzani, ele tinha que fazer ela se sentir dolorida e humilhada de alguma forma, pegou alguns analgésicos, tranquilizantes e tomou. Logo o efeito dos remédios apareceu e ela dormiu profundamente.


 


Peter se sentia amargurado, admitia que havia exagerado ao empurrar Lali e vê-la machucada daquela forma, ela mal conseguia andar. Lembrou-se da promessa que fizera três anos atrás ao pai dela, aquilo consideravelmente não era um tratamento de rainha, longe disso.


 


Você não é um homem de verdade Peter, não pode nem cumprir simples promessas como tratar bem sua esposa’  pensava com si mesmo.


 


Ouvia soluços altos enquanto comia e mesmo não querendo se culpava por machuca-la profundamente. Quando terminou subiu ao quarto e viu que ela dormia ao lado de algumas cartelas de remédio. Chegou mais perto e os examinou, certo alguns eram analgésicos bem fortes mas eram, olhou em sua perna e estava bem rocha pela batida. Continuou olhando os remédios, tudo bem até encontrar soniferos e tranquilizantes. Então era isso que Lali fazia ao invés de arrumar a casa? Tomava remédios para dormir? Toda a pena que tinha dela foi embora e saiu irado de casa, não voltaria tão cedo.


 


 


 


 


 


 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

meninaaaaaaaaas desculpem por esses dias sem postar nao tive tempo mesmo e quanto ao que o perter fez com a lali o que é dele ta gurdado mais a lali vai sofre mais um poquinh ainda -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vaniellecontes21 Postado em 30/05/2017 - 04:24:30

    Continue por favor !!

  • dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 20:20:26

    Posta mais por favooooor!!! Por que desistiu? :(

  • dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:55:52

    Posta... Continua postando

  • lehlaliter Postado em 07/08/2014 - 13:42:45

    Ameiiiiiii posta maisssssss flor <3

  • yumitaniyama Postado em 26/07/2013 - 13:58:48

    qual a graça de uma web sem um fim? na boa nao vejo graça e fora que muitas pessoas desfavoritam por nao haver capitulos novos... entao eu peço: por favor, posta mais, tava ficando super legal...

  • yumitaniyama Postado em 28/03/2013 - 20:39:48

    Posta mais, ta otima a web please

  • yumitaniyama Postado em 28/03/2013 - 20:37:40

    Posta mais, ta otima a web

  • esposlali Postado em 20/03/2013 - 13:05:16

    VOLTAAAA E POSTA MAIS :( AMO ESSA W-N

  • yumitaniyama Postado em 09/03/2013 - 23:15:54

    Posta mais

  • yumitaniyama Postado em 09/03/2013 - 23:14:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais