Fanfics Brasil - Capítulo 1 O Diario de Sereia

Fanfic: O Diario de Sereia | Tema: o canto da sereia


Capítulo: Capítulo 1

8 visualizações Denunciar


meu nome é SEREIA,sim Sereia é o meu nome verdadeiro,minha mãe me colocou esse nome por um sonho que ela teve,uma mulher bonita havia dito a ela que ela teria uma filha muito bonita e que iria se chamar Sereia,pela qual iria alcançar a fama e a riquesa mais não iria durar por muito tempo.


Eu estou fazendo uma viajem romantica com minha namorada,Mara me deu um presente com um valor muito sentimental,um diario,esse diario.Não tenho me sentido bem nessa viajem,sinto dores fortes na cabeça,dores aluscinantes..... ESTOU COM MEDO! tive um sonho um pouco esquisito me vi deitada,de olhos fechados,rodeada de pessoas chorando... Quando me lembro desse sonho o medo me consome,penso que meu Final está próximo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gugacake

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou morrendo,soube que tenho um tumor no celebro..... ESTOU MARCADA PARA MORRER! Não quero sofrer mais que já estou sofrendo,carnaval está chegando e esse sera meu último carnaval. Que a morte me leve rapidamente,sem dores e sofrimentos. Agora vejo que meu sonho faz sentido,vejo que não foi apenas um sonho,foi uma visão... Preciso ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais