Fanfic: Caindo na tentação | Tema: #Hot #Drama #Suspense #Realidade
É verão e eu estou me mudando para um cidade em Los angeles,vim de uma cidade pequena para mim isso tudo é novidade,vejo pessoas com estilos de roupas totalmente diferentes das minhas,paisagens lindas....
Pai: - Filha gostou da cidade?
Filha: - Nossa Pai aqui é incrível,as pessoas,as paisagens,as.....
Pai: - Calma Aline,relaxa um pouco e curte a paisagem (risos baixos)
Filha: - Pai odeio quando você me chama de Aline mais se for assim.... OK Leandro vou pode deixar que vou relaxar sim (risos)
Meu pai ficou em silêncio e quando olhei para a janela avistei uma coisa estranha... 2 jovens pareciam da minha idade se beijando,nunca beijei na boca,mais sempre tive vontade....
5 minutos após o silêncio dentro do carro....
Mãe: - Leandro eu falei! esse lugar não é uma boa influência para nossa filha,você viu aqueles 2 jovens se beijando? é isso que você quer para nossa filha?
Leandro: - Maria,amor por que você diz isso como se fosse um pesadelo? Nós nos beijamos quando tinhamos a idade dela! Pra que isso tudo? Por acaso beijo é proibido?
Maria: - Não!,mais na época de hoje os jovens não tem a mesma inoscencia que antigamente,depois do beijo eles querem o sexo!
Leandro: - Até parece que você é santa vendo desse jeito,você não se lembra do seu passado?
Maria: - Cala a boca Leandro!
Nunca vi minha mãe tão tensa desse jeito,o que será que ela fez no passado que a deixa tão tensa assim?
Aline: - Mãe o que você fez no passado?
Maria: - É.... Filha não liga para o que seu pai diz,que da boca dele só tem saido merda...
Meu pai olhou de cara feira para minha mãe e em segundos voltou a olhar para frente.
Leandro: - CHEGAMOS! Bem-Vindos ao nosso novo lar!
Realmente era uma casa linda fiquei impressionada,porem tinha algo me perturbando... O que tem de tão vergonhoso no passado de minha mãe?
Autor(a): gugacake
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Leandro: - Filha vem ver seu quarto! Aline: - Já estou indo pai. Chegando ao meu quarto eu vi impressionante,a vista era incrível,tinha visão para um pequeno parque,deserto mais era um pequeno parque.O crepúsculo no céu aparecia,as luzes da cidade se ascenderam e dava para ver q a iluminação da cidade era linda... Leandro: ...
Próximo Capítulo