Fanfics Brasil - 2 Caindo na tentação

Fanfic: Caindo na tentação | Tema: #Hot #Drama #Suspense #Realidade


Capítulo: 2

190 visualizações Denunciar


Leandro: - Filha vem ver seu quarto!


Aline: - Já estou indo pai.


Chegando ao meu quarto eu vi impressionante,a vista era incrível,tinha visão para um pequeno parque,deserto mais era um pequeno parque.O crepúsculo no céu aparecia,as luzes da cidade se ascenderam e dava para ver q a iluminação da cidade era linda...


Leandro: - Gostou?


Aline: - Nossa Pai eu amei,amei,amei!


Leandro: - Nós vamos comer fora hoje,então se arrume!


Aline: - Ok!


Estava tudo arrumado,meu pai veio a usa semana atraz e arrumou tudo com uns amigos,porém mesmo apreciada com tudo na cidade uma coisa estava me encucando muito.... O passado da minha mãe,eu não iria perguntar a ela,também não vou tentar descobrir,precisava relaxar e pensar em outras coisas.


Leandro: - Já está pronta filha?


Aline: - Sim pai já estou!


Leandro: - Então vamos!


Chegando no carro estáva muito silêncio,me preocupei em uns estantes,porém vi meu pai olhando para mim no refletor do espelho do carro.


Leandro: - Filha você tem aula amanhã!


Aline: - Nossa pai mais já? Eu mal conheci a cidade e já tenho que estudar?


Maria: - Que isso? Parece até que não gosta de estudar! Filha você está no 3º ano esse ano você se forma,tem que estudar sim!


Aline: - Aff mãe eu não falei nada eu só falei...


Maria: - Eu entendi o que você quis diser,não preciso de explicações!


Leandro: - Não liga pra sua mãe,ela só está estressada.


Vi que não tinha mais clima deu ficar dentro daquele  carro,minha mãe estáva louca? Sei lá,só não queria mais ir a lugar nenhum.


Aline: - Pai eu não quero ir comer não,vão voc~es eu fico em casa e peço uma pizza.


Leandro: - Ok! Se você quiser você pode ficar em casa.


eu abri a porta do carro,minha mãe olhou para mim de cara feia,e eu fechei a porta,meu pai deu largada no carro e seguiu na estrada.


Fui para meu quarto e olhei na minha janela,vi aquele parquinho e tinha um grupo de pessoas lá,eu fiquei os observando até que uma garota olhou para minha janela e gritou:


- EI! GAROTA! DESCE AQUI!


Eu sem reação desci e fui até o parquinho


Aline: - Oi?


Bruna : - Prazer Bruna! Você é a?


Aline: - Aline!


Bruna: - Bom Aline esses são Pedro,Angelina,Pablo e Ana.


eu comprimentei eles e eles estavam ajindo estranho,não sei o por que..


Aline: - O que vocês fazem nesse parquinho?


Bruna: - Nada de mais,conversando talvez.


Aline: - Isso é um cigarro?


Bruna: - Garota de onde você vem? (Risos altos)


Aline: por que?


Bruna: Isso não é cigarro,mais é outro tipo de cigarro.


Aline: - Como assim?


Bruna: Maconha garota! nunca ouviu falar?


Aline: - A sim,já ouvi falar,mais meus pais dizem que isso é uma droga e que eu não devo fumar isso!


Bruna riu muito alto,me assustou.


Bruna: - Quantos anos você tem?


Aline: 18 anos.


Bruna: Toma! da uma tragada para ver se você gosta!


Aline: Não!


Bruna ficou insistindo,até que eu aceitei.


Aline: - Ok! Uma tragada só,que mal faria né!


Bruna: é que mal faria em uma tragada só....


Eu peguei o cone em forma de cigarro,coloquei na boca e puxei para dentro,começei a tussir.


Bruna: É isso ai garota! Agora você sabe o que é maconha!


Aline: Bom eu vou para casa agora!


Bruna: - Vai lá! Ve se aparece aqui amanhã!


fui para minha casa pensando em algo de tão errado que eu tinha feito,não deveria ter tragado aquela maconha,mais agora já foi.... Mais que é boa é!....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gugacake

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais