Fanfics Brasil - 2- Eles estão a caminho... O Sonho de uma Directioner

Fanfic: O Sonho de uma Directioner | Tema: One direction


Capítulo: 2- Eles estão a caminho...

6 visualizações Denunciar


A mãe de Sophia escuta elas entrando na porta e grita: 


- Filha corre pra ver uma coisa na TV...


-To indo mãe!!


- OMGGGGGGG!! Sô, eles estão vindo pro Brasil!!


-Meu Deus!! eu não estou acreditando que isso está acontecendo...Só pode ser um sonho mesmo...


- Não é filha,é verdade,seus idolos estão vindo...você juntou o dinheiro né Dona Sophia?? Porque eu não tenho nada!!


- Vish...gastei comprando os CD`s, o DVD e o livro delesSurpresa


- Desculpe filha mas eu não vou poder pagar pra você...


-  Thamires vamos para o meu quarto.


- Ok.


Enquanto elas subiam as escadas caiam lagrimas do olho de Sophia pois aquele era seu maior sonho e ela não podia realizar...Enquanto Thamires sorria pois tinha condição de pagar o que ela quisesse, então rapidamente Sophia limpou suas lagrimas para não estragar a felicidade de sua BFF...


-Sô, eu estou tão feliz que vou conhecer meu Irlandes!! só pode ser um sonho!!


- Não é Thata, você conseguiu finalmente, seu sonho vai se realizar...


- E o seu também! vou pedir meus pais para pagar o seu ingresso e Meet para ir comigo!


- Desculpe Thata mas não posso aceitar, você já me ajuda demais...isso eu não posso aceitar, desculpe!


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rapha Lovato

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mas eu insisto Sô!! - Não Thata, desculpa.. - Ok então, eu sei que você vai arrumar um jeito para conhecer o seu Hazza!! Tenho que ir, beijos. *beijinhos na bochecha* - Beijos. Sophia estava muito triste então foi dormir... No dia seguinte acordou na sua rotina normal e foi para o colégio, ainda muito chateada não consegu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drikadelnero Postado em 14/01/2013 - 18:35:28

    cheguei amore! (:

  • raphaelasouza Postado em 12/01/2013 - 23:57:14

    Todo dia eu vou postar um capítulo!! que bom que você gostou rs. Acompanhee!!

  • my_name_is_marrie Postado em 12/01/2013 - 23:51:12

    continua pfffffffffffffff *--------------------------------------* eu ameeeeeei *-----------------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais