Fanfic: O Sonho de uma Directioner | Tema: One direction
- O que que tem?
- Ela está rodeada de repórteres e isso não é normal!
- Verdade, mas deve ser alguém de alguma novela do momento...
- É...
- Vou ao banheiro e já volto!!
Então Sophia foi ao banheiro e quando ela saiu ela esbarrou em um garoto de cachos, só que ele saiu correndo mas ela achou muito estranho porque ela o reconheceu mas deixou pra lá... Chegando na mesa ela contou o que havia acontecido para suas amigas...
-Meninas eu esbarrei em um gatinho com o cabelo cacheado muito parecido com o meu Hazza, mas ele saiu correndo nem deixou eu pedir desculpas, parecia com medo ou com pressa..
- Como você deixou esse gatinho escapar?? kkkkkkkkkk -disse Gabryela.
- Hahaha queria que eu corresse atrás dele??
- Obvio -disse gaby.
Então elas acabaram de comer e foram para a casa da Amanda conversar um pouco porque era mais perto e indo pra lá elas viram que atrás delas tinha uma coisa estranha acontecendo...
-Meninas o que é aquilo?? uma multidão?? -disse Amanda.
CONTINUA...
Autor(a): Rapha Lovato
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
drikadelnero Postado em 14/01/2013 - 18:35:28
cheguei amore! (:
-
raphaelasouza Postado em 12/01/2013 - 23:57:14
Todo dia eu vou postar um capítulo!! que bom que você gostou rs. Acompanhee!!
-
my_name_is_marrie Postado em 12/01/2013 - 23:51:12
continua pfffffffffffffff *--------------------------------------* eu ameeeeeei *-----------------*