Fanfics Brasil - 10. Dúvidas meu skandar

Fanfic: meu skandar | Tema: sentimentos


Capítulo: 10. Dúvidas

15 visualizações Denunciar


Sara bateu na porta do meu quarto.


-Seu almoço, Mel.


-Obrigada Sara, pode entrar.


-O que aconteceu você não desceu mais eu e a Caroline ficamos preocupadas.


-Eu acho que descobri...- pausei, me lembrando que ainda estava em duvida de ter mesmo encontrado a mão do Skandar. – Sara, eu tenho que te certeza disso antes de falar, mas não se preocupe comigo.


-Do jeito que você ta falando aí que eu me preocupo mesmo.


-Fale pra Caroline também não se preocupar comigo.


-Mas o que aconteceu? – ela falou e percebi que não iria desistir tão fácil.


-Nada, é que eu fiquei muito triste com a morte do Sr. Mike. – respondi, o que não era mentira, mas também não era exatamente a resposta.


-Tudo bem. – Ela disse saindo  do quarto deixando uma bandeja cheia de comida e copo de refrigerante.


Levantei ainda pensativa e trouxe a bandeja para minha cama, não estava com um pingo de fome e fiquei encarando a comida, pensando em Mike Morgan, Lisa Keynes e Skandar, era informação demais por uma manhã, pensei em um modo de falar com Lisa, desccobrir se era mesmo mãe do Skandar, mas uma coisa não se encaixava, como o pessoal do orfanato chamaria Skandar pelo mesmo nome que Lisa deu? Podia ser coicidencia e Skandar não ter nada a ver com Lisa Keynes e Mike Morgan. Mas era muita coicidencia junta, me perdi nos pensamentos e quando dei por mim e olhei no relógio já passava de 1:30 da tarde, me forcei a comer parte da comida e bebi o refrigenrante. Desci e deixei a bandeja na pia, eu não iria sair de casa devido a morte do Sr. Mike então voltei para o quarto e me perdi entre musicas e pensamentos.


O resto da semana foi assim, Sally e eu sempre conversávamos, acho que pela primeira vez pude dizer que me senti em casa, e ela pediu que eu a chamasse de mãe. Eu ia pra escola de manhã e como Nely ficou sem trabalhar essa semana, ficava com ela a tarde. Ela iria viajar na sexta, pra resolver o que não foi resolvido na viagem que Mike morreu, eu não gostava quando ela falava sobre o trabalho, era entediante ouvir a dona de uma grande empressa falar de seu lucro e funcionários, e ela evitava falar isso então conversava sobre outras coisas.


Eu estava determinada a uma coisa, na sexta eu iria na casa de Lisa Keynes, eu tinha que descobrir algo. Eu estava cheia de olheiras e pálida, eu não dormia nem comia direito pensando nas coicidencias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissa21

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Finalmente sexta chegou. Mamãe (como eu já chamava Sally Morgan) viajaria ainda de manhã, fui para a escola, voltei, almoçei e vesti uma saia preta curta, camisa branca, botas pretas e fiz um rabo de cavalo. Gritei que iria sair, e sai de casa antes mesmo de uma resposta. Resolvi ir caminhando ate o shopping que era um pouco longe. Quando cheguei, vi bem ao lado dele a casin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 15/01/2015 - 04:02:51

    my god sim poste la, é o melhor site que tem

  • lia Postado em 30/08/2014 - 14:55:50

    claro que vc deve continuar

  • lia Postado em 22/12/2013 - 21:06:25

    que dó do Skandar, n queria que os dois tivessem terminado :(. poste mais pfvr

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:25:57

    Demorei tanto a comentar por que também estava em época de provas.... Mas agora estou a todo vapor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:24:53

    Quero logo saber o que vai acontecer nesta festa... Será que vai ter um contato entre Sam e Mel??? *ps: Please, não demore a postar... Quando começo a ler não quero mais parar!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:22:11

    Por favor, poste mais... Não me deixe nesta ansiedade torturadora (kkkk)... Não, mas é verdade mesmo, estou super ansiosa pelo próximo capítulo!!! ps: Parabéns, a fanfic fica cada vez mais interessante e melhor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:16:29

    Estou gostando desse triângulo entre Skandar, Mel e Sam... Deixa a história muito emocionante!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:14:52

    Essa fanfic realmente é muito boa!!! Parabéns larissa21 conseguiu me prender!!! Estava ansiosa pelo próximo capítulo e fiquei feliz quando vi que você tinha postado.

  • lia Postado em 28/11/2013 - 17:45:27

    eu adorei, eu acho que vai dar merda se o Skandar descobrir que ela esta mentindo

  • lia Postado em 20/11/2013 - 21:03:42

    eu amei os dois capitulos!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais