Fanfics Brasil - 12. Stella e Lisa Keynes meu skandar

Fanfic: meu skandar | Tema: sentimentos


Capítulo: 12. Stella e Lisa Keynes

274 visualizações Denunciar


Lisa sentou-se no outro sofá e disse.


-Então, o que deseja?


-Eu quero saber algumas coisas. - falei


-Pois não...


-Dona Lisa, já teve filhos?


-Tive um unico a dezeseis anos, um menino.


-O que aconteceu com ele?


-Desapareceu da maternidade.


-Como desapareceu?


-Eu não sei, eu apenas dormir e quando acordei meu pequeno Skandar não estava lá. - Ela disse isso e uma expressão triste tomou conta de seu rosto.


-Ele ainda esta vivo?


-Me chamam de louca, mas eu sei que ele está.


-Por que tem tanta certeza dona Lisa? - perguntei


-Não sei, mas algo dentro de mim diz isso.


-Quem era o pai desse menino?


-Seu nome era Mike Morgan.


-Foi seu marido?


-Não, ele amava outra mulher.


-Quem.


-Sally. - ela respondeu e já parecia assustada com minhas perguntas, então decidi revelar um pouco.


-Mike e Sally me adotaram a algum tempo.


-Pensei que Mike tivesse morrido.


-Morreu, mas depois de me adotar.


Uma outra mulher entrou pela porta da casa Lisa me apresentou a mulher que não era tão simpatica, mas era irmã de Lisa seu nome era Stella, ela deixou algumas sacolas que trouxe na cozinha e sentou-se ao lado de Lisa.


-Então Melanie, o que você queria falar mesmo?


-Se o Skandar estivesse vivo, a senhora o acolheria? - falei e Stella me olhou fixamente parecendo assustada com minha pergunta.


-Mais é claro, o que eu mais queria era poder ver meu filho. - O rosto dela se iluminou, mas o de Stella ficou obscuro e ela levantou do sofá e foi se aproximando de mim gritando.


-Você veio aqui para isso? Por que não ficou na sua mansão, senhorita Morgan? Falar do Skandar não adianta, ele esta morto, e você so veio alimentar a loucura da minha irmã. - Embora ela tenha dito isso de uma maneira agressiva percebi algo estranho  nnos seus olhos como se ela escondece algo. Respondi gritando e me levantando para encara-la.


-Skandar está vivo, e você tem algo a ver com o sumiço dele. - Stella recuoou com minhas palavras, u mesma me surpreendi por ter gritado com ela, Lisa me olhou surpresa.


-Vivo? meu Skandar está vivo? Ele esta vivo, meu filho esta vivo. - Lisa gritou e se jogou no chão gritando as mesmas palavras ao vento.


-Você sabe então? - falou Stella com os olhos vermelhos. - Me arrependo todos os dias de ter feito o que fiz, o choro daquele bebezinho a dezeseis anos atras me persegue.


-O que você fez Stella? - Perguntou Lisa.


-Eu.. eu o levei a noite, quando você dormia. - Stella falou encarrando a parede, com lagrimas escorrendo em seu rosto e uma expressão que parecia estar revendo o que fizera. - Você dormia e ele tambem, eu o careguei e sai da maternidade escondida, o coloquei em uma cesta e escrivi em um pequeno papel ``Skandar`` e o levei correndo para o orfanato, no balanço da corrida eleacordou e começou a chorar, aquele choro me persegue até hoje. Eu toquei aa campainha do orfanato, e deixei a cesta na porta e corri.


-Você é um monstro - falei involuntariamente.


-Meu filho passou todo esse tempo longe de mim por sua causa. - falou Lisa.


-Eu so queria o melhor pra você Lisa. - ela disse ainda chorando. - Não ficaria bem uma mulher gravida de um homem rico e já comprometido.


-E ficaria bem roubar o filho de uma mãe e deixa-lo na porta do orfanato? - falei não conseguindo me conter, eu sempre era amavel com todos e não estava conseguindo me reconhecer, eu estava frente a frente da mulher responsavel por todo o sofrimento do Skandar, a pessoa que eu mas amava. Eu senti que tinha que agir assim com ela.


-Ele seria feliz, teria pai e mãe para adota-lo. - falou Stella.


-E se ele passase dezeseia anos no orfanato e não fosse adotado? E se ele fosse um revoltado com a vida por causa de sua propria historia? Ele ainda está lá, ele nunca foi adotado, ele tem raiva do mundo por causa de sua historia, ele não conseguiu ser adotado. - Falei já não conseguindo conter meu choro.


-Stella, quero que saia da minha casa agora e nunca mais apareça. - Falou Lisa e Stella entrou em um quarto fechando a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissa21

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que Lisa e eu nos acalmamos, contei com detalhes a ela como eu tinha descoberto que ela era mãe do Skandar e como eu havia o conhecido, depois de ouvir atentamente ela perguntou. -Então, quando eu posso conhecer meu filho? -Eu acho melhor falar com ele antes, pose ser um choque muito grande ainda mais que ele pensa que foi a mãe que o abandonou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 15/01/2015 - 04:02:51

    my god sim poste la, é o melhor site que tem

  • lia Postado em 30/08/2014 - 14:55:50

    claro que vc deve continuar

  • lia Postado em 22/12/2013 - 21:06:25

    que dó do Skandar, n queria que os dois tivessem terminado :(. poste mais pfvr

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:25:57

    Demorei tanto a comentar por que também estava em época de provas.... Mas agora estou a todo vapor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:24:53

    Quero logo saber o que vai acontecer nesta festa... Será que vai ter um contato entre Sam e Mel??? *ps: Please, não demore a postar... Quando começo a ler não quero mais parar!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:22:11

    Por favor, poste mais... Não me deixe nesta ansiedade torturadora (kkkk)... Não, mas é verdade mesmo, estou super ansiosa pelo próximo capítulo!!! ps: Parabéns, a fanfic fica cada vez mais interessante e melhor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:16:29

    Estou gostando desse triângulo entre Skandar, Mel e Sam... Deixa a história muito emocionante!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:14:52

    Essa fanfic realmente é muito boa!!! Parabéns larissa21 conseguiu me prender!!! Estava ansiosa pelo próximo capítulo e fiquei feliz quando vi que você tinha postado.

  • lia Postado em 28/11/2013 - 17:45:27

    eu adorei, eu acho que vai dar merda se o Skandar descobrir que ela esta mentindo

  • lia Postado em 20/11/2013 - 21:03:42

    eu amei os dois capitulos!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais