Fanfics Brasil - 13. Sam Wilde meu skandar

Fanfic: meu skandar | Tema: sentimentos


Capítulo: 13. Sam Wilde

182 visualizações Denunciar


Depois que Lisa e eu nos acalmamos, contei com detalhes a ela como eu tinha descoberto que ela era mãe do Skandar e como eu havia o conhecido, depois de ouvir atentamente ela perguntou.


-Então, quando eu posso conhecer meu filho?


-Eu acho melhor falar com ele antes, pose ser um choque muito grande ainda mais que ele pensa que foi a mãe que o abandonou. – falei com cuidado.


-Tudo bem, mas eu gostaria ao menos de ver como ele está agora. – ela falou cabisbaixa. Lembrei do colar que ele havia me dado, abri a base atrás dda borboleta revelando as fotos, sem tirar o colar de meu pescoço, mostrei a Lisa que examinou cuidadosamente a foto do Skandar e viu a minha ao lado.


-Ele deve ser muito especial para você. – ela disse.


- Ele é a pessoa mais importante do mundo pra mim. – falei


-São muito próximos não é?


-Nos conhecemos a muito tempo e de uns tempos pra cá estamos namorando. – falei sorrindo.


-Bom, então já sei que não terei problemas com minha nora. – ela disse sorrindo pra mim.


-E eu não terei problema com minha sogra. – falei meio sem jeito. Só ai  olhei no relógio e vi que já eram 06:30 da tarde e logo começaria a escurecer. Então me despedi de Lisa e sai caminhando de volta a minha casa, ainda faltando poucas quadras para eu chegar em casa esbarrei com alguém, ou melhor, alguém esbarrou comigo, cai no chão e um skatista estendeu a mão para mim.


-Me desculpe, foi um acidente. – ele disse sem graça.


-Depois que inventaram a desculpa tudo fica mais fácil – resmunguei afastando a mão dele e me levantando sozinha. Me arrependi de ter resmungando e lembrei que eu só estava com esse humor pelo ocorrido com Stella Keynes.


-Me desculpa, e que eu não tive um dia muito bom. – falei para o garoto.


- Tudo bem, sou Sam Wilde. – Ele falou tirando a capacete e só então vi o quanto ele era bonito. Ele era loiro, olhos azuis, corpo perfeito e um sorriso encantador.


-Sou Melanie Morgan, prazer. – falei.


-Morgan? Meus pais estão tentando fechar um negocio com a empressa de sua família.


-Sim, mamãe comentou algo sobre isso. – falei.


-Eu sinto muito pelo Senhor Mike, eu cheguei a connhece-lo, ah espere um pouco, você e a garota que eles adotaram não  é?


-Sou.


- Você e muito bonita.


-Obrigada Sam. – falei sem graça.


Ele e eu conversamos por um bom tempo até que cheguei em casa, convidei o Sam para entra, mas ele disse que precisava ir pois já era tarde. Entrei em casa e Sara e Caroline vieram me pedir explicações.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissa21

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sarah ,e encarou e perguntou. -Onde estava moçinha? -Eu sai com Skandar – menti -É mesmo? – falou Caroline –Então por que ele veio até aqui procurando por você? -Ele veio? – vi que teria que falar a verdade a elas então contei tudo a elas, desde a conversa que tive com Sally na galeria de Mike, todas as conclusões que cheguei até minha rescente conversa com Lisa Keynes. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 15/01/2015 - 04:02:51

    my god sim poste la, é o melhor site que tem

  • lia Postado em 30/08/2014 - 14:55:50

    claro que vc deve continuar

  • lia Postado em 22/12/2013 - 21:06:25

    que dó do Skandar, n queria que os dois tivessem terminado :(. poste mais pfvr

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:25:57

    Demorei tanto a comentar por que também estava em época de provas.... Mas agora estou a todo vapor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:24:53

    Quero logo saber o que vai acontecer nesta festa... Será que vai ter um contato entre Sam e Mel??? *ps: Please, não demore a postar... Quando começo a ler não quero mais parar!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:22:11

    Por favor, poste mais... Não me deixe nesta ansiedade torturadora (kkkk)... Não, mas é verdade mesmo, estou super ansiosa pelo próximo capítulo!!! ps: Parabéns, a fanfic fica cada vez mais interessante e melhor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:16:29

    Estou gostando desse triângulo entre Skandar, Mel e Sam... Deixa a história muito emocionante!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:14:52

    Essa fanfic realmente é muito boa!!! Parabéns larissa21 conseguiu me prender!!! Estava ansiosa pelo próximo capítulo e fiquei feliz quando vi que você tinha postado.

  • lia Postado em 28/11/2013 - 17:45:27

    eu adorei, eu acho que vai dar merda se o Skandar descobrir que ela esta mentindo

  • lia Postado em 20/11/2013 - 21:03:42

    eu amei os dois capitulos!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais