Fanfics Brasil - 21. In my dream meu skandar

Fanfic: meu skandar | Tema: sentimentos


Capítulo: 21. In my dream

297 visualizações Denunciar


Chorei até adormecer, no meu sonho eu vi uma mulher semelhante a Stella Keynes com um longo vestido branco de um tecido fino, a mulher corria no que parecia ser um grande jardim e a medida que corria o vestido ia ficando escuro com aparecia de sujo, a mulher parou, me encarando face a face e dizendo "a culpa e sua Melanie Morgan" as palavras ecoaram em minha mente e me virei de costas para a mulher, quando me virei novamente Skandar estava me encarando, em um lugar sombrio que lembrava o refeitorio do orfanato com as luzes apagadas a noite, de repente, os traços do rosto de Skandar começam a mudar, ele fica com olhos claros, cabelos loiros e um sorisso amigável, não é mais Skandar que está a minha frente, é Sam Wilde, o cenario volta para o primeiro, um jardim. A mulher repete a mesma frase varias vezes "a culpa é sua Melanie Morgan" corro tentando fugir da mulher, que agora esta me seguindo estou desesperada, tentando fugir quando acordo, deitada na cama com respiração acelerada e Bessie me encarando.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissa21

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O médico veio retirar o gesso no dia combinado, depois de muito tempo toquei o chão com meu pé, eu sentia um pouco de fraqueza na perna toda, mas o médico disse que era normal, assim que ele saiu, troquei de roupa para ir a casa dos Keynes, mas quando desci Caroline me abordou -onde a senhorita pensa que vai?- resulmi o que tinha acontecido nas vizitas de Skandar e Stella e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 15/01/2015 - 04:02:51

    my god sim poste la, é o melhor site que tem

  • lia Postado em 30/08/2014 - 14:55:50

    claro que vc deve continuar

  • lia Postado em 22/12/2013 - 21:06:25

    que dó do Skandar, n queria que os dois tivessem terminado :(. poste mais pfvr

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:25:57

    Demorei tanto a comentar por que também estava em época de provas.... Mas agora estou a todo vapor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:24:53

    Quero logo saber o que vai acontecer nesta festa... Será que vai ter um contato entre Sam e Mel??? *ps: Please, não demore a postar... Quando começo a ler não quero mais parar!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:22:11

    Por favor, poste mais... Não me deixe nesta ansiedade torturadora (kkkk)... Não, mas é verdade mesmo, estou super ansiosa pelo próximo capítulo!!! ps: Parabéns, a fanfic fica cada vez mais interessante e melhor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:16:29

    Estou gostando desse triângulo entre Skandar, Mel e Sam... Deixa a história muito emocionante!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:14:52

    Essa fanfic realmente é muito boa!!! Parabéns larissa21 conseguiu me prender!!! Estava ansiosa pelo próximo capítulo e fiquei feliz quando vi que você tinha postado.

  • lia Postado em 28/11/2013 - 17:45:27

    eu adorei, eu acho que vai dar merda se o Skandar descobrir que ela esta mentindo

  • lia Postado em 20/11/2013 - 21:03:42

    eu amei os dois capitulos!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais