Fanfic: meu skandar | Tema: sentimentos
Skandar e eu crescemos e cheguei aos 15 anos e ele aos 16, continuávamos no orfanato. Ele repetiu a oitava serie e estudou por um tempo comigo. Toda tarde nos saiamos do orfanato e ficávamos em um praça embaixo de uma grande arvore conversando sobre nossos medos, desejos, felicidades e magoas. Me tornei a única amiga de Skandar e ele também se tornou meu único amigo.
Um pouco depois que completei 16 anos Skandar me surpreendeu com uma conversa que nunca tínhamos tido antes.
-Mel, você gosta de algum garoto lá da escola ou do orfanato?
-Skandar por que essa pergunta?
-Eu não sei até quando vou conseguir esconder isso mel!
-esconder o que?
-Eu te amo, te amo desde que começamos a virar amigos e já fazia um tempo que eu estava tentando tomar coragem pra te falar que quero que seja minha namorada.
-Skandar... eu...
-Olha só, se você não quer isso eu..
-não Skandar você entendeu errado. Eu quero, quero muito – minhas ultimas palavras fizeram com que Skandar desse um sorisso lindo, em seguida ele se aproximou de mim e fez algo que nunca tínhamos feito nos beijamos.
Nos dias que se seguiram Skandar e eu ficamos ainda mais próximos, se é que isso e possível, nos éramos o casal mais estranho do orfanato pois nos entendemos tão bem, e somos tão diferentes: Eu fique conhecida por ser muito educada, tranqüila e doce com todos, mas Skandar era conhecido por ser impaciente e nunca deixar uma ofensa passa despercebida sem antes fazer o autor da ofensa pagar.
Todos viam defeitos e mais defeitos nele, eu era a única que via qualidades boas nele como carinho, amor e proteção que ele me dava. Um dia estávamos no refeitório conversando e tomando o café da manha quando Neely chegou correndo na nossa messa.
-Bom dia Skandar e Melanie.
-Bom dia dona Nely – falou Skandar.
-Mel preciso que estaja aqui hoje as duas e meia.
-Por que? – perguntei
-Marquei uma entrevista pra você.
-Nely você sabe que é muito difícil que alguém queira me adotar agora que tenho 16 anos.
-Mas é por isso mesmo o casal que veio aqui procura uma adolescente pra não ter problemas com criança pequena.
Nely conseguiu me convencer mas Skandar parecia nervoso.
-E se eles te adotarem? Como nos ficamos?
-Amor fica tranqüilo, se eles me adotarem agente va dar um jeito de se ver ainda tem a escola, eu peço pra continuar estudando lá e nos continuamos pertinho um do outro.
-Não sei o que eu fará se te perdese.
-Não vai perder.
Skandar sorriu e deu um selinho na boca dele. Aquela tarde chegou mais rápido do que eu imaginava e logo me vi em uma mesa junto com um casal.
-Bom, meu nome é Mike Morgan e essa e minha esposa Sally Morgan. – Falou o homem e quando citou a mulher esta sorriu e acenou para mim.
-Sou Melanie, mas me chamem de Mel.
-Mel, o que você gosta de fazer no tempo livre? – perguntou Sally.
-Gosto de ler, ouvir musica, passear com meu melhor amigo Skandar. – Não falei que Skandar era meu namorado pois Nely já tinha me advertido contra isso.
O resto da entrevista correu bem então eles decidiram me adotar, dentro de dois dias eu sairia do orfanato e faria parte da família Morgan, mas como falar isso pro Skandar
Autor(a): larissa21
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Logo no dia seguinte a entrevista acordei pensando em como falaria pro Skandar sobre minha adoção. Nelly correu pra me falar que como os Morgan eram uma família com alto poder aquisitivo a papelada da adoção se concluiria dali a três dias. Eu estava determinada a falar pro Skandar ainda naquele dia, era terça-feira, os Morgan v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lia Postado em 15/01/2015 - 04:02:51
my god sim poste la, é o melhor site que tem
-
lia Postado em 30/08/2014 - 14:55:50
claro que vc deve continuar
-
lia Postado em 22/12/2013 - 21:06:25
que dó do Skandar, n queria que os dois tivessem terminado :(. poste mais pfvr
-
lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:25:57
Demorei tanto a comentar por que também estava em época de provas.... Mas agora estou a todo vapor!!!
-
lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:24:53
Quero logo saber o que vai acontecer nesta festa... Será que vai ter um contato entre Sam e Mel??? *ps: Please, não demore a postar... Quando começo a ler não quero mais parar!
-
lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:22:11
Por favor, poste mais... Não me deixe nesta ansiedade torturadora (kkkk)... Não, mas é verdade mesmo, estou super ansiosa pelo próximo capítulo!!! ps: Parabéns, a fanfic fica cada vez mais interessante e melhor!!!
-
lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:16:29
Estou gostando desse triângulo entre Skandar, Mel e Sam... Deixa a história muito emocionante!!!
-
lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:14:52
Essa fanfic realmente é muito boa!!! Parabéns larissa21 conseguiu me prender!!! Estava ansiosa pelo próximo capítulo e fiquei feliz quando vi que você tinha postado.
-
lia Postado em 28/11/2013 - 17:45:27
eu adorei, eu acho que vai dar merda se o Skandar descobrir que ela esta mentindo
-
lia Postado em 20/11/2013 - 21:03:42
eu amei os dois capitulos!!!