Fanfics Brasil - 31. Tifanny Wilde meu skandar

Fanfic: meu skandar | Tema: sentimentos


Capítulo: 31. Tifanny Wilde

230 visualizações Denunciar


O local da festa de Tifanny Wilde era, sem duvida um dos  locais mais lindos em que estive, na entrada era como um jardim de uma palácio, belas arvores e flores encantadoras pertenciam ao cenário, além de alguns bancos brancos e uma bela fonte, diante do jardim, um verdadeiro palácio: um salão de três andares, no segundo e no terceiro as janelas lembravam castelos do período medieval, entrei no salão, onde poucos garçons andavam e enfeitavam uma mesa com salgados e doces e outra com bebidas.


-Perdoe-me senhorita – falou um deles – a festa e no segundo andar – e me apontou uma escada larga o corrimão também numa arquitetura realmente trabalhada e elegante, subi os degraus com facilidade, mesmo com meus saltos absurdamente altos. No segundo andar vi mesas espalhadas pelo salao e no centro deste uma área livre, além de uma grande mesa com um lindo bolo e doces, os garçons passavam a toda hora nas mesas carregando em suas bandejas bebidas intermináveis.


-Ola – me falou alguem atrás de mim, uma voz de garota


-Oi – virei-me e vi uma menina loira de olhos azuis, seu cabelo preso num coque trabalhado, vestido longo e volumoso de cor azul marinho e luvas em suas mãos


-Sou Tifanny Wilde, você e Melanie Morgan, certo?


-Sim


-Papai falou muito de você, foi adotada pelos Morgan não faz muito tempo, certo?


-Sim, me desculpe eu esqueci de lhe desejar os parabéns


-Posso te pedir uma coisa? Sei que acabamos de nos conhecer, mas não e nada de mais...


-Pode


-Seja minha amiga – a garota falou num tom de voz desesperado


-O que?


-Por favor, olha Melanie eu vou ser bem sincera com você eu fico la na casa Wilde o dia todo dando ordens e sendo a perfeita filhinha da família Wilde, tenho professores particulares e eu quase nunca saio de casa eu so queria ter alguem pra conversar e confiar, eu queria uma amiga de verdade, porque todas as meninas que se aproximam de mim e por causa do meu irmão ou porque querem se aproximar de um Wilde pelo dinheiro. E muito difícil para alguem rico ter amigos de verdade...


-eu não sei..


-talvez não agora, porque você provavelmente esta assustada comigo, mas me de a chance de nos conhecermos, por favor


-ok


Ai que bom, eu nem acredito


-Esse lugar e muito bonito


-Tambem acho, o terceiro andar e onde fica a cozinha, a arquitetura foi inspirada eem um castelo, mas não foi por isso que escolhi esse local.


-foi por que, então?


-Meus pais se casaram aqui, foi quando ainda havia amor entre eles, porque um tempo depois a relação deles era so de negócios...


-lamento


-voce talvez não saiba, eles talvez parecam um casal unido, mas na verdade são como colegas de trabalho, não se ama mais...


-sinto muito.


-vem, eu pedi pro papai te colocar na mesa da nossa família


-Ta – ah claro so o que eu quero e sentar na mesma mesa de Sam, Skandar ia amar isso, dito e feito, me senei no único lugar disponível na mesa da família: entre Tifanny e Sam Wilde.


 



 



Desculpinha, demorei a postar mas me deixe explicar... a semana foi bem corrida porque estava (e na próxima semana ainda estarei) no periodo das aulas para a recuperação, mas enfim... coloquei o capitulo porque a ~lia~ comentou, agradeço a ~lia~ por ler e comentar. Bjs vou postar o próximo logo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissa21

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa de Tiffany seguia como planejada, o jantar, foi um banquete maravilhoso, Tiffany não parecia impressionada demais, parecia apenas feliz, sem, no entanto estar impressionada com a grandiosidade da festa. Eu já havia entregue o envelope ao Sr. Wilde, eu havia pretendido sair da festa assim que o tivesse entregue, mas não foi assim que agi... A fes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 15/01/2015 - 04:02:51

    my god sim poste la, é o melhor site que tem

  • lia Postado em 30/08/2014 - 14:55:50

    claro que vc deve continuar

  • lia Postado em 22/12/2013 - 21:06:25

    que dó do Skandar, n queria que os dois tivessem terminado :(. poste mais pfvr

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:25:57

    Demorei tanto a comentar por que também estava em época de provas.... Mas agora estou a todo vapor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:24:53

    Quero logo saber o que vai acontecer nesta festa... Será que vai ter um contato entre Sam e Mel??? *ps: Please, não demore a postar... Quando começo a ler não quero mais parar!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:22:11

    Por favor, poste mais... Não me deixe nesta ansiedade torturadora (kkkk)... Não, mas é verdade mesmo, estou super ansiosa pelo próximo capítulo!!! ps: Parabéns, a fanfic fica cada vez mais interessante e melhor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:16:29

    Estou gostando desse triângulo entre Skandar, Mel e Sam... Deixa a história muito emocionante!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:14:52

    Essa fanfic realmente é muito boa!!! Parabéns larissa21 conseguiu me prender!!! Estava ansiosa pelo próximo capítulo e fiquei feliz quando vi que você tinha postado.

  • lia Postado em 28/11/2013 - 17:45:27

    eu adorei, eu acho que vai dar merda se o Skandar descobrir que ela esta mentindo

  • lia Postado em 20/11/2013 - 21:03:42

    eu amei os dois capitulos!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais