Fanfics Brasil - 32. Confusao na festa de Tiffany meu skandar

Fanfic: meu skandar | Tema: sentimentos


Capítulo: 32. Confusao na festa de Tiffany

249 visualizações Denunciar


A festa de Tiffany seguia como planejada, o jantar, foi um banquete maravilhoso, Tiffany não parecia impressionada demais, parecia apenas feliz, sem, no entanto estar impressionada com a grandiosidade da festa. Eu já havia entregue o envelope ao Sr. Wilde, eu havia pretendido sair da festa assim que o tivesse entregue, mas não foi assim que agi...


A festa de Tiffany seguiu-se depois do jantar, ela e seu pai dançaram uma valsa, era como um quadro perfeito de um pai dançando com sua filha, agora uma debutante, um quadro do qual nunca participei, comecei a imaginar como seria se um dia eu tivesse feito parte de um quadro semelhante, eu teria um pai orgulhoso sorrindo enquanto dançávamos uma bela musica? E Mike Morgan se ainda estivesse vivo preencheria o lugar de meu pai? Por que meus pais não ficaram comigo? Senti uma lagrima se formando em meus olhos, eu não queria que ninguém me visse chorar, então corri para a área de entrada do local, o jardim, sentei-me em um banco e algumas lagrimas que não pude controlar caíram de eus olhos.


-Sou uma idiota mesmo – pensei em voz alta – Se meu pai nem ao menos quis me criar, porque imagino que ele pudesse ter dançado comigo em meus aniversários?


-Ola – a voz era de Sam Wilde que estava se aproximando, me virei no banco não deixando que ele visse meu rosto – tudo bem?


-Sim – menti, Sam sentou ao meu lado no banco.


-E uma noite bonita não acha, pode ver?


-O que?


-A noite não esta bonita? Olhe para o céu – levantei minha cabeça ainda sem que Sam visse meus olhos, o céu realmente estava lindo, estrelas incontáveis brilhavam em meio ao infinito céu, além disso uma lua brilhava em todo seu esplendor.


-Sim, esta muito bonita.


-Sabe, não importa o quanto esse céu esteja lindo a beleza da lua e o brilho das estrelas nunca chegaram aos seus pês para mim – me virei para Sam surpresa com suas palavras – porque estava chorando? – ele perguntou e em seguida acariciou meu rosto e limpou uma lagrima.


-Você e Tiffany, devem ser muito felizes por ter um pai.


-Desculpe Melanie, você e uma garota maravilhosa, acho que realmente mericia ter uma família que te amasse, fico feliz por ter encontrado Mike e Sally


-Na verdade eles que me encontraram, mas e verdade, foram ótimos comigo e sou grata a eles...


-Mel? – a voz de Skandar surgiu logo atrás de mim e de Sam – pensei que voltaria para sua casa...


-O que faz aqui sem ser convidado? – Sam se levantou para encarar Skandar frente a frente


-Sam, por favor pare – me levantei e tentei ficar entre os dois, Skandar se desviou de mim e acertou um forte soco no rosto de Sam, que caiu no chão.


-Voce – falei tentando fazer com que Skandar me olhasse – por favor Skandar – ele seguravaa em meus pulsos e os apertava com força tentando me fazer sair de sua frente para que ele pusesse chegar em Sam – Para com isso – mais ele apertava meus pulsos, a puseira de pedras em meu pulso direito começava a machucar minha pele – Skandar para – seus olhos tinha algo veroz, algo que eu so via quando ele estava furioso com algo – Para, você esta agindo como um animal – minhas ultimas palavras o fizeram apertar meus pulsos com tanta força que senti as pedras da  pulseira perfurarem minha pele e senti algo escorrer em minha mãos, fiz uma força para levantar meu pulso para que Skandar o visse, consegui e ele ao ver o sangue os soltou imediatamente, como se tivesse voltado a si.


-Mel... – ele olhou meus pulsos que estavam sangrando muito, notei uma pequena pedra brilhante ainda cravada profundamente em meu pulso – eu não queria – ele encarou sua mao, que também tinha muito sangue meu.


-Eu te odeio – falei sem pensar – Eu te odeio Skandar Kynes por que você tem agido assim? Parece um animal.


-Eu sinto muito – ele falou, encarando meu pulso, Sam se aproximou de mim, e tocou meu pulso.


- Precisamos fazer um curativo, agora.


-Voce não e mais a mesma Mel – falou Skandar.


-Não- respondi irada – não sou mais a mesma Skandar, agora eu sou uma Morgan, sua opniao sobre isso não me importa, eu sou assim agora e você não vai mudar nada, essa e minha vida agora quer você queira quer não. Eu mudei Skandar, e minha mudança nova vida não inclui um garoto ridículo que cresceu em um orfanato e agora mora em uma casinha pobre com a mae que achava que ele estava morto.


-Isso e um fim? - Skandar parecia triste de um modo que nunca vi na vida ele me olhou com lagrimas nos olhos.


-Suma da minha vida – falei sem rodeios


-Não – ele gritou – não pode ser


-Suma – gritei


-Por favor – ele começou a chorar na minha frente – um beijo por favor, apenas um ultimo beijo


-Não, saia daqui


Ele avançou para perto de mim, mas foi impedido por um segurança que foi acionado por Sam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissa21

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ola leitoras lindas do meu core... não me matem por eu ter parado de postar, estive meio enrolada desde o inicio do ano, mas agora que tudo se resolveu eu voltei \o/ querem que eu continue com a fic???


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 15/01/2015 - 04:02:51

    my god sim poste la, é o melhor site que tem

  • lia Postado em 30/08/2014 - 14:55:50

    claro que vc deve continuar

  • lia Postado em 22/12/2013 - 21:06:25

    que dó do Skandar, n queria que os dois tivessem terminado :(. poste mais pfvr

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:25:57

    Demorei tanto a comentar por que também estava em época de provas.... Mas agora estou a todo vapor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:24:53

    Quero logo saber o que vai acontecer nesta festa... Será que vai ter um contato entre Sam e Mel??? *ps: Please, não demore a postar... Quando começo a ler não quero mais parar!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:22:11

    Por favor, poste mais... Não me deixe nesta ansiedade torturadora (kkkk)... Não, mas é verdade mesmo, estou super ansiosa pelo próximo capítulo!!! ps: Parabéns, a fanfic fica cada vez mais interessante e melhor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:16:29

    Estou gostando desse triângulo entre Skandar, Mel e Sam... Deixa a história muito emocionante!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:14:52

    Essa fanfic realmente é muito boa!!! Parabéns larissa21 conseguiu me prender!!! Estava ansiosa pelo próximo capítulo e fiquei feliz quando vi que você tinha postado.

  • lia Postado em 28/11/2013 - 17:45:27

    eu adorei, eu acho que vai dar merda se o Skandar descobrir que ela esta mentindo

  • lia Postado em 20/11/2013 - 21:03:42

    eu amei os dois capitulos!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais