Fanfics Brasil - 4. Contei pra Skandar meu skandar

Fanfic: meu skandar | Tema: sentimentos


Capítulo: 4. Contei pra Skandar

14 visualizações Denunciar


Logo no dia seguinte a entrevista acordei pensando em como falaria pro Skandar sobre minha adoção. Nelly correu pra me falar que como os Morgan eram uma família com alto poder aquisitivo a papelada da adoção se concluiria dali a três dias. Eu estava determinada a falar pro Skandar ainda naquele dia, era terça-feira, os Morgan viriam me buscar na sexta-feira, minha cabeça estava para explodir, me dirigi ao refeitório para o café da manhã. Skandar veio ao meu encontro.


-Bom dia minha princesa linda.


-Bom dia.


-O que foi amor? Você não parece bem.


-Eu não dormi muito bem essa noite...


-Eu já até sei porque, foi porque não deu pra eu ir dormir lá com você, né amor?


Eu e Skandar violávamos  uma regra do orfanto, teoricamente não poderíamos dormir juntos, mas Skandar sempre ia pro meu dormitório depois que todos já estavam dormindo e acordava bem cedo pra voltar pro dele, Julie minha colega de quarto e Luke o colega de quarto dele nos acobertavam. Skandar me abraçou e o idiota do Josh passou gritando.


-Olha só que bonitinho a dama e o vagabundo.


-Cala a droga que chama de boca antes que eu arrebente ela. – falou o Skandar, sim ele era muito agressivo e só era educado e fofo comigo.


Josh foi embora rindo, Skandar ficou vermelho de raiva a fomos nos sentar para o café da manhã. Skandar falou.


-Sabe de uma coisa, Mel?


-O que, amor?


-Não quero mais ser adotado, queria ficar aqui pra sempre com você, eu te amo demais


-Owl, que fofo amor.


-Me beija?


-Hum... me convença de que merece um beijo.


-Ta bom então – Skandar se levantou da cadeira veio pro meu lado sentou bem perto de mim e continuou falando – eu amo muito uma garota chamada Melanie e como ela não quer me dar um beijo eu vou roubar. – Skandar roubou mesmo ele me beijou de surpresa.


Ele passou a manhã toda sendo assim tão fofo comigo o que só me fazia sentir pior por que toda vez que ele falava que ma amava eu lembrava que tinha que falar pra ele que seria adotada, não consegui falar nem na escola nem na hora do almoço, toda tarde nos ajudávamos o senhor que era dono de uma lanchonete a duas quadras do orfanato a limpar e arrumar a lanchonete em troca de refrigerante e dois fatias de torta doce que comiamos embaixo de uma arvore que ficava em uma grande praça em frente a lanchonete, eu tinha que contar pro Skandar lá.


Assim aconteceu quando já tínhamos acabado nosso lanche e estávamos conversando eu não agüentava mais.


-Skandar, amor, eu preciso muito te falar uma coisa.


-Pode falar minha linda.


-Lembra que ontem eu tive uma entrevista de adoção?


-Lembro, por que?


-Por que o casal gostou muito de mim e resolveram me adotar. – falei isso extremamente rápido, mas Skandar entendeu pois seu rosto bem claro foi tomado por um tom de vermelho e seus olhos estavam segurando lagrimas, eu nunca tinha o visto assim e isso me destruiu por dentro.


-Mas... e... eu? – Skandar falou soluçando, não consegui responder pois minhas lagrimas não se seguraram a meus olhos. Skandar se aproxmou de mim sentou ao meu lado e me puxou para seu colo, deitei minha cabeça em sou perna e continuamos chorando por um tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissa21

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não queria falar mais nada a respeito de minha adoção ou sobre como nosso relacionamento ficaria depois da minha adoção, quando paramos de chorar e estávamos mais apresentáveis voltamos ao orfanato de braço esntrelaçados queríamos passar o Maximo de tempo juntos. Depois do jantar fui para meu quarto fec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 15/01/2015 - 04:02:51

    my god sim poste la, é o melhor site que tem

  • lia Postado em 30/08/2014 - 14:55:50

    claro que vc deve continuar

  • lia Postado em 22/12/2013 - 21:06:25

    que dó do Skandar, n queria que os dois tivessem terminado :(. poste mais pfvr

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:25:57

    Demorei tanto a comentar por que também estava em época de provas.... Mas agora estou a todo vapor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:24:53

    Quero logo saber o que vai acontecer nesta festa... Será que vai ter um contato entre Sam e Mel??? *ps: Please, não demore a postar... Quando começo a ler não quero mais parar!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:22:11

    Por favor, poste mais... Não me deixe nesta ansiedade torturadora (kkkk)... Não, mas é verdade mesmo, estou super ansiosa pelo próximo capítulo!!! ps: Parabéns, a fanfic fica cada vez mais interessante e melhor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:16:29

    Estou gostando desse triângulo entre Skandar, Mel e Sam... Deixa a história muito emocionante!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:14:52

    Essa fanfic realmente é muito boa!!! Parabéns larissa21 conseguiu me prender!!! Estava ansiosa pelo próximo capítulo e fiquei feliz quando vi que você tinha postado.

  • lia Postado em 28/11/2013 - 17:45:27

    eu adorei, eu acho que vai dar merda se o Skandar descobrir que ela esta mentindo

  • lia Postado em 20/11/2013 - 21:03:42

    eu amei os dois capitulos!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais