Fanfics Brasil - 5. Despedida meu skandar

Fanfic: meu skandar | Tema: sentimentos


Capítulo: 5. Despedida

203 visualizações Denunciar


Eu não queria falar mais nada a respeito de minha adoção ou sobre como nosso relacionamento ficaria depois da minha adoção, quando paramos de chorar e estávamos mais apresentáveis voltamos ao orfanato de braço esntrelaçados queríamos passar o Maximo de tempo juntos. Depois do jantar fui para meu quarto fechei a porta e chorei, chorei tanto que só depois percebi que Julie estava lá, tive que explicar tudo pra ela.


Tomei um banho e me joguei na cama desejando fugir e não ser mais eu mesma, ouvi batidas na porta fui ver que era e abri.


-Oi, eu posso dormir com a minha namorada hoje? – Skandar falou e seu rosto mostrava que estivera chorando a pouco tempo.


Skandar entrou e ficamos um bom tempo deitados conversando, conbinamos que continuaríamos a ficar juntos na escola e algumas vezes na semana eu fazia o possível e o impossível para nos encontrarmos na praça, nenhum de nos queria terminar o namoro então ficamos combinados assim os dias que se seguiram foram ótimos por estar muito próxima de Skandar e não nos desgrudarmos quase pra nada, e horríveis porque estava se aproximando o dia em que eu me despediria de morrar no orfanato e passaria menos tempo com Skandar.


Até que chegou a sexta feira, os Morgan viriam me busca antes do almoço, fui pra escola e voltei para o orfanato com Skandar, subi pro meu dormitório minhas roupas já estavam arrumadas em duas malas, me tomei um banho rápido me vesti com um vestido estampado com flores delicadas e jaqueta jeans azul claro botas na cor marrom. Fique um tempo encarando o espelho ate que ouvi alguém batendo a porta era Skandar ele entrou no quarto fechando a porta atrás de si.


-Eu queria te dar uma coisa antes de ir. – Skandar puxou uma delicada corrente dourada do bolso de sua calça e estendeu a mão para mim.


-Skandar eu não posso aceitar.


-Por favor é importante pra mim que você leve um pouquinho de mim com você.


Peguei a correntinha e vi que tinha um pingente era uma base retangular e uma borboleta em relevo acima com algumas pedrinhas brilhantes, abri a base que percebi ser um porta fotos de um lado havia uma foto do Skandar e do outro uma foto minha ambos sorrindo.


-Amor, muito obrigada, isso é perfeito. – falei já colocando a correntinha em meu pescoço.


-Eu também vou ficar com você. – falou o Skandar me mostrando um corrente prata em seo pescoço e abrindi rel=velou as mesmas fotos da minha corrente. Nos beijamos e aquele foi o beijo mais intenso que Skandar havia me dado, seus lábios estavam quentes e não pareciam querer deixar os meus. Fomos interrompidos por Nelly.


-Melanie, Mike e Sally Morgan acabaram de chegar.


-Ok Nelly, já vou descer.


-Ultimo beijo do dia? – disse Skandar em seguida nos beijamos e ele começou a chorar e disse que não desceria comigo.


Desci controlando as lagrimas, cheguei e vi Nelly, Mike e Sally Morgan conversando.


-Ola querida, desculpe a demora, estávamos dando os últimos retoques a seu quarto. Ainda não podemos ir para casa por que deixamos a empregada limpando, então vamos almoçar forra hoje. – disse Sally Morgan.


- Querida, é ela tenho certeza é exatamente igual. – Mike Morgan susurou para a mulher que revirou os olhos.


Entre eu um carro extremamente grande e pude ver Skandar me observando da janela do quarto, chorando. Mike deu a partida e fomos a um shopping almoçar, conversei muito com o casal Morgan.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissa21

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia em que os Morgan me buscaram no orfanato percebi que eram ricos mesmo, me lembrei logo de pedir para continuar na mesma escola, e eles concordaram. Depois de muita conversa os Morgan resolveram voltar para casa entre no carro e percebi que a casa ficava a três quadras do orfanato. Passamos por um portão que deu para uma casa realmente gigante, tinha dois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 15/01/2015 - 04:02:51

    my god sim poste la, é o melhor site que tem

  • lia Postado em 30/08/2014 - 14:55:50

    claro que vc deve continuar

  • lia Postado em 22/12/2013 - 21:06:25

    que dó do Skandar, n queria que os dois tivessem terminado :(. poste mais pfvr

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:25:57

    Demorei tanto a comentar por que também estava em época de provas.... Mas agora estou a todo vapor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:24:53

    Quero logo saber o que vai acontecer nesta festa... Será que vai ter um contato entre Sam e Mel??? *ps: Please, não demore a postar... Quando começo a ler não quero mais parar!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:22:11

    Por favor, poste mais... Não me deixe nesta ansiedade torturadora (kkkk)... Não, mas é verdade mesmo, estou super ansiosa pelo próximo capítulo!!! ps: Parabéns, a fanfic fica cada vez mais interessante e melhor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:16:29

    Estou gostando desse triângulo entre Skandar, Mel e Sam... Deixa a história muito emocionante!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:14:52

    Essa fanfic realmente é muito boa!!! Parabéns larissa21 conseguiu me prender!!! Estava ansiosa pelo próximo capítulo e fiquei feliz quando vi que você tinha postado.

  • lia Postado em 28/11/2013 - 17:45:27

    eu adorei, eu acho que vai dar merda se o Skandar descobrir que ela esta mentindo

  • lia Postado em 20/11/2013 - 21:03:42

    eu amei os dois capitulos!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais