Fanfics Brasil - 6.Conhecendo a casa dos Morgan meu skandar

Fanfic: meu skandar | Tema: sentimentos


Capítulo: 6.Conhecendo a casa dos Morgan

185 visualizações Denunciar


No dia em que os Morgan me buscaram no orfanato percebi que eram ricos mesmo, me lembrei logo de pedir para continuar na mesma escola, e eles concordaram. Depois de muita conversa os Morgan resolveram voltar para casa entre no carro e percebi que a casa ficava a três quadras do orfanato.


Passamos por um portão que deu para uma casa realmente gigante, tinha dois andares e media quase uma quadra inteira. Mike Morgan chamou duas mulheres e me apresentou


-Essas são nossas empregadas: Sara e Caroline. – as duas sorriram amigavelmente.


-É um prazer conhecê-las – falei.


-Moças peguem as malas dela e levem para o quarto. – falou Sally Morgan, e as empregadas rapidamente obedeceram.


-Venha querida, venha conhecer a casa. – falou Sr. Morgan.


Sally pegou minha mão e me guiou para dentro da casa. Passamos por conpartimentos gigantescos que Sally chamou apenas de cozinha, sala de estar,sala de lareira, sala de jantar e Sr. Morgan foi buscar o que disse ser uma surpresa para mim. Quando voltou estava com uma linda cadela da raça labrador. Ela fez a maior festa quando me viu, como se já me conhecese, me abaixei e brinquei com ela como uma criança.


-Como e o nome dela Sr. Morgan.


- Chamamos ela de Bessie, você pode parar com essa formalidade toda de me chamar de senhor.


-Tudo bem.


Subimos uma escada muito bonita por sinal, e demos em um grande hall com sofás e uma grande televisão. E algumas portas .


-Aqui estão o meu quarto, o seu, a biblioteca e uma pequuena galeria com pinturas que eu fiz. – falou Mike


-Mas eu prefiro que não entre nessa galeria pelo menos por enquanto. – disse Sally


-Tudo bem agora pode ir para o seu quarto arrumar as suas coisas, eu mesma mobiliei, a porta da direita é o banheiro e a da esquerda o guarda-roupas, também comprei algumas roupas pra você.


-Obrigada dona Sally e Sr. Mike. – falei e me dirigia porta que Sally apontou.


Meu quarto era gigante. Tinha uma cama enorme, não era nem de casal, era família mesmo. Tinha uma estante com alguns livros, uma mesa com um luminária, varias canetas e mais alguns poucos livros foi ver meu guarda-roupas, era gigante e estava cheio de roupas e sapatos femininos de marca,tirei minhas poucas roupas das malas e as organizei no guarda-roupas que parecia um quarto. Olhei no relógio da parede e vi que eram cinco da tarde, a essa hora eu estaria voltando da praça com Skandar. Resolvi tomar um banho. Percebi que Bessie estava dentro do quarto comigo. Fiz carinho na cabeça dela e fui pro banheiro e tomei um banho bem demorado, sai do banho me vesti com shorts jeans e camisa verde prendi o cabelo num rabo de cavalo, e percibi que faltava algo... a corrente que Skandar me deu. Corri pro banheiro de novo e vi que ela tiha ficado presa a jaqueta. Desprendi  e sentei na cama com a corrente em mãos, abri revelando as fotos.


-Skandar, amor, queria tanto que você estivesse aqui.


O sorriso do Skandar era tão perfeito e eu não me cansaria de ficar a vida toda simplesmente o vendo sorrir. Ouvi batidas na porta era Caroline a empregada.


-Senhorita Melanie Morgan, o jantar estará pronto as 7 horas.


-Obrigada Caroline, pode me chamar só de Mel, eu prefiro.


-Como quiser.


Caroline saiu fechei de novo a porta, me joguei na cama e Bessie pulou lá também. Só estiquei o braço para pegar o controle da central de ar e da televisão. Liguei a central, e deixei a televisão em um canal do vídeos musicais. Começou a tocar more than this (one direction) essa musica me lembrava o Skandar, uma vez ele tocou no violão e cantou essa musica pra mim.


A musica acabou e minha mente continuou no Skandar. Ate que olhei no relógio que marcava 6:55 coloquei a correntinha de volta em meu pescoço e desci acompanhada de Bessie.


O casal já estava a mesa.


-Mel, precisamos falar uma coisa.- disse Mike. – vamos viajar ainda hoje de madrugada.


-Eu vou?


-Infelizmente não, porque vamos viajar a trabalho.- falou Sally.


-Entendo.


-voltaremos em duas semanas, mas sara e Caroline vão ficar aqui o quarto delas e aqui em baixo então se precisar de algo e só pedir pra uma delas.


-Tudo bem Sally


Conversamos sobre varias coisas, e Mike falou que eu não poderia namorar pois eles não permitiriam, pensei em Skandar, mas não mencionei nada a respeito dele na conversa.


Fiquei na sala principal vendo televisão e brincando com Bessie até tarde, quando eram 10 da noite o casal saiu e as empregadas foram para o quarto dizendo que se eu precisasse de algo era só chamar. Subi para meu quarto e continuei com a televisão ligada e Bessie sempre perto de mim. Me joguei na cama mas uma única palavra ecoava em minha cabeça: Skandar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissa21

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei cedo como se fosse pra escola mais lembrei que era sábado, Bessie ainda dormia ao meu lado a televisão ainda ligada, devo ter pegado no sono do nada. Fazia menos de 24 horas que eu havia me despedido de Skandar, mas a saudade já estava me matando, vesti uma calça jeans uma camisa rosa e tênis, deixei meu cabelo solto e desci, Bessie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 15/01/2015 - 04:02:51

    my god sim poste la, é o melhor site que tem

  • lia Postado em 30/08/2014 - 14:55:50

    claro que vc deve continuar

  • lia Postado em 22/12/2013 - 21:06:25

    que dó do Skandar, n queria que os dois tivessem terminado :(. poste mais pfvr

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:25:57

    Demorei tanto a comentar por que também estava em época de provas.... Mas agora estou a todo vapor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:24:53

    Quero logo saber o que vai acontecer nesta festa... Será que vai ter um contato entre Sam e Mel??? *ps: Please, não demore a postar... Quando começo a ler não quero mais parar!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:22:11

    Por favor, poste mais... Não me deixe nesta ansiedade torturadora (kkkk)... Não, mas é verdade mesmo, estou super ansiosa pelo próximo capítulo!!! ps: Parabéns, a fanfic fica cada vez mais interessante e melhor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:16:29

    Estou gostando desse triângulo entre Skandar, Mel e Sam... Deixa a história muito emocionante!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:14:52

    Essa fanfic realmente é muito boa!!! Parabéns larissa21 conseguiu me prender!!! Estava ansiosa pelo próximo capítulo e fiquei feliz quando vi que você tinha postado.

  • lia Postado em 28/11/2013 - 17:45:27

    eu adorei, eu acho que vai dar merda se o Skandar descobrir que ela esta mentindo

  • lia Postado em 20/11/2013 - 21:03:42

    eu amei os dois capitulos!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais