Fanfics Brasil - 7. Visita secreta a minha nova casa meu skandar

Fanfic: meu skandar | Tema: sentimentos


Capítulo: 7. Visita secreta a minha nova casa

156 visualizações Denunciar


Acordei cedo como se fosse pra escola mais lembrei que era sábado, Bessie ainda dormia ao meu lado a televisão ainda ligada, devo ter pegado no sono do nada. Fazia menos de 24 horas que eu havia me despedido de Skandar, mas a saudade já estava me matando, vesti uma calça jeans uma camisa rosa e tênis, deixei meu cabelo solto e desci, Bessie resolveu ficar no quarto vendo TV, tomei um café e disse as empregadas que ia sair pra dar um passeio.


Fiz o caminho para o orfanato cheguei na porta e vi Nelly acenei pra ela que veio correndo me abraçar.


-Então como vão as coisa mel Morgan?


-vão bem, eles são bem legais mais viajaram ainda ontem a trabalho e só voltam daqui a duas semanas. Nelly, o Skandar ta ai?


-Esta sim espere um pouco que eu vou chamar ele.


Não se passaram dois minutos e Skandar veio correndo na minha direção corri na direção dele também quando nos alcançamos nos abraçamos e beijamos.


-Então senhor Skandar, algum plano para hoje?


-Não, nenhum plano senhorita Melanie, por que?


-Eu estava pensando que tal passar o dia comigo.


-E seus pais adotivos?


-Viajaram, estou em casa só com duas empregadas e elas são legais não vão reclamar.


- E serio?


-Podia dormir lá hoje também.


-Eu te amo garota, espera que eu vou pedir pra Nelly.


Esperei e depois Nelly veio de novo falar comigo.


-Mel, você lembra que eu falei que estava namorando?


-Lembro sim, Nelly.


-Vou me casar daquia três meses.


-Serio Nelly? Meus parabéns, que bom.


-Você esta convidada, viu?


-O skandar vai também.


-com certeza, o convite vou dar pra ele quando estiver pronto, ai o dele e pra ele e pra você.


-Ai que bom Nelly.


Skandar chegou com uma mochila preta nas costas.


-Tchau Nelly,eu volto amanha.


-Chegue até a hora do jantar ouviu?


-Pode deixar.


Saimos de perto do orfanato, e guiei Skandar ate minha nova casa, no caminho fazíamos varias paradas para beijos e abraços de saudade


Entrei primeiro e Bessie veio me fazer a festa de costume, Skandar amou ela e acho que ela também se deu muito bem com ele. Entrei em casa e expliquei para as empregadas que o Skandar ficaria lá e pedi que não contassem nada ao casal Morgan, elas concordaram ee subi pela escada puxando Skandar para meu quarto ele ficou muito admirado com o tamanho do meu quarto e também com o tamanho da televisão do meu quarto. Ele deixou a mochila em cima da mesa e sentou na minha cama me chamando, me sentei de frente para ele que ficou um tempo acariciando meu rosto e me dando beijos.


-Sabia que eu já estava pra morrer de saudades.


-você não vive sem mim, garoto.


-Quem mandou você me fazer te amar?


-Quem mandou você pra alegrar minha vida!


-Sou mesmo importante pra você? Ainda mais agora que vive nessa casa enorme, tem muito dinheiro...


-Você é e sempre vai ser meu anjinho, que eu amo muito, preciso de você.


-Só se me disser que é minha e de mais ninguém.


-Muito bem, senhor Skandar, eu sou só sua e de mais ninguém agora e pra sempre.


Nos beijamos de novo, depois Skandar foi tomar banho e fiquei vendo TV com Bessie.


Skandar saiu do banheiro depois do banho, ele estava de calça jeans mais sem camisa, fique um pouco sem graça, no orfanato era proibido andar sem camisa.


-Então amor, o que você acha, meu físico esta bom assim?


-Senhor Skandar já inventaram a camisa sabia?


-Deixa eu ver o seu agora.


-O que? Claro que não.


-E serio!


-Falta você tirar a calça. – falei brincando, mas Skandar entendeu como verdade e tirou mesmo, ficando só de cueca na minha frente.


-Pronto.


-Skandar, eu tava brincando se veste logo. - Falei me virando pra televisão e aumentando o volume pois havia começado a tocar rock me(one direction). Senti mão em minha cintura e Skandar sentou do meu lado e vi que ele ainda estava sem roupa.


-Skandar, toma vergonha e vai vestir sua roupa agora


-Amor para de reclamar


-Me faça parar. – Skandar me pegou de surpresa com um beijo.


-Viu como eu consegui.


-Chato


-Me acha chato? – ele fez cara triste de brincadeira


-Claro que não meu lindo.


-então deixa eu te ver.


Batidas na porta


- Mel, o almoço já esta na mesa.


-Tudo bem, já vamos descer. – quando tive certeza que sara estava longe falei – se vista agora eu to mandando.-


-Sim minha amada princesa mais isso vai custar.


-Custar quanto?


-Um beijo.


-Ah, agora eu não to muito afim – disse Skandar vestiu a calça e correu atrás de mim pelo quarto.


-Já vesti, agora o pagamento.


Corri mais Skandar me pegou pela cintura e me beijou


-Pronto mel, doeu?


-Não, me dá mais um?


-Hum agora você quer é?


-Quero


-Então seu pedido é uma ordem.


Nos beijamos mais uma vez, e eu não cansava de beijar aquele garoto. Descemos para almoçar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissa21

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O almoço com Skandar correu bem, conversamos bastante com Sara e Caroline, e elas prometeram não falar nada para os Morgan a respeito do Skandar. Depois do almoço Sara foi lavar a louça e Caroline foi dar um banho em Bessie, eu e Skandar subimos para meu quarto pois iríamos dar uma soneca, mais uma pessoa chamada Skandar resolveu assistir t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 15/01/2015 - 04:02:51

    my god sim poste la, é o melhor site que tem

  • lia Postado em 30/08/2014 - 14:55:50

    claro que vc deve continuar

  • lia Postado em 22/12/2013 - 21:06:25

    que dó do Skandar, n queria que os dois tivessem terminado :(. poste mais pfvr

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:25:57

    Demorei tanto a comentar por que também estava em época de provas.... Mas agora estou a todo vapor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:24:53

    Quero logo saber o que vai acontecer nesta festa... Será que vai ter um contato entre Sam e Mel??? *ps: Please, não demore a postar... Quando começo a ler não quero mais parar!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:22:11

    Por favor, poste mais... Não me deixe nesta ansiedade torturadora (kkkk)... Não, mas é verdade mesmo, estou super ansiosa pelo próximo capítulo!!! ps: Parabéns, a fanfic fica cada vez mais interessante e melhor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:16:29

    Estou gostando desse triângulo entre Skandar, Mel e Sam... Deixa a história muito emocionante!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:14:52

    Essa fanfic realmente é muito boa!!! Parabéns larissa21 conseguiu me prender!!! Estava ansiosa pelo próximo capítulo e fiquei feliz quando vi que você tinha postado.

  • lia Postado em 28/11/2013 - 17:45:27

    eu adorei, eu acho que vai dar merda se o Skandar descobrir que ela esta mentindo

  • lia Postado em 20/11/2013 - 21:03:42

    eu amei os dois capitulos!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais