Fanfics Brasil - 8. Videogame meu skandar

Fanfic: meu skandar | Tema: sentimentos


Capítulo: 8. Videogame

13 visualizações Denunciar


O almoço com Skandar correu bem, conversamos bastante com Sara e Caroline, e elas prometeram não falar nada para os Morgan a respeito do Skandar. Depois do almoço Sara foi lavar a louça e Caroline foi dar um banho em Bessie, eu e Skandar subimos para meu quarto pois iríamos dar uma soneca, mais uma pessoa chamada Skandar resolveu assistir televisão, concluindo virei para um lado pra tentar dormir, depois de alguns minutos consegui.


Quando acordei Skandar estava me olhando, levei um susto.


-Ai Skandar, eu posso dormir sem que você fique me olhando? – Briguei.


-Desculpe, é que você fica tão linda dormindo, eu podia ficar o dia todo te vendo assim... – Skandar falou meio sem jeito. Fique sem resposta pra isso então resolvi mudar de assunto.


-Então que horras são?


-5:30


-O que você quer fazer? - perguntei.


-Não sei, agente podia jogar alguma coisa.


-Tem um videogame na sala, vai na sala de tv e escolhe um jogo pra gente. - Sugeri


-Claro, convida a Sara e a Caroline pra jogarem com agente, acho que empregadas tambem precisam de um pouco de diversão.


-Tá, vai escolher o jogo.


Assim fizemos, estavamos todos na sala principal que tinha o videogame, quando Skandar chegou com um jogo chamado just dance. Colocamos o jogo e nos divertimos muito, tanto que não vimos o tempo passar. Quando Sara lembrou de olhar no relogio levou um susto.


-Meu pai, já são oito horas e não tem nada pro jantar.


Caroline se levantou é paricia deseperada.


-Podemos pedir uma pizza, ai vocês não precisam fazer nada agora. - falei, a ideia pareceu boa e Sara  ligou pra pizzaria enquanto eu e Caroline dançavamos mais uma musica. Ficamos dançando até a campainha tocar. O entregador de Pizza foi paga o foi embora, jantamos e depois Caroline e Sara foram para o quarto. Skandar foi comigo para meu quarto. E começou a falar


-Mel


-O que amor?


-Você sabe que daqui a algum tempo eu vou fazer 18 anos.


Essa frase fez com que eu paralisasse, Skandar iria fazer 18, e se não fosse adotado teria que sair do orfanato e pra onde ele iria? eu não sei.


-Skandar por favor não me lembra disso,eu não quero que agente se separe. - falei preocupada.


-Ei, não faz essa carinha, eu te amo demais. - Skandar me puxou para perto de si e me sentei ao seu lado em minha cama e ele continuou. - Não vamos nos separar, isso é uma promessa.


Nos abraçamos e passamos alguns tempo simplesmente abraçados sem uma unica palavra dita.


Deitamos e ficamos abraçados vendo tv e conversando até que peguei no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissa21

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei e Skandar ainda dormia, levantei com cuidado para não acorda-lo e desci para o café da manhã, Enquanto eu tomava um copo de leite e biscoitos Sara sentou a mesa comigo e falou que Skandar tinha que ir embora logo, perguntei o por que e ela me explicou que Mike havia sofrido um acidente de carro e infelizmente não resistiu, mais Sally que n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 15/01/2015 - 04:02:51

    my god sim poste la, é o melhor site que tem

  • lia Postado em 30/08/2014 - 14:55:50

    claro que vc deve continuar

  • lia Postado em 22/12/2013 - 21:06:25

    que dó do Skandar, n queria que os dois tivessem terminado :(. poste mais pfvr

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:25:57

    Demorei tanto a comentar por que também estava em época de provas.... Mas agora estou a todo vapor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:24:53

    Quero logo saber o que vai acontecer nesta festa... Será que vai ter um contato entre Sam e Mel??? *ps: Please, não demore a postar... Quando começo a ler não quero mais parar!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:22:11

    Por favor, poste mais... Não me deixe nesta ansiedade torturadora (kkkk)... Não, mas é verdade mesmo, estou super ansiosa pelo próximo capítulo!!! ps: Parabéns, a fanfic fica cada vez mais interessante e melhor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:16:29

    Estou gostando desse triângulo entre Skandar, Mel e Sam... Deixa a história muito emocionante!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:14:52

    Essa fanfic realmente é muito boa!!! Parabéns larissa21 conseguiu me prender!!! Estava ansiosa pelo próximo capítulo e fiquei feliz quando vi que você tinha postado.

  • lia Postado em 28/11/2013 - 17:45:27

    eu adorei, eu acho que vai dar merda se o Skandar descobrir que ela esta mentindo

  • lia Postado em 20/11/2013 - 21:03:42

    eu amei os dois capitulos!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais