Fanfics Brasil - 9. Descobertas meu skandar

Fanfic: meu skandar | Tema: sentimentos


Capítulo: 9. Descobertas

231 visualizações Denunciar


Acordei e Skandar ainda dormia, levantei com cuidado para não acorda-lo e desci para o café da manhã, Enquanto eu tomava um copo de leite e biscoitos Sara sentou a mesa comigo e falou que Skandar tinha que ir embora logo, perguntei o por que e ela me explicou que Mike havia sofrido um acidente de carro e infelizmente não resistiu, mais Sally que não estava com ele no momento estava voltando pra casa. Embora não tivesse passado muito tempo com Mike Morgan a noticia me abalou e comecei a chorar, depois da conversa com Sara subi e fui acordar o Skandar que depois de minha explicação tomou um banho rápido e saiu de casa andando em direção ao orfanato.


-Skandar-  gritei quando ele já tinha se afastado um pouco, ele se virou e corri em sua direção. –Esqueci de uma coisa – falei e em seguida dei um beijo demorado nele, quando paramos ele me olhos com surpresa e felicidade ao mesmo tempo.


-Você não vive sem meus beijos, não é?


-Não vivo sem você todo. – falei nos beijamos de novo e ele partiu, esperei mais algum tempo em casa brincando com Bessie até que Sally chegou, ela estava realmente abalada, se virou para mim e falou.


-Venha ao meu quarto daqui a meia hora, preciso muito falar com você. – acenei com a cabeça e ela foi para o quarto, fiquei conversando com Sara e Caroline, quando se passava meia hora, subi para o quarto de Sally. Que começou a explicar.


-17 anos atrás, Mike era apaixonado por uma mulher chamada Lisa Keynes. – Ela abriu a porta da galeria e me apontou um quadro de uma mulher sorrindo. – Ele a pintou nesse quadro.


O quadro me deixou em choque a mulher era bem parecida com Skandar, os olhos profundos, o cabelo negro, algumas linhas do rosto. Fique paralisada mais Sally continuou falando, sem perceber minha situação.


-Eles tiveram um filho juntos e ela o chamou de Skandar, mais o garoto ainda recém nascido simplesmente sumiu do hospital e ninguém sabia aonde estava o menino, Ela e Mike tiveram algumas brigas e se largaram, mas ambos continuaram acreditando que Skandar estaria vivo, Mike sempre sonhava com um garoto que acreditava ser seu filho, ele também fez algumas pinturas do garoto que sonhava. – Ela me apontou mais algumas pinturas que quase me fizeram desmaiar, eram pinturas de um garoto exatamente igual ao meu Skandar, e com varias expressões, mas tenho certeza que era meu Skandar.


-E essa Lisa? Ela ainda esta viva? Onde ela mora? – perguntei


-Calma, ela mora em uma casinha verde do lado do shopping, mais continua na loucura dela achando que esse Skandar esta vivo e que ainda vai encontra-lo.


-E se não for loucura? – perguntei ainda em choque por tanta coicidencia.


-Aqui o motivo de termos escolhido você para adoção. – Sally desconsiderou minha pergunta e apontou outro quadro. Quando vi esse senti minhas pernas tremerem era de uma menina exatamente como eu e o garoto idêntico a Skandar, sentados em baixo de uma arvore, a menina com a cabeça no colo do garoto chorando e ele com expressão triste acariciando os cabelos dele, exatamente como eu e Skandar no dia em que contei a ele que seria adotada.


-Você esta bem mel, parece pálida. – Falou dona Sally.


-Estou com um pouco de dor de cabeça, por favor a senhora pode pedir para Sara ou Caroline levarem meu almoço no quarto, não estou me sentindo muito bem.


-Claro minha filha. – Falou Sally Morgan. Ainda era estranho alguém me chamando de filha, já que eu havia crescido sem uma figura materna. Agradeci e fui para meu quarto, me joguei na cama e minha cabeça estava para explodir. E se Mike e Lisa Keynes fossem mesmo os pais do meu Skandar? E se Lisa ainda o quisesse como filho? E se ela descobrisse que ele esta vivo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissa21

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sara bateu na porta do meu quarto. -Seu almoço, Mel. -Obrigada Sara, pode entrar. -O que aconteceu você não desceu mais eu e a Caroline ficamos preocupadas. -Eu acho que descobri...- pausei, me lembrando que ainda estava em duvida de ter mesmo encontrado a mão do Skandar. – Sara, eu tenho que te certeza disso antes de falar, mas nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 15/01/2015 - 04:02:51

    my god sim poste la, é o melhor site que tem

  • lia Postado em 30/08/2014 - 14:55:50

    claro que vc deve continuar

  • lia Postado em 22/12/2013 - 21:06:25

    que dó do Skandar, n queria que os dois tivessem terminado :(. poste mais pfvr

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:25:57

    Demorei tanto a comentar por que também estava em época de provas.... Mas agora estou a todo vapor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:24:53

    Quero logo saber o que vai acontecer nesta festa... Será que vai ter um contato entre Sam e Mel??? *ps: Please, não demore a postar... Quando começo a ler não quero mais parar!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:22:11

    Por favor, poste mais... Não me deixe nesta ansiedade torturadora (kkkk)... Não, mas é verdade mesmo, estou super ansiosa pelo próximo capítulo!!! ps: Parabéns, a fanfic fica cada vez mais interessante e melhor!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:16:29

    Estou gostando desse triângulo entre Skandar, Mel e Sam... Deixa a história muito emocionante!!!

  • lah_nogueira Postado em 14/12/2013 - 18:14:52

    Essa fanfic realmente é muito boa!!! Parabéns larissa21 conseguiu me prender!!! Estava ansiosa pelo próximo capítulo e fiquei feliz quando vi que você tinha postado.

  • lia Postado em 28/11/2013 - 17:45:27

    eu adorei, eu acho que vai dar merda se o Skandar descobrir que ela esta mentindo

  • lia Postado em 20/11/2013 - 21:03:42

    eu amei os dois capitulos!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais