Fanfics Brasil - 4°parte Será que é amor???

Fanfic: Será que é amor???


Capítulo: 4°parte

210 visualizações Denunciar


No outro dia Bianca fica toda ancioda para que a noite chegue logo para ver Bruno, mais o que ela ñ queria que acontecesse acabou acontecendo...Bruno ñ veio a noite pois preferiu ficar bebendo com seus amigos,Bianca ficou muitoo triste Decepção pois ela passou o dia todo pensando o que ela iria conversar com ele que ropa colocaria e muitas outras coisas...Ela correu para o quarto de sua prima e foi chorar lá, mais derrepente sua prima chega e pergunta...


Carla:Bianca??O que foi??!!!


Bianca:Chorão nadaa!!


Carla:Nada o que menina!!! Eu estou vendo vc está chorando o que foi??!!


Bianca:Eu já disse que ñ foi nadaaa!!!!


Carla:Pode gritar masi eu ñ vou sair daqui até saber o que está acontecendo!!É por causa de Bruno num é??!!


Bianca:É!!


Carla:Bianca coloca uma coisa na sua cabeça Bruno ele bebe e enquanto ele viver toda mulher q se entereçar por ele vai ter q dividir ele com a bebida então ñ chora e engui a cabeça!!


Carla:...Indeciso talvez ele venha amanhã!!


Bianca:Vc acha??


Carla:Tenhoo todaa a certezaa!!Acredita em mim.


 


Carla sai do quarto e Bianca toda triste pega seu mp4 e começa a escultar a música que te tudo haver com ela e Bruno Yo no puedo olvidarte e começa a chorar.Muitas coisas passam pela sua cabecinha e uma delas é se ela teria alguma chance com Bruno.Depois dessa noite horrivel Bianca vai dormir.


No outro dia de manhã Bianca acorda,escova os dentes e toma café quando sai para o lado de fora dá de cara com Bruno que diz...


 


Bruno:Oi desculpa por ontem eu ñ ter vindoo aqui Embaraçado.


Bianca:Que nada eu sabia q vc ñ ia vim!!


Bruno:Por que??!!Embaraçado


Bianca:Por que eu sei que vc ñ ia perder uma noite de bebida pra ficar batendo papo com uma ótaria feito eu.


Bruno:ñ,ñ é isso eu te falei q talvez ñ vinhesse eu te avisei!!!


Bianca:Eu sei mais eu ñ tenhoo q me queixar pois eu ñ sou nada sua mesmooo!!


Bruno:...


 


Continua...



Vc só saberá q que Bruno ira falar para Bianca se ler o próximo capitulo!!



Bejusssssssssss



Comentém por favor!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafalavigne

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruno:Não vc ñ é nada meu pq eu mal te conheço mais pra mim vc é uma pessoa legal e especial vc é uma boa amiga!!! Bianca:Vc me concidera sua amiga??!! Bruno:Claro!! Bianca:Pelo menos é meio caminho andado né??? Bruno:ÉÉÉÉ Bianca:Posso te falar uma coisa?? Bruno:Pode. Bianca:... Ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susannevondy Postado em 04/03/2009 - 22:03:27

    ta lindo os capítulos
    continua postando
    beijos miga
    te adoro

  • susannevondy Postado em 04/03/2009 - 22:03:23

    ta lindo os capítulos
    continua postando
    beijos miga
    te adoro

  • susannevondy Postado em 04/03/2009 - 22:03:18

    ta lindo os capítulos
    continua postando
    beijos miga
    te adoro

  • susannevondy Postado em 04/03/2009 - 22:03:13

    ta lindo os capítulos
    continua postando
    beijos miga
    te adoro

  • susannevondy Postado em 04/03/2009 - 22:03:09

    ta lindo os capítulos
    continua postando
    beijos miga
    te adoro

  • susannevondy Postado em 04/03/2009 - 22:03:04

    ta lindo os capítulos
    continua postando
    beijos miga
    te adoro

  • susannevondy Postado em 04/03/2009 - 22:03:00

    ta lindo os capítulos
    continua postando
    beijos miga
    te adoro

  • susannevondy Postado em 04/03/2009 - 22:02:55

    ta lindo os capítulos
    continua postando
    beijos miga
    te adoro

  • susannevondy Postado em 04/03/2009 - 22:02:50

    ta lindo os capítulos
    continua postando
    beijos miga
    te adoro

  • susannevondy Postado em 04/03/2009 - 22:02:45

    ta lindo os capítulos
    continua postando
    beijos miga
    te adoro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais