Fanfics Brasil - Primeiro Capitulo. Meu professor / Meu Amor

Fanfic: Meu professor / Meu Amor | Tema: Pretty Little Liars


Capítulo: Primeiro Capitulo.

178 visualizações Denunciar


Carol POV


 


Acordei com o toque do meu celular avisando que hoje era o ultimo dia de férias. Levantei da cama e fui em direção ao banheiro tomar um banho pra ir pra praia. Peguei a toalha, me sequei, arrumei meu cabelo, fiz um make basico, botei o biquíni, uma regata e uma saia. E liguei pra Bia.


~~~Ligação ON~~~


Bia- Alô!


Carol- Vocês já tão vindo pra cá?


Bia- Estamos saindo de casa.


Carol- To esperando.


~~~Ligação OFF~~~


Peguei minha bolsa, coloquei o iphone nela e fui esperar a Bia na porta.


- Vamos garota. - Bia disse abrindo a janela do carro.


- Vai rápido Carol! - Julia gritou do voltante.


Sentei do lado da Fernanda, e fomos conversando até a praia.


Chegamos lá nos divertimos, pegamos sol, mergulhamos.


- Vamos embora. - Bia disse olhando pro relógio – já são 17:00.


- Vamos. - Fernanda e Julia disseram.


- Eu vou da um ultima mergulhada e a gente vai. - As meninas concordaram e eu fui até o mar.


Eu fui nadando até que o meu biquini (parte de cima) saiu boiando e eu fui nadando atrás até que um cara parou na minha frente e me ajudou, ele pegou o biquini e me entregou.


- Obrigada! - Eu falei tentando tapar meus seios.


- Não precisa agradecer, prazer Marcos.


- Prazer Carla! - Coloquei o biquini e esperei ele falar algo.


- E foi bom te conhecer, e melhor eu ir pra areia. - Ele foi em direção a areia e eu fui atrás, nesse momento eu já tinha me perdido completamente das meninas.


- Você tá bem? - Ele perguntou quando viu que eu estava seguindo ele.


- Eu me perdi das minhas amigas. - Ele pegou uma mochila que deveria ser dele e me olhou.


- Toma o meu celular e tenta ligar pra elas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyvore

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Tocou, tocou, tocou e ninguém atendeu. - Você não tá conseguindo falar com elas? - A gente tava andando até o calçadão. - Não. - Fiz uma cara triste. - Quer tomar uma agua de coco? - Ele perguntou rindo pela minha cara de tristeza. - Tá, mas eu to sem dinheiro. - Falei rindo. - Tudo bem, a gente toma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalinharbd Postado em 21/07/2015 - 17:51:56

    AI QUE bom

  • menina_ma Postado em 27/01/2013 - 00:46:47

    Poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais