Fanfic: Meu professor / Meu Amor | Tema: Pretty Little Liars
Tocou, tocou, tocou e ninguém atendeu.
- Você não tá conseguindo falar com elas? - A gente tava andando até o calçadão.
- Não. - Fiz uma cara triste.
- Quer tomar uma agua de coco? - Ele perguntou rindo pela minha cara de tristeza.
- Tá, mas eu to sem dinheiro. - Falei rindo.
- Tudo bem, a gente toma uma agua de coco, você se acalma e a gente liga de novo, ok?
- Ok!- Comecei a sorrir, porque aquele cara lindo estava afim de pagar uma agua de coco pra mim.
Sentamos numa mesinha em frente ao quiosque. Ficamos conversando e eu percebi que ele achava que eu era universitária.
- Agora que você tá mais calma liga pra elas, se você não conseguir eu te levo em casa. - ele me entregou o celular.
De novo tocava,tocava e ninguém atendia.
-Droga, elas não atendem.
- Vamos eu te levo! - fomos andando até o carro dele. Ele abriu a porta, me olhou e me beijou.
- Desculpa!
- Não precisa pedir desculpa! - Ele sorriu e voltou a me beijar.
Agente entrou no carro e ele me levou pra casa dele.
Abriu a porta do carro, me abraçou e me levou até a porta de casa. Ele abriu a porta e sem me tirar de seu braços caímos na cama dele. Eu sabia o que fazer, não era mais virgem, mas nunca tinha transado com um cara mais velho.
Ele tirou a camisa dele e o meu biquini (parte superior e inferior)
- Eu to em desvantagem.
- Então é sua vez.
Ele me virou fazendo, eu ficar em cima dele. Fui tirando a bermuda dele e vi que ele já estava bem exitado. Comecei a fazer movimentos circulares em cima da sunga e ele dava gemidos.
- Você só vai ficar me provocando?
- Sim! - falei rindo.
- Então deixa eu fazer as coisa do meu jeito. - Ele me virou fazendo que a gente ficasse numa posição de 69.
Ele começou a da vários chupões na minha bct e eu chupava forte o mastro dele. Ele começou a enfiar a língua no meu buraquinho e eu não conseguia parar de me contorcer. Até que ele deu uma leve mordida na minha bct, que me fez gritar e morder o pal dele que fez ele gosar na minha boca. Ele me virada de costas pra ele e introduziu o mastro na minha bct. Ficamos nisso por muito tempo e dormimos assim.
O que vocês acharam da parte Hot?
Autor(a): lyvore
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Marcos POV Acordei e olhei para aquela linda garota que eu tinha conhecido na praia. Levantei e fui andando até a minhas roupas. E fui para o banheiro tomar um banho. Acabei o banho e fui fazer um café da manhã. Levei a comida pro quarto e esperei a Carla acordar. - Finalmente! - falei vendo que finalmente ela abriu os olhos. - Tem muito tem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo