Fanfics Brasil - Terceiro Capitulo Meu professor / Meu Amor

Fanfic: Meu professor / Meu Amor | Tema: Pretty Little Liars


Capítulo: Terceiro Capitulo

171 visualizações Denunciar


Marcos POV


 


Acordei e olhei para aquela linda garota que eu tinha conhecido na praia. Levantei e fui andando até a minhas roupas. E fui para o banheiro tomar um banho.


Acabei o banho e fui fazer um café da manhã. Levei a comida pro quarto e esperei a Carla acordar.


- Finalmente! - falei vendo que finalmente ela abriu os olhos.


- Tem muito tempo que você acordou? - ele pregunto puxando o cobertor.


- Uns vinte minutos. - falei pegando as roupas dela que estavam no chão e entregando a ela.


- Ata que susto. - ela falou.


- Tem uma toalha lá no banheiro, você toma banho e vem comer comigo. - falei apontando pro banheiro.


- Ok. - ela botou a calcinha e foi pro banheiro. Fui comendo uma torrada e ela chegou com a roupa e cabelo todo molhado.


- Senta ai. - Apontei pra cadeira.


- Que horas são? - ela falou apontando pro meu relogio.


- São 09 da manhã. Por que?


- Hoje eu tenho aula hoje ás 13. - ela falou sentando.


- Então come que eu te levo em casa. - falei pensando em que faculdade a aula voltavam a essa hora.


- Ok. - ela começou a comer. - Vamos.


- Me passa o seu celular antes. - ela escreveu em um papel e me entregou.


Fomos andando até o carro e ela me guiou até a casa dela. Chegamos ela me beijou e saiu do carro.


- A gente se vê. - ela fez sinal de positivo e entrou em casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyvore

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalinharbd Postado em 21/07/2015 - 17:51:56

    AI QUE bom

  • menina_ma Postado em 27/01/2013 - 00:46:47

    Poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais