Fanfics Brasil - Capítulo 8°: O Destino Me Trouxe Você <3

Fanfic: O Destino Me Trouxe Você <3 | Tema: -


Capítulo: Capítulo 8°:

25 visualizações Denunciar


Pra linda leitora nova biacasablancasdeppemidio. Seja bem vinda! *-*


 


Rafael narrando



- A semana passou voando, minha despedida de solteiro durou a semana inteira, cheguei hoje em casa era 7 horas da manhã, a noite foi muito boa (6... Acordei umas 15h00min, tomei um banho de 1 hora, depois desci pra comer e pedi pra empregada fazer alguma coisa, ela esquentou o almoço pra mim, comi tudo, tava morrendo de fome. Antes de eu sair da cozinha ela me chamou.

Xx: senhor Rafael. Sua mãe pediu pra avisar que foi passar o dia com a sua noiva no SPA, mais disse que vinha aqui ver você, pra irem pro casamento.
Rafael: blz!

- Subi pro meu quarto, fiquei morgando lá até que o meu telefone tocou.


Inicio da ligação.

Rafael: alô!
Xx: fala ai brother.
Rafael: eai parceiro.
Xx: esqueceu dos amigos.
Rafael: que isso, nunca.
Xx: quando tu volta?
Rafael: devo voltar pra semana. Ai faz um favor pro seu irmão aqui?
Xx: fala ai qual é?
Rafael: arruma uma casa ai pra mim, não precisa ser muito grande não, daquelas que já vem com moveis e tudo.
Xx: tranqüilo, arrumo sim. vai se mudar?
Rafael: Não, só tenho que arrumar uma casa.
Xx: vai colocar coleira?
Rafael: isso nunca. É o seguinte... -contei toda a história pra ele-
Xx: caraleo via-do. Agora vai ter que trazer a mulher pra cá.
Rafael: é isso aew, mais é só um casamento de fachada mesmo.
Xx: pqp se fosse eu não casava não.
Rafael: é mais é melhor não provocar.
Xx: com certeza.
Rafael: não comenta nada com ninguém não hein.
Xx: firmeza.
Rafael: como que vai minha princesa?
Xx: ta linda como sempre, só vive perguntando de você.
Rafael: manda um beijo pra ela, e diz que eu comprei um presente.
Xx: vou falar. Deixa eu desliga que a patroa ta chamando.
Rafael: vai lá via-do. Abraço
Xx: to te esperando em corno. Abraço.

Fim da ligação.


- Desliguei o celular, mexi no not um pouco, mais acabei dormindo de novo, acordei com a minha mãe me chamando.

Sofia: acordo Rafa, acorda. –gritando-
Rafael: que foi?
Sofia: vai tomar banho, você tem que se arrumar, já é 16h00min.
Rafael: se arruma pra que mãe? -disse meio sonolento-
Sofia: Rafael, não brinca comigo você tem que chegar primeiro que a Gaby. -disse me sacudindo- Seu terno ta em cima da cama.
Rafael: eu não vou usar isso não.
Sofia: vai sim, você quer se casar de que? De tênis e jeans?!
Rafael: claro mãe, mô estilo.
Sofia: cala boca Rafa, e vá tomar banho.

- Espreguicei-me, levantei, fui pro banheiro, tirei minha bermuda, tomei um banho de 1 hora, minha mãe já tava socando a porta, sai do Box me enrolei na toalha, dei uma secada no cabelo, e fui pro quarto. Coloquei uma cueca vermelha, a calça, pentiei o cabelo, coloquei a blusa branca, depois a cinza e depois a gravata torta “não sei amarrar isso” e o palitó por cima. Cara essa roupa é muito feia, puta merda "tava parecendo um pinguin". Sai do quarto e fui pra sala, meu pai tava lá.


Rafael: cadê a mãe?
Rodrigo: ta acabando de se arrumar.
Rafael: aff vai demorar anos. -já era 18h00min, uns 10minutos depois minha mãe desceu-
Sofia: Rafa, ta torta essa gravata.
Rafael: eu não sei arrumar.
Sofia: vem aqui, me deixa eu ajeitar.
Rafael: calma mãe vai me enforca.
Sofia: fica quieto.
Rodrigo: vamos logo.

- Minha mãe arrumou a gravata e fomos caminho a igreja, no carro minha mãe não parava de dizer o quanto a Gaby tava linda e blá blá blá. Chegamos à igreja, já tinha bastante gente, ficamos lá na capela, ate á hora de começar. Já fazia 1 hora que eu tava dentro daquela capela esperando a Gabriella chegar, esperei mais uns 10 minutos quando a dona Luiza veio avisar que a Gaby já estava chegando que era pra gente entrar na igreja que ia começar.


- Estava eu parado na porta da igreja, minha mãe pegou no meu braço e segundos depois as portas se abriram, começou a tocar a música e começamos a entrar. Paramos em frente ao altar, minha mãe foi pro lugar dela e eu fiquei parado ali. Logo depois entrou dona Luiza de braço dado com o meu pai em seguida entraram os padrinhos-que eu não fazia a mínima idéia de quem eles eram, devia ser amigos dos nossos pais, pensei-. Depois disso as portas se fecharam novamente, a igreja estava lotada, o fotografo não parava de tirar fotos minha, já estava ficando quase cego com os flashes. Depois de uns 5 minutos começou a tocar outra música e a porta se abriu novamente, e a Gaby apareceu de braço dado com seu pai -minha mãe tinha razão ela estava realmente muito linda, parecia uma princesa, pensei-. Ela e o pai caminharam até a mim, o seu Fernando apertou minha mão e disse “cuida bem dela, só assenti com a cabeça”, peguei na mão da Gaby e fomos pro altar ficando de frente para o padre, ajudei a Gaby se ajoelhar e o padre começou a falar.


Fim da narração
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gabriella narrando


- Depois de almoçarmos, fomos pro salão já estava na hora de se arrumar, fizemos de tudo no salão, à hora mais chata foi na hora do penteado, era um puxa daqui outro dali mo merda, pensei que ia ficar careca. Quando deu umas 16h00min a dona Sofia foi para casa ajudar o Rafael se arrumar, minha mãe ficou lá comigo quando deu umas 18:00 eu estava quase pronta, "minha mãe teve muito bom gosto o vestido era lindo", fiquei mais 1 hora dando os retoques finais, estava me olhando no espelho - como eu queria que esse casamento fosse de verdade, eu estava linda, pensei- quando uma lágrima caiu dos meus olhos.

Luiza: você vai ser muito feliz minha filha -disse limpando minhas lágrimas-
Gaby: espero que sim mamãe.
Luiza: você esta linda.
Gaby: obrigado, a senhora também.
Luiza: já estou indo pra igreja, seu pai já vem te buscar.
Gaby: ok

- Minha mãe já tinha ido para a igreja e eu fiquei aguardando o meu pai, logo ele chegou e me olhava com um olhar super fofo e feliz a única coisa que eu fiz foi abraçá-lo.

Fernando: que você seja muito feliz -disse retribuindo o meu abraço-
Gaby: tomara.
 Desfiz o abraço e fomos para a igreja, o caminho foi um silêncio total depois de alguns minutos estávamos em frente a igreja, meu pai desceu do carro e abriu a porta pra eu sair. Fomos pra frente da igreja e logo a porta se abriu as moças ficaram ajeitando o vestido e a daminha começou a entrar na igreja jogando pétalas de rosas vermelhas no chão, logo atrás estava eu entrando com meu pai “a igreja estava linda”. Olhei para frente e avistei o altar. Todos estavam lá, dona Sofia de braço dado com o seu Fernando, minha mãe a espera do meu pai, e os padrinhos “que eu não conhecia”.

Fernando: cuida bem dela -disse meu pai ao Rafael-

- Rafael assentiu com a cabeça.

Gaby: vamos

- Rafael pegou na minha mão, ele não parava de me olhar. Meu pai já estava ao lado da minha mãe, dei o meu buque pra ela segurar, Rafael me ajudou a ajoelhar e o padre começou a falar. Ele ficou falando um bom tempo até que..
Padre: é de livre e espontânea vontade que estão aqui? -eu e o Rafael nos entreolhamos- Sim -dissemos juntos-
Padre: podem levantar.
Rafael Matarazzo, você aceita Gabriella Fontinelly como sua legitima esposa para ama-lá, cuida-lá, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na felicidade e na tristeza, ate que a morte os separe?
-sem querer deixei algumas lágrimas cair, eu não queria aquilo-
Rafael: -passou a mão no meu rosto limpando as lágrimas- Sim, eu aceito.
Padre: Gabriella Fontinelly, você aceita Rafael Matarazzo como seu legitimo esposo para amá-lo, cuidá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na felicidade e na tristeza, ate que a morte os separe?
Gaby: -lagrimas caiam sem parar, olhei para o meu pai com a esperança dele me deixar sair dali, ele apenas assentiu com a cabeça, olhei pros pais do Rafael eles sorriram pra mim, olhei pro Rafael e ele fez que sim com a cabeça, olhei pro padre...- Siiiiim, eu eu eu aceito.
Padre: tem alguém aqui contra esse casamento que fale agora eu se cale para sempre. -ninguém falou nada-Então o que Deus uniu homem nenhum separa.

- Eu não parava de chorar 1minuto sequer, entrou um menininho com as alianças o padre pegou benzeu e entregou uma para do Rafael, ele repetiu algumas coisas que o padre disse e colocou a aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo com ele.

Padre: eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Gaby: só um selinho –sussurrei-
Rafael: Ta -sorriu malicioso-

- Rafael segurou minha cintura com um das mãos me puxando para ele, com a outra mão ele segurou minha nuca e começou um beijo calmo, com carinho resisti no começou mais depois me deixei levar. Todos aplaudiram e eu parei o beijo com selinhos, Rafael pegou na minha mão e saímos da igreja, na porta tinha um monte de gente já, todos tacando arroz na gente.

Fim da narração.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lohdosaite

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pra Lindosaaaaaah man_pc hehehe seja mt mt bem vinda flor s2   Rafael narrando - O padre falou muito, ele deve ter ficado falando 1 hora sem parar. Que saco! ¬¬ Na hora do “sim” a Gaby começou a chorar e não parou mais, fiquei com pena dela mais eu não podia fazer nada. Na hora de beijar, ela disse que era pra dar s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 521



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mary.guiiimaraes Postado em 16/07/2015 - 13:27:20

    Sou nova aqui.... comecei a ler do nada, achei por acaso e me apaixonei, mas quero saber o final.... to muito curiosa... se alguém puder postar agradeço.

  • flaaahb Postado em 09/01/2014 - 04:33:06

    Alguém ainda ativo aqui??

  • sharonvondy60 Postado em 12/11/2013 - 14:21:07

    Oie Leitora Nova. Linda a web Viu !!!! Eu to Viciada ja, Mais logo na melhor parte Vc para e me deixa Curiosa Que isso hein ? Volte logo Pfvr nao me deixa assim ...T..T... bjs

  • unicornia Postado em 17/04/2013 - 11:53:01

    Looh amei mto perfeita manda um parabéns pra flaah porque ta otema volta a postar mais

  • unicornia Postado em 12/04/2013 - 19:28:03

    Leitora nova amando

  • lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 14:18:19

    Quando alguém comentar eu posto (:

  • lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 13:52:20

    galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera, eu voltei, depois de dois meses sem internet, pq minha mãe descobriu meu namorado, voltei pra postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar hahahahaha, estou com a maior dívida da minha vida com vcs, espero que me perdoem, vou postar tanto, que minha mãe vai coisar u_u mas vou... hahahahaha

  • louisemalkovich Postado em 14/02/2013 - 17:30:07

    caraca, quanto tempo que nao venho aqui.. cade a Looh? ):

  • louisemalkovich Postado em 03/02/2013 - 08:53:31

    oieee loh, to sem entrar mas logo venho ler viu?

  • lohdosaite Postado em 01/02/2013 - 16:01:53

    alguémmmmmmmmmmmmmmmmm? ):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais