Fanfics Brasil - Capítulo 9°: O Destino Me Trouxe Você <3

Fanfic: O Destino Me Trouxe Você <3 | Tema: -


Capítulo: Capítulo 9°:

338 visualizações Denunciar


Pra Lindosaaaaaah man_pc hehehe seja mt mt bem vinda flor s2


 


Rafael narrando



- O padre falou muito, ele deve ter ficado falando 1 hora sem parar. Que saco! ¬¬ Na hora do “sim” a Gaby começou a chorar e não parou mais, fiquei com pena dela mais eu não podia fazer nada. Na hora de beijar, ela disse que era pra dar só um selinho, mais eu não me contive e dei mo beijão nela -ela deve ter ficado puta, pensei-. Saímos da igreja o povo começou a tacar arroz na gente “pqp fiquei cheio de arroz na roupa e no cabelo”. Entramos no carro.

Gaby: eu disse que era pra da só um selinho - disse me dando um tapa no braço-
Rafa: até parece que não gostou -morrendo de rir-
Gaby: seu idiota.
Rafa: to cheio de arroz -me limpando-
Gaby: bem feito.
Rafa: chegamos no salão.
Gaby: não faz eu passar vergonha


- Eu apenas sorri e desci do carro, dei a voltar e abri a porta pra Gabriella, a ajudei com o vestido e caminhamos para a entrada do salão, todos aplaudiram. Ficamos 1h30 tirando foto com a festa inteira. Depois fomos dançar a valsa, dancei com a Gaby, depois dançei com minha mãe e depois com a dona Luiza. Depois dessas formalidades todas, eu estava “liberado” para curtir a festa, fui até uma sala que tinha lá, entrei e vi que a Gaby tava tirando as parafernálias do vestido, entrei na sala tirei o palitó e joguei num sofazinho que tinha, tirei a gravata também "aquela por/ra tava me enforcando" fiquei só com a blusa branca e a cinza. Sai da sala e fui direto pro bar, virei 3 tequilas de uma vez só.


Fim da narração
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gabriella narrando


- Saímos da igreja e entramos no carro para ir pro salão, reclamei do beijo com o Rafael -mais eu admito que gostei, pensei- chegamos no salão de festa e fomos recebidos com palmas e depois foi todas aquelas formalidades de casamento, dancei com o Rafael, depois o senhor Rodrigo e meu pai. “aff ¬¬”. Até que depois de muito tempo eu poderia curtir a festa. Fui pra uma salinha que tinha lá pra tirar aquele vestido cheio de parafernálias e colocar outro, enquanto eu tava lá, o Rafael entrou tirou o palitó e a gravata saiu sem falar nada. Depois que minha mãe acabou de tirar as coisas e eu vesti o 2º vestido eu fui pra festa, quando tava passando pelo bar vi o Rafael sentado lá e fui até ele.
Gaby: assim você vai ficar bêbado -ele virava as tequilas uma atrás da outra-
Rafael: problema meu -disse meio embolado-

- E assim foi acontecendo à festa e o Rafael bebendo cada vez mais, até que a dona Sofia chamou pra corta o bolo e jogar o buque, joguei o buque primeiro e depois fomos corta o bolo, Rafael quase não conseguia ficar em pé.

Gaby: vou embora o Rafael já tá muito bêbado. -disse pros meus pais e pros pais dele- Não quero passar vergonha.
Sofia: sai pelos fundos do salão, vou avisar o motorista.
Rodrigo e Fernando: a gente leve ele pro carro.
Gaby: então vamos.
- Seu Rodrigo e meu pai pegaram Rafael levaram ele até o carro, dei tchau pra eles. O Rafael resmungou um pouco porque não queria ir embora, mais acabou pegando no sono no caminho do hotel. Quando chegamos acordei ele e o motorista me ajudou levá-lo pro quarto, colocamo-lo na cama e dormiu do jeito que tava, só tirei seu sapato. Eu fui até a minha mala que tinha lá peguei uma camisola, tomei um banho, fiz minha higiene, coloquei a camisola, deitei num sofazinho que tinha lá, porque o idiota do Rafael tava ocupando a cama toda e acabei dormindo. Acordei era umas 4 horas da manha, com barulhos vindo do banheiro, levantei acendi a luz e vi que Rafael não estava deitado imaginei que fosse ele no banheiro, fui até lá e a porta estava encostada abri a porta devagar e ele tava lá sentando no chão vomitando no vaso “fiquei até com dó dele”, ele me olhou e logo em seguida voltou a vomitar, ficou mais uns 20 minutos ali, depois ele levantou e sentou-se na privada, ele tava todo sujo, tirei sua roupa, deixando-o só de cueca, ajudei ele a levantar e o coloquei debaixo do chuveiro na água gelada, ele reclamou um pouco tentou sair mais eu não deixei acabei me molhando também , fiquei uns 20 minutos com ele ali, até que ele conseguisse ficar em pé sozinho e tomar banho. Sai do Box e fiquei olhando ele pra vê se ele ia cair, mais ela já tava conseguindo ficar em pé, o mandei tomar banho. Peguei uma toalha, me sequei e fui pro quarto troquei de roupa e liguei para o serviço de quarto, pedi um sanduíche, um café bem forte e um suco de laranja.

Fim da narração.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rafael narrando



- Depois que sai daquela sala que deixei partes da minha roupa, fui direto pro bar lembro que virei mais de 5 tequilas de uma vez só, depois disso não me lembro de mais nada da festa. Quando acordei estava deitado na cama de um hotel e a Gaby deitada toda torta num sofazinho. Eu tava muito mal, muita dor de cabeça e muita vontade de vomitar e foi o que eu fiz caminhei até o banheiro, derrubei algumas coisas por causa da tontura mais acabei chegando lá, sentei no chão em frente o vaso “não tinha forças pra ficar em pé” e vomitei, nunca tinha vomitado tanto na minha vida, vomitei até as minhas tripas. De repente vi a Gaby abrindo a porta não disse nada só a olhei, ela me olhava com um olhar de pena. Quando acabei de vomitar sentei no vaso a Gaby tirou minha roupa e me levou pro chuveiro, pqp tomei banho gelado a Gaby ficou um tempo lá comigo até eu conseguir ficar em pé e depois saiu uns 10 minutos depois ela voltou, eu ainda tava debaixo do chuveiro. 
Gaby: vem -me chamou estendendo a sua mão, segurei em sua mão e sai do Box- Toma -me entregou uma toalha-
Rafa: to com muita dor de cabeça.
Gaby: bebe mais.
Rafa: quero não. -disse tirando a cueca molhada e jogando no chão-
Gaby: veste -ela me deu uma cueca seca-
Rafa: valeu.

- Ela saiu do quarto, vesti a cueca deixei a toalha ali mesmo e fui pra cama deitar. Bateram na porta.

Gaby: já vai.

- Ela foi abrir a porta, era serviço de quarto, ela fechou a porta com o pé e trazia uma bandeja.

Gaby: toma o café -disse ela brava-
Rafa: não quero não.
Gaby: toma!

-Tomei metade do café, ela foi ate sua bolsa pegou alguma coisa e sentou-se na cama.

Gaby: toma esses remédios -peguei os dois comprimidos-
Rafa: pra que é?
Gaby: dor de cabeça e enjôo.
Rafa: ha tá -tomei os remédios com o suco-
Gaby: come o sanduíche.
Rafa: quero não.
Gaby: come Rafael, você ta com estomago vazio.
 
- Comi mais da metade do sanduíche, tomei metade do café e a Gaby fez eu tomar o suco todo. Tava um pouco melhor agora, só tava cansado, fui até o banheiro escovei os dentes voltei pro quarto e a Gaby tava deitada na cama, deitei do seu lado ela virou de costas pra mim, apaguei a luz e dormimos. -a Gaby foi mô legal comigo nem agradeci ela, pô mais ela tava brava capaz dela me da um fora se eu falasse alguma coisa, deixei quieto amanha falo com ela, pensei-. Acordei no dia seguinte era 14:00 hrs, a Gaby ainda tava deitada dormindo, levantei fui pro banheiro tomei um banho, me enrolei na toalha fui pro quarto, procurei minha mala, peguei uma calça, uma blusa de manga e cueca, fui pro banheiro e me vesti, sai de lá e fui acorda a Gaby.

Rafa: Gabriella, Gabriella. -chamei balançando ela-
Gaby: que é cac-ete -disse ainda sonolenta-
Rafa: acorda Gabriella, já são 15:00.
Gaby: tá daqui a pouco eu levanto.
Rafa: levanta agora -disse bravo- To morrendo de fome.
Gaby: e eu estou morrendo de sono.
Rafa: anda Gaby, levanta -puxei o edredom-
Gaby: por-ra Rafael, vai comer e me deixa em paz. -disse gritando-
Rafa: sua grossa, vim aqui na boa te acorda e você me trata assim. tnc

- Sai do quarto e bati a porta, po-rra que garota mais chata vai se ferrar rapá. Desci pro restaurante do hotel e almocei, por-ra comi muito tava com muita fome, fiquei mais ou menos uma 2 horas no restaurante comi de tudo lá.

Fim da narração.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lohdosaite

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Gabriella narrando - Puta merda, já não me basta ter acordado cedo pra merda daquele casamento ontem, ainda não consegui dormi direito à noite por causa do Rafael, o via-do ainda vem me acorda, que ódio . Depois que ele saiu, eu dormi mais 1 hora e decidi levantar, levantei tomei um banho, coloquei um vestidinho e um salto, arrumei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 521



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mary.guiiimaraes Postado em 16/07/2015 - 13:27:20

    Sou nova aqui.... comecei a ler do nada, achei por acaso e me apaixonei, mas quero saber o final.... to muito curiosa... se alguém puder postar agradeço.

  • flaaahb Postado em 09/01/2014 - 04:33:06

    Alguém ainda ativo aqui??

  • sharonvondy60 Postado em 12/11/2013 - 14:21:07

    Oie Leitora Nova. Linda a web Viu !!!! Eu to Viciada ja, Mais logo na melhor parte Vc para e me deixa Curiosa Que isso hein ? Volte logo Pfvr nao me deixa assim ...T..T... bjs

  • unicornia Postado em 17/04/2013 - 11:53:01

    Looh amei mto perfeita manda um parabéns pra flaah porque ta otema volta a postar mais

  • unicornia Postado em 12/04/2013 - 19:28:03

    Leitora nova amando

  • lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 14:18:19

    Quando alguém comentar eu posto (:

  • lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 13:52:20

    galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera, eu voltei, depois de dois meses sem internet, pq minha mãe descobriu meu namorado, voltei pra postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar hahahahaha, estou com a maior dívida da minha vida com vcs, espero que me perdoem, vou postar tanto, que minha mãe vai coisar u_u mas vou... hahahahaha

  • louisemalkovich Postado em 14/02/2013 - 17:30:07

    caraca, quanto tempo que nao venho aqui.. cade a Looh? ):

  • louisemalkovich Postado em 03/02/2013 - 08:53:31

    oieee loh, to sem entrar mas logo venho ler viu?

  • lohdosaite Postado em 01/02/2013 - 16:01:53

    alguémmmmmmmmmmmmmmmmm? ):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais