Fanfics Brasil - Capítulo 21°: O Destino Me Trouxe Você <3

Fanfic: O Destino Me Trouxe Você <3 | Tema: -


Capítulo: Capítulo 21°:

448 visualizações Denunciar


Gabriella narrando



.

– Terça-feira tinha que ir arrancar os outros dentes, o Rafael passou aqui e foi comigo no dentista, quando estávamos saindo do consultório, encontramos com a namoradinha dele, ela ficou de graça lá e depois mandou eu sair do banco da frente pra ela poder entrar, mais eu não ia da esse gostinho pra ela não ia mesmo, não sai fiquei lá queria vê quem ia me tirar. O Rafa falou com ela e ela foi atrás reclamando, chingando Deus e o mundo. Mais eu não estava nem ai, não gosto dela mesmo. O Rafa a deixou em casa e quando ela ia sair do carro, ela deu mô beijão no Rafa, admito que me deu uma puta de uma raiva e uma louca vontade de dá uns tapas nela, mais deixa isso pra depois, porque eu ainda vou dar. A nojenta saiu e o Rafa dirigiu pra minha casa, ele fez umas gracinhas, mas nem dei atenção. Sai do carro e ele veio atrás de mim, disse mais algumas coisas e quando ele ia me beijar o Pedro chegou, pqp vai dar caô . Eles estavam discutindo feio, quando o Rafa disse:


Rafa: vou te mostrar o babaca. Vsf mlk.
Pedro: vem então.

– O Rafa deu um soco no olho do Pedro, que ele quase caiu no chão, eu comecei a ficar desesperada eles iam se matar. O Pedro revidou e acertou um soco na boca do Rafa, ele cortou o lábio e tava sangrando.
O Rafa foi e deu outro soco no nariz do Pedro ele colocou a mão no nariz e chamou o Rafa de viado, ai que o Rafa foi pra cima dele mesmo, começou a socar ele de tudo quanto é jeito, e o Pedro Já tava no chão coitado.

Gaby: Rafa para, pelo amor de Deus. –disse segurando ele-
Rafa: me solta porra, eu vou acabar com esse fdp. -deu um chute na boca do estomago do Pedro-
Gaby: para Rafa, você vai matar ele para. –gritei chorando-

– Foi quando apareceram uns vizinhos e segurou o Rafa, outros ajudaram o Pedro a levantar.

Rafa: isso é pra você aprender a nunca mais abrir a boca pra falar comigo.
Pedro: você me paga fdp.
Gaby: para, para, para -gritei- Vai embora Rafael, vai.
Rafa: você vai ficar do lado dele?
Gaby: não to do lado de ninguém, vai embora chega de briga.
Rafa: vai vsf você também.


 


– Ele entrou no carro e saiu cantando pneu. O Pedro; colocaram-no num taxi e foi pro hospital, e eu fiquei parada ali pensando no que tinha acabado de acontecer, comecei a chorar, entrei pra minha casa deitei no sofá e chorei, chorei muito. Chorei por meu pai ter feito isso comigo, chorei por minha mãe nunca mais ter ligado pra mim depois que ela foi pra Europa, chorei pela briga dos meninos, chorei porque meu dente tava doendo, chorei porque eu sinto algo que eu não consigo explicar pelo idiota do Rafael. Fiquei um bom tempo ali, até que levantei tomei um banho e comi alguma coisa, voltei pro quarto e fiquei deitada na minha cama, pensei em ligar pro Pedro, mais acho que não seria uma boa. O resto da semana passou normal, o Pedro me ligou a gente fez as pazes, mais acho que ele tá meio encucado com alguma coisa. O Rafa nem deu as caras, mais eu que não vou procurar ele, foi ele que fez merda. Uma semana já passou depois do ocorrido, marquei de sair com o Pedro, to me passando uma make bem bonitinha, ele disse que íamos jantar então nada muito exagerado, coloquei uma calça jeans uma blusinha e uma jaquetinha, tava chovendo e frio, calcei minha bota e estava pronta, desci pra tomar água e o Pedro me ligou dizendo que já tinha chegado, subi rapidinho peguei minha bolsa e um guarda-chuva e sai, fechei a casa e entrei no carro.

Gaby: oi lindo. –selinho-
Pedro: oi gatinha –selinho-


– Ele deu partida no carro e saímos, fomos á um restaurante chegamos lá já tinha mesa reservada, entramos sentamos, fizemos nossos pedidos.

Pedro: você ta linda –disse pegando na minha mão-

Gaby: brigada, você também está lindo.
Pedro: eu gosto tanto de você.
Gaby: eu também gosto de ti

– Nos beijamos e chegaram nossos pratos, comemos, rimos, conversamos, foi uma noite super agradável, ficamos mais um tempo por ali até que resolvemos ir embora. O Pedro pegou o carro e parou com ele na minha frente, entrei e fomos pra minha casa. Entramos e sentamos no sofá. O Pedro veio pra cima de mim me beijando, retribui o beijo, ele colocou uma de suas mãos nas minhas costas e me puxou pro colo dele, com a outra ele tava segurando meus cabelos. O beijo tava começando a fica intenso, ele se endireitou e me deitou no sofá, deitou por cima de mim e começou a me beijar. Ele passava suas mãos por todo o meu corpo, quando ele ia colocar a mão por dentro da minha blusa eu não deixei.

Gaby: para Pedro.
Pedro: porque amor, você não quer?
Gaby: não Pedro, melhor você ir embora.
Pedro: você que sabe.

– Ele levantou meio chateado e saiu, fui atrás e tranquei a porta.


 


Rafael narrando




– Depois do dia da briga com aquele babaca, eu nunca mais vi à Gabriella, garota ridícula ficou defendendo ele ainda. A semana passou normal, hoje era sexta não ia sair com a rapaziada, tava chovendo resolvi ficar em casa mesmo. A Paty tava aqui pedimos um pizza e ficamos assistindo filme, mais eu não queria vê filme. A Paty tava deitada no meu colo, comecei a beijar o pescoço dela e ela me mandando parar, continuei beijando. Ela tava toda arrepiada enfiei uma das minhas mãos dentro da blusa dela, e ela me olhou rindo, levantou e sentou em cima de mim.


Gabriella narrando




– O Pedro saiu, eu levantei tranquei a porta e subi pro meu quarto, tirei minha roupa e tomei um banho, me enrolei na toalha e voltei pro quarto, coloquei uma calcinha, uma camisola, calcei meu chinelo e desci pra cozinha, fiz um sanduiche e um copo de suco, fui pra sala sentei no sofá e liguei a TV, fiquei ali um bom tempo. Quando era 00h00min, a maçaneta rodou mais não abriu a porta tava trancada pensei que fosse o Rafael, ele sempre entra e sem chamar. Uns 5 minutos depois ouço um barulho vindo da cozinha, fiquei cheia de medo.

Gaby: Rafael, é você? Rafael? –gritei-

– Ninguém respondia nada. Peguei um vaso de flores que tava em cima da mesa e fui pra cozinha, quando cheguei lá tinha 3 caras.

xx: calma minha linda –disse apontando a arma-
xx²: solta esse vaso.
Gaby: o que vocês querem, podem levar tudo, mais deixa eu sair por favor.
xx³: cadê a chave do carro?
Gaby: tá lá na sala. – disse chorando-
xx: não chora não minha linda – disse chegando perto de mim-

– Ele colocou a arma na minha cabeça e me levou pra sala, dei a chave do carro pra ele e ele deu a chave pro outro cara.

xx: fazem á limpa e coloquem tudo dentro do carro. Cadê as jóias e o dinheiro?
Gaby: tá no quarto.
xx: vamos até lá.


xx: você é bem gostosa. –disse passando a mão no meu corpo-
Gaby: por favor, não faz nada comigo. –chorando-
xx: para de chorar porra. –gritou-

– Ele subiu em cima da cama e apertou um dos meus peitos, me pegou pelo cabelo e me puxou pra fora da cama, ele me encostou na parede, e com uma faca ele cortou minha camisola, fiquei só de calcinha, ele começou a passar a mão pelo meu corpo apertando com força.

Gaby: por favor não faz nada comigo. –disse soluçando de tanto chorar-
xx: já mandei você parar de chorar porra.

– Me jogou com força na cama, abaixou a calça e mandou chupar o p* dele.

xx: chu-pa caralho. –deu um tampa na minha cara-

– Coloquei o p* dele na boca e dei uma mordida, ele deu com a arma na minha cabeça que começou a sangrar.

xx²: chefe já pegamos tudo, caralho ela é gostosa.
xx³: vamos logo, já tamo muito tempo aqui.
xx: deixa a nossa brincadeira pra próxima gostosa. –mordeu minha boca e me deu 2 tapas na cara-


– Eles foram embora com o meu carro, eu não sabia o que fazer, tava desesperada. Só pensei em uma pessoa o Rafael, liguei pra ele chamou, chamou e ninguém atendeu, liguei de novo e nada dele atender. Na 4º tentativa ele atendeu.


Inicio da ligação;

Rafa: o que você quer porra?
Gaby: Ra...Ra...Rafael. – disse chorando-
Rafa: fala porra, porque você ta chorando?
Gaby: eu fui assaltada. –disse em meio os soluços-
Rafa: o que? To indo praí agora.

Fim da ligação.

Fim da narração.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lohdosaite

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O que será que acontecerá com Gaby? Comentem! quero que comentem também o que estão achando da web, se estão gostando ou não... Eu quero interagir com vocês, adoro falar com leitorasssss, SERÁ QUE O CORAÇÃO DO RAFA E DA GABY AMOLECERÃO E ELES REALMENTE VÃO SER FELIZES?   -Comentem::::::: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 521



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mary.guiiimaraes Postado em 16/07/2015 - 13:27:20

    Sou nova aqui.... comecei a ler do nada, achei por acaso e me apaixonei, mas quero saber o final.... to muito curiosa... se alguém puder postar agradeço.

  • flaaahb Postado em 09/01/2014 - 04:33:06

    Alguém ainda ativo aqui??

  • sharonvondy60 Postado em 12/11/2013 - 14:21:07

    Oie Leitora Nova. Linda a web Viu !!!! Eu to Viciada ja, Mais logo na melhor parte Vc para e me deixa Curiosa Que isso hein ? Volte logo Pfvr nao me deixa assim ...T..T... bjs

  • unicornia Postado em 17/04/2013 - 11:53:01

    Looh amei mto perfeita manda um parabéns pra flaah porque ta otema volta a postar mais

  • unicornia Postado em 12/04/2013 - 19:28:03

    Leitora nova amando

  • lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 14:18:19

    Quando alguém comentar eu posto (:

  • lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 13:52:20

    galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera, eu voltei, depois de dois meses sem internet, pq minha mãe descobriu meu namorado, voltei pra postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar hahahahaha, estou com a maior dívida da minha vida com vcs, espero que me perdoem, vou postar tanto, que minha mãe vai coisar u_u mas vou... hahahahaha

  • louisemalkovich Postado em 14/02/2013 - 17:30:07

    caraca, quanto tempo que nao venho aqui.. cade a Looh? ):

  • louisemalkovich Postado em 03/02/2013 - 08:53:31

    oieee loh, to sem entrar mas logo venho ler viu?

  • lohdosaite Postado em 01/02/2013 - 16:01:53

    alguémmmmmmmmmmmmmmmmm? ):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais