Fanfics Brasil - Capítulo 25°: O Destino Me Trouxe Você <3

Fanfic: O Destino Me Trouxe Você <3 | Tema: -


Capítulo: Capítulo 25°:

18 visualizações Denunciar


Rafael narrando
.



– Caralhoooo, faz mô tempo que eu não narro nessa porra e vocês só tão sabendo o que a Gabriella acha das coisas, agora vou contar tuuuuuuuuuuudo pra vocês. Como vocês já sabem passaram alguns meses na merda da minha vida, bom eu não agüento mais viver no mesmo teto que a Gabriella e não poder tocar nela, nem um beijo nem merda nenhuma. A gente tem ficado às vezes, mais de um tempo pra cá ela disse que não vai mais ficar comigo, só se eu terminar com a Paty, mais porra como eu vou termina com a mina, ela é uma chata da porra não vai querer aceitar, mais to ligando um foda-se pra Paty, eu quero mesmo é a MINHA MULHER. Vamos ter que passar o natal com nossos pais, o pai da Gaby ligou pra cá chamando, depois ligou minha mãe e foi aquele inferno, todo mundo me ligando pra chamar a gente praí para lá. Então no dia em que a gente viajou a Paty apareceu lá em casa pra se despedir de mim, a Gaby ficou morrendo de raiva, mais porra eu falei pra Patricia não ir lá e tals. Viajamos e chegamos onde nossos pais estão morando agora, foram horas e horas de viagem, no começo foi meio tenso mais agora tá tudo tranqüilo e a Gaby aceitou de boa ficar comigo e tals, vou contar uma coisa pra vocês eu acho que to amando. Faltava 2 dias pro natal, não tem nada pra fazer aqui chamei a Gaby pra ir a alguma balada nessa cidade, ela tava se arrumando, como eu já estava pronto fui na cozinha comer alguma coisa tava lá comendo um pedaço de bolo de chocolate, ainda bem que aquele chato do pai dela não me viu lá, acabei de comer e subi pro quarto fui no banheiro escovei os dentes e quando eu voltei a Gaby ta penteando o cabelo, cheguei perto dela e dei mô fungadão em seu pescoç que a fez se arrepiar toda.


Rafa: como minha mulher é cheirosa.
Gaby: como meu marido é folgado. Deixa eu acabar de me arrumar.
Rafa: tá, anda logo.
Gaby: já to acabando.

– Uns 20 minutos depois a Gaby já tava pronta, dei uma olhada no espelho e saímos. Chegamos à tal boate, tava mais ou menos cheia. Entramos e a Gaby chamou pra ir ao bar, fomos ela pediu uma capirosca e eu uma ice só. Fomos pra pista de dança, dançamos por um bom tempo, lembrei-me do dia da boate que ela tava com aquele idiota do Pedro, mais voltando à realidade hoje ela tá comigo e é comigo que vai ficar mais do nada começou a tocar uns funks, até me surpreendi, não estávamos no Brasil pra tocar funk e tals, mais a Gaby começou a se animar e ficou dançando, agarrei na cintura dela e juntei seu corpo mais ao meu, a bunda dela tava roçando em mim e ela começou a fazer de propósito.


 


Rafa: para Gaby –disse no ouvido dela-
Gaby: não to fazendo nada. –rindo-
Rafa: tu vai vê só se continuar.
Gaby: to dançando amor.
Rafa: olha só como a tua dança me deixou. –peguei a mão dela e coloquei na minha calça e vocês devem imaginar como eu tava-
Gaby: nossa Rafa pensei que fosse maior.
Rafa: deixa eu te mostrar o tamanho do meu instrumento.
Gaby: kkkkkkkkkkkkkkk

– Ficamos mais um tempo lá, bebemos mais umas e outras e já tava naquele clima. Quando deu uns 3 horas da manhã fomos embora, entramos no carro e fomos pra casa, estacionei o carro na garagem, e investi na Gaby.

Rafa: vem cá amor. –disse beijando seu pescoço-
Gaby: aqui não Rafa.
Rafa: vem cá só um beijinho.

–Fui pra cima dela e comecei a beija-la, um beijo ali outro aqui e ela já tava sentada no meu colo no banco do motorista, mãos ali mãos lá, tava beijando seu pescoço enquanto ela acariciava meus cabelos, desabotoei o botão de sua calça –porra, bendita hora que ela foi por uma calça, pensei- Ela começou a beijar meu pescoço, e foi descendo acabou tirando minha blusa, voltei a beijar sua boca enquanto ela unhava minha barriga, ficamos nisso um tempo até que eu abaixei seu tomara que caia. –pelo menos numa coisa ela facilitou, pensei- Ela olhou pra minha cara e sorriu mordendo os lábios. Comecei a beijar seus ombros e fui descendo, cada minuto eu descia mais, até que cheguei em seus seios, ela tava de sutião tirei ele e joguei longe, comecei a beija-los ela soltava gemidos abafados no pé do meu ouvido, ela desceu sua mão e colocou dentro da minha calça e começou a me massagear, eu tava ficando louco já. Quando ia tirar a blusa dela a Gaby me interrompeu.


Gaby: para Rafa.
Rafa: que foi amor.
Gaby: aqui não né.
Rafa: vamos subir então.
Gaby: vamos –disse mordendo meu lábio-

– Saímos do carro e a Gaby se arrumou, eu me ajeitei, e subimos quase caímos da escada fui agarrá-a quando ela foi subir, quando chegamos à porta do quarto virei ela pra mim, segurei em sua cintura e dei mô beijão nela, fui empurrando ela pra dentro do quarto e fechei a porta com o pé, fez mô barulhão tava nem aí. Encostei-a na parede e comecei a beija-la de novo, mais dessa vez eu tirei sua blusa de uma vez só e continuei lhe beijando, fui descendo descendo até que cheguei ao botão da sua calça desabotoei e abaixei. Tirei sua sandália e tirei a calça, levantei e fui deitando ela na cama no caminho ela tirou minha blusa e eu fui tirando o tênis quase levei um tombo. Quando chegamos à cama a Gaby só tava de calcinha e eu de calça, eu deitei na cama e a Gaby caiu por cima de mim, ela foi beijando meu pescoço e descendo beijando minha barriga, deu algumas mordinhas e quando chegou no botão da minha calça ela olhou pra mim, fez uma cara de safada e deu um sorriso. Desabotou minha calça e tirou. Pegou meu p*, me olhou e eu sorri a Gaby colocou ele na boca e ficou fazendo um vai e vem muito gostoso, uns minutos depois ela levantou e eu peguei ela pela cintura e a deitei na cama, fiquei por cima dela e beijei seu pescoço, enquanto isso uma de minhas mãos deslizou pelo seu corpo e entrou por dentro de sua calcinha, ela deu passagem e eu enfiei 1 dedo, ela gemeu e eu enfiei 2, fiquei um bom tempo ali, enquanto tava fazendo vai e vem com o dedo com a boca beijava seus seios, ela estava indo ao delírio, um tempo depois ela sussurrou.


 


Gaby: amor, eu vou gozar. –disse com dificuldade-
Rafa: não amor.

– Tirei o dedo de dentro dela e enfiei o meu p*, ela gemeu. Com o tempo fui aumentando o ritmo e ela pedindo sempre mais, teve uma hora que eu cansei e ela subiu em cima de mim, rebolou, quicou, fez de tudo um pouco, quando eu tava quase gozando, virei ela e fiquei por cima ela olhou pra minha cara e enfiei o p* dentro dela com toda vontade do mundo, ela deu um gemido alto e eu gozei.


Fim da narração


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lohdosaite

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gabriella narrando – Meu Deus o que eu fiz mais cara foi muito, muito, muito, muito bom *-* Acabamos de fazer tudo e deitamos na cama, exaustos ficamos um olhando pra cara do outro, dois patetas até que o Rafa fala.Rafa: você é linda –me selou-Gaby: eu te amo –abracei ele-Rafa: eu quero você pra minha vida toda. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 521



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mary.guiiimaraes Postado em 16/07/2015 - 13:27:20

    Sou nova aqui.... comecei a ler do nada, achei por acaso e me apaixonei, mas quero saber o final.... to muito curiosa... se alguém puder postar agradeço.

  • flaaahb Postado em 09/01/2014 - 04:33:06

    Alguém ainda ativo aqui??

  • sharonvondy60 Postado em 12/11/2013 - 14:21:07

    Oie Leitora Nova. Linda a web Viu !!!! Eu to Viciada ja, Mais logo na melhor parte Vc para e me deixa Curiosa Que isso hein ? Volte logo Pfvr nao me deixa assim ...T..T... bjs

  • unicornia Postado em 17/04/2013 - 11:53:01

    Looh amei mto perfeita manda um parabéns pra flaah porque ta otema volta a postar mais

  • unicornia Postado em 12/04/2013 - 19:28:03

    Leitora nova amando

  • lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 14:18:19

    Quando alguém comentar eu posto (:

  • lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 13:52:20

    galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera, eu voltei, depois de dois meses sem internet, pq minha mãe descobriu meu namorado, voltei pra postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar hahahahaha, estou com a maior dívida da minha vida com vcs, espero que me perdoem, vou postar tanto, que minha mãe vai coisar u_u mas vou... hahahahaha

  • louisemalkovich Postado em 14/02/2013 - 17:30:07

    caraca, quanto tempo que nao venho aqui.. cade a Looh? ):

  • louisemalkovich Postado em 03/02/2013 - 08:53:31

    oieee loh, to sem entrar mas logo venho ler viu?

  • lohdosaite Postado em 01/02/2013 - 16:01:53

    alguémmmmmmmmmmmmmmmmm? ):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais