Fanfic: O Destino Me Trouxe Você <3 | Tema: -
– Depois que sai da casa da Nathi, eu não vi mais a Gaby. To morrendo de saudade dela cara, é tão ruim saber que ela tá lá na Nathi e não aqui na nossa casa. Queria muito que ela voltasse pra cá, mais to respeitando a decisão dela. A semana passou voando, eu não faço nada, fico em casa todos os dias, só saí uma vez pra ir ao médico pra vê o meu pé que tá quase bom já, mais to mô triste, quero vê a barriga da Gaby crescer agora que eu sei que ela ta grávida, quero acompanhar tudo ir ao médico, saber o sexo do meu filho que eu tenho certeza que é um meninão. Hoje é sexta feira e mais um dia eu to aqui deitado vendo TV e a única coisa que eu faço da minha vida agora. Tava dormindo de tarde, quando eu ouço a porta abrir, não abri os olhos fiquei fingindo que tava dormindo, ouvi a voz da Gaby e da Nathi.
Gaby: ele ta tão magrinho amiga.
Nathi: não deve ta comendo direito.
Gaby: é um babaca né, a empregada não ta vindo não?
Nathi: nem sei.
– Elas pararam de falar e foram pro quarto, um tempo depois elas voltaram e bateram a porta, devem ter ido embora. Levantei mais a Gaby ainda tava ali, Fiquei mô sem graça.
Rafa: oi
Gaby: oi
Rafa: cê voltou?
Gaby: uhhum. - sorri de orelha a orelha-
– Ela foi pra cozinha e eu fui atrás obvio né, ela comeu muito, mais agora ela come por dois né. Sai de lá e fui pra sala de novo, ela chegou na sala e falou.
Gaby: você já comeu hoje?
Rafa: já, tomei café.
Gaby: não almoçou por quê?
Rafa: não to com fome.
Gaby: pode ir almoçar, você quer ficar doente? Eu não vou cuidar de você não.
– Não pensei duas vezes né, fui pra cozinha peguei um prato coloquei minha comida e esquentei no mircoondas, peguei o prato e coloquei um copo de refri , fui sentar na sala. Ela tava lá sentada também. Ficamos o resto do dia ali, eu não tinha coragem de falar com ela e ela ficar chateada e voltar pra casa da Nathi, então fiquei ali mesmo quieto na minha, ela tava deitada no sofá com a cachorra em cima dela, a Luly foi a minha única companheira aqui em casa, acabei me apegando aquela cachorra. Já era de noite a Gaby levantou e foi pro quarto, eu levantei fui à cozinha, tomei um copo d’água e fui pro quarto também, fui até o armário e peguei um travesseiro e uns lençóis, ia dormi na sala, mais quando eu tava saindo do quarto a Gaby me chamou. Ela deitou na cama, eu fui ao banheiro fiz minha higiene e voltei pro quarto, a Gaby já tava deitada vendo TV, deitei do lado dela, ela virou de lado. Por um impulso virei de lado e agarrei-a, e fiquei alisando sua barriga, ela não reclamou então continuei. Fiquei ali ate que ela pegou no sono e eu também. Acordei no dia seguinte, com a Gaby saindo correndo da cama, fui atrás dela e ela tava vomitando no vaso, fiquei ali olhando pra vê se ela queria ajuda, ela levantou e lavou o rosto, perguntei se tava tudo bem ela disse que sim, e eu sai, acho que ela foi tomar banho, fui até a cozinha e preparei a mesa ,coloquei tudo que tinha dentro da geladeira na mesa pra ela comer. Uns 30 minutos depois ela saiu do banheiro e foi até a cozinha, fui no quarto e fiz minhas higiene e voltei pra cozinha, me sentei na mesa e comi junto com a Gaby. Depois ajudei ela arrumar tudo e fomos pra sala, ela deitou num sofá e eu sentei no outro, ela olhou pra minha cara e falou.
Gaby: eu to com medo.
Rafa: do que meu amor? –fui pro sofá que ela tava-
Gaby: dos nossos pais descobri do bebê. Não quero que eles tomem meu filho.
Rafa: ninguém vai tirar o nosso filho. - disse lhe abraçando-
Gaby: jura?
Rafa: juro. -disse indo lhe beijar-
Gaby: não Rafa.
– Ela levantou do sofá e foi pro quarto, dei um soco no sofá - seu idiota porque você tentou beijar ela, pensei- Levantei e fui atrás dela, ela tava deitada na cama com lagrimas no rosto, fui até ela sentei na cama, e limpei seu rosto.
Rafa: desculpa Gaby.
Gaby: me deixa sozinha, por favor.
Rafa: poxa Gaby, eu quero conversar com você, me ouve.
Gaby: eu não quero Rafa. –chorando-
Rafa: me perdoa, eu não queria te trair, eu não nem pensei nisso cara.
Gaby: mais deixou aquela ridícula vim na nossa casa Rafa, eu falei que não queria ela aqui, eu falei.
Rafa: eu só a deixei subir, porque ela disse que tava grávida no telefone, foi por isso que eu a deixei subir, mais quando ela chegou aqui disse que era mentira e começou a me beijar e tals, mais eu não ia fazer nada com ela.
Gaby: mentira Rafa, se eu não tivesse chegado naquela hora vocês tinham transado aqui em casa.
Rafa: desculpa Gaby, é porque ela veio toda melosa pra cima de mim, e fazia mais de uma semana que você nem falava direito comigo.
Gaby: eu to grávida Rafa, você queria o que.
Rafa: mais eu não sabia você não me contou.
Gaby: quando eu fui contar, você tava quase transando com outra.
Rafa: me perdoa amor.
Gaby: eu perdoo Rafa, mais a gente não vai ter mais nada, você é o pai do meu filho só isso.
Rafa: você vai se separar de mim?
Gaby: não, eu vou ter que ficar presa a você pra sempre se eu quiser ficar com o meu bebê.
Rafa: eu te amo Gaby, eu quero você e o nosso filho do meu lado.
Gaby: não dá Rafa, eu nunca vou te deixar longe do nosso filho, mais comigo não rola mais.
Rafa: tudo bem, eu vou te dar um tempo. Eu vou te esperar meu amor. –disse alisando seu rosto- Posso ir na sua próxima consulta? –disse alisando sua barriga-
Gaby: pode sim.
Rafa: quando vai ser?
Gaby: mês que vem só.
Rafa: será que vai dar pra saber sexo?
Gaby: não sei Rafa.
Rafa: também, nem precisa eu sei que vai ser um menino *-*
Gaby: nem vai, vai ser uma menina linda.
Rafa: nem vai.
Gaby: não importa se for menina ou menino eu vou amar do mesmo jeito.
Rafa: é verdade, mais vai ser um meninão
Gaby: para Rafa.
Rafa: tá parei.
– Ficamos o resto do dia ali deitados na cama vendo TV, de noite a Gaby tava com vontade de comer pizza, então liguei pra pizzaria e pedi a pizza, quando chegou a gente comeu e deitamos pra dormi, ela voltou ao normal comigo só não ta rolando beijos e essas coisas, mais tá de boa, só dela estar aqui em casa pertinho de mim, já ta ótimo com o tempo a gente volta a ficar juntos.
– Depois que a Nathi foi embora, eu fiquei no apartamento com o Rafa, o fiz comer porque certeza que aquela coisa ta magra porque não anda comendo direito e ele é bonito fortinho. Falei pra ele que eu tava com medo dos nossos pais descobrir e realmente eu estou, vai que eles tomam o meu filho, ainda mais que eu liguei pro meu pai falando que queria me separar do Rafa um tempo atrás, to com muito, muito medo disso acontecer e eles tirarem o meu bebe que eu já tanto amo. O Rafa tentou me beijar, idiota porque ele fez isso, tava tudo indo tão bem, e ele me faz isso só pra estragar tudo, fui pro quarto e logo em seguida ele veio também conversamos um pouco, to muito feliz que ele aceitou bem a criança, seria muito complicado se ele não quisesse o bebê. E ele disse que quer participar de tudo, to muito, muito, muito feliz por isso. Até me surpreendi, essa atitude dele só fez aumentar ainda mais o meu amor por ele, mais eu não quero saber dele por enquanto, se ele me traiu porque tava uma semana sem sexo, imagina quando eu tiver quase pra ganhar o bebê, ele vai me trair de novo e depois que eu tiver o neném vai trair de novo e de novo. Mais deixando Rafa de lado, aff não tem como deixar ele de lado, aquela coisa faz parte da minha vida já e eu não me vejo sem ele mais, que coisa cara. Enfim, dormimos e acordamos no dia seguinte era sábado, a Nathi ligou de tarde chamando pra ir ao shopping, eu nem fui né o Rafa não pode ficar andando, então ia ser complicado. De noite ela bateu lá em casa, eu fui atender a porta.
Gaby: oi amiga. Oi Ká. Oi Jú –disse beijando todos-
Nathi: oi amiga.
Jú: oi tia Gaby.
Ká: eai Gaby.
Gaby: entra ai gente. –eles entraram e sentaram na sala-
Ká: cadê o Rafa?
Gaby: tá lá no quarto.
Ká: ta dormindo?
Gaby: acho que não, vai lá.
– O Ká saiu e eu fiquei ali com a Nathi, ela tava cheia de sacolas na mão, a Jú tava brincando no tapete com a cachorra, ela olhou pra mim e sorriu, sorri de.
Nathi: se resolveram?
Gaby: mais ou menos, to falando com ele mais não vamos ter mais nada.
Nathi: sério?
Gaby: por enquanto sim.
Nathi: logo vocês se resolvem, se amam. –rindo-
Gaby: amo mesmo, mais assim não dá sabe, eu to super feliz por ele aceitar e querer a criança tanto quanto eu, mais sei lá to meio insegura de voltar pra ele.
Nathi: também né amiga, ele te “traiu” –disse ela fazendo aspas no traiu- É complicado.
Gaby: é verdade, mais eai como foi o shopping? Não queria deixar aquela coisa aqui sozinha.
Nathi: eu entendo, é o amor. –rindo-
Gaby: deixa de ser besta.
Nathi: trouxe um presente pro meu afilhado.
Gaby: quem disse que você vai ser a madrinha.
Nathi: Rafa, quem vai ser madrinha do seu filho? –ela perguntou ao Rafa que tava vindo pra sala junto do Ká-
Rafa: você né morena linda.
Nathi: tá vendo. –disse dando língua-
Gaby: nem vai, nem vai.
Nathi: vou sim sua bobona, foi eu que descobri que você tava grávida, então direito meu ser madrinha.
Gaby: fazer o que né. –disse dando de ombros-
Nathi: palhaça. –disse fazendo bico-
Gaby: sabe que eu to brincando né coisa, não sei nem o que seria de mim sem você, é obvio que você vai ser madrinha do meu filho, junto com o Ká. Cê aceita né Ká?
Nathi: claro que aceita.
Gaby: deixa o menino responder mulher.
Ká: aceito sim Gaby.
Rafa: mais eu não ia chamar o Kauã. –rindo-
Gaby: problema é seu, eu não ia chamar a Nathi e você chamou então eu chamo o Ká.
Nathi: nossa, nem quero mais.
Gaby: palhaça, to brincando.
Nathi: calem a boca, e toma o primeiro presente do meu afilhado, que eu sei que vocês não compraram nada ainda.
Rafa:deixa eu vê.
– O Rafa muito do abusado pegou a sacola da mão da Nathi e começou a abrir os embrulhos, e era uma coisa mais linda do que a outra, ela comprou macacãozinho, blusinhas, calças e tudo mais, tudo em cor unissex, os olhos do Rafa brilhavam com as coisas, faltava só chorar.
Gaby: aaaaaa amiga, não precisava, é tudo tão lindo.
Nathi: claro que precisava, e esse aqui é especial. –disse entregando uma caixinha-
Gaby: mais Nathi? Não precisa cara, cê comprou um monte de coisas.
Nathi: claro que precisa meu afilhado não pode nascer sem nada. –rindo-
Gaby: - rimos- Fala serio né Nathi, to com 3 meses, nem sabemos o sexo ainda.
Rafa: vai ser um menino.
Gaby: fica quieto Rafa, se nascer menina a garota vai virar sapatão de tanto que você fala que quer um menino.
Nathi: muito boba cara, quando eu fiquei grávida era a mesma coisa, só que o Ká queria menina e eu menino.
Ká: os homens sempre ganham. Mais depois e só fazer outro, eu e a Nathi estamos na tentativa desde que a Jú nasceu.
Nathi: fica quieto Kauã. –ela tava toda vermelha-
Rafa: é assim mesmo, depois que esse nascer, vamos encomendar outro né Gaby.
Gaby: cê tá louco, fica quietinho aí que é melhor pra tu.
Nathi: cala boca porra, vai abrir meu presente não? –disse triste-
Gaby: onwt, claro amiga. –disse pegando a caixinha-
– Abri e era um sapatinho, tão pequenininho, emocionei e chorei mesmo.
Gaby: ain amiga, só você mesmo. –disse limpando as lagrimas-
Nathi: viu Ká, não disse que ela ia chorar.
Gaby: há sua vaca, mais é tão lindo, tão pequenininho.
Ká: a Nathi chorou também, quando ganhou o primeiro sapatinho da Ju.
Gaby: não tem como chorar poxa. –a Nathi me abraçou-
Nathi: economiza as lágrimas, que no dia do parto você vai chorar muito.
Gaby: ain Nathi, cruzes.
Nathi: to falando a verdade, vai chorar de emoção. Com aquela coisinha tão pequena nos seus braços.
Ká: vai chorar também de dor né, putz a Nathi gritava lembra Rafa?
Rafa: é verdade, reclamava de tudo também.
Nathi: para seus bestas, cês vão assustar a menina.
Gaby: vocês são uns idiotas.
– Eles ficaram mais um tempo ali com a gente e depois foram embora, os outros dias foram normais, levei o Rafa no medico e finalmente ele tirou aquela bosta do pé e agora ele ta bonzinho, vai ficar mais um tempo em casa, mais pelo menos sem aquela bosta, hoje é sexta feira, e o Rafa disse que os meninos vão vim aqui, então a Nathi ia descer com o Ká também. O Rafa vai fazer aquela social, ele não vê os mlks desde quando ele parou de trabalhar que faz um bom tempo já. Tomei meu banho, coloquei uma batinha com um shortzinho e calcei um chinelo, fiz um rabo de cavalo no cabelo, e fui à cozinha não ia cozinhar o Rafa ia pedir umas pizzas. E é o que eu mais como ultimamente *-* meu filho adora uma pizza.
Autor(a): lohdosaite
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Rafael narrando. – Um dia desses a Nathi veio aqui em casa e trouxe um monte de presente pro meu mlk, cara era cada coisa linda, fiquei mô emocionado mais nem deixei transparecer não vejo a hora do meu mlk nascer, a Gaby chorou e tudo. O resto dos dias passou tranquilo pedi pra Gaby me levar no médico, não podia dirigir ainda, ela foi comigo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 521
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mary.guiiimaraes Postado em 16/07/2015 - 13:27:20
Sou nova aqui.... comecei a ler do nada, achei por acaso e me apaixonei, mas quero saber o final.... to muito curiosa... se alguém puder postar agradeço.
-
flaaahb Postado em 09/01/2014 - 04:33:06
Alguém ainda ativo aqui??
-
sharonvondy60 Postado em 12/11/2013 - 14:21:07
Oie Leitora Nova. Linda a web Viu !!!! Eu to Viciada ja, Mais logo na melhor parte Vc para e me deixa Curiosa Que isso hein ? Volte logo Pfvr nao me deixa assim ...T..T... bjs
-
unicornia Postado em 17/04/2013 - 11:53:01
Looh amei mto perfeita manda um parabéns pra flaah porque ta otema volta a postar mais
-
unicornia Postado em 12/04/2013 - 19:28:03
Leitora nova amando
-
lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 14:18:19
Quando alguém comentar eu posto (:
-
lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 13:52:20
galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera, eu voltei, depois de dois meses sem internet, pq minha mãe descobriu meu namorado, voltei pra postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar hahahahaha, estou com a maior dívida da minha vida com vcs, espero que me perdoem, vou postar tanto, que minha mãe vai coisar u_u mas vou... hahahahaha
-
louisemalkovich Postado em 14/02/2013 - 17:30:07
caraca, quanto tempo que nao venho aqui.. cade a Looh? ):
-
louisemalkovich Postado em 03/02/2013 - 08:53:31
oieee loh, to sem entrar mas logo venho ler viu?
-
lohdosaite Postado em 01/02/2013 - 16:01:53
alguémmmmmmmmmmmmmmmmm? ):