Fanfics Brasil - Capítulo 37°: O Destino Me Trouxe Você <3

Fanfic: O Destino Me Trouxe Você <3 | Tema: -


Capítulo: Capítulo 37°:

958 visualizações Denunciar


Rafael narrando.





– Um dia desses a Nathi veio aqui em casa e trouxe um monte de presente pro meu mlk, cara era cada coisa linda, fiquei mô emocionado mais nem deixei transparecer não vejo a hora do meu mlk nascer, a Gaby chorou e tudo. O resto dos dias passou tranquilo pedi pra Gaby me levar no médico, não podia dirigir ainda, ela foi comigo e finalmente tirei aquela porra, o medico disse que ta tudo bem comigo e tals, mais pra eu não fazer muito esforço com o pé ainda e passou fisioterapia, caralho odeio fazer isso. Os mlks vivem me ligando pra saber como eu to, então resolvi fazer uma social aqui em casa e convidar eles. Esperei a Gaby acabar de se arrumar, ela saiu do quarto e foi pra cozinha, eu tava na sala e fui pro quarto, tomei um banho e me enrolei na toalha, a Gaby tava deitada na cama, senti ela me olhando enquanto eu ia pro closet, entrei no mesmo. Coloquei uma cueca e um short e sai de lá, voltei no banheiro coloquei minha toalha pendurada e fui pro quarto, ajeitei o cabelo e peguei uma camiseta pra colocar. Fui à cozinha e peguei um copo d’água, era só esperar os mlks chegarem agora. Voltei pro quarto e a Gaby tava deitada alisando a barriga, ela tava a coisa mais linda desse mundo, mais linda do que ela já é né. Fui até ela e dei um beijo em sua barriga, ela ficou rindo. Quando eu ia caminhar pro banheiro a campainha tocou. Voltei pra sala a atendi a porta.


Rafa: eai cambada.
Lipe: fala viado.
Gui: eai seu gay.
Rafa: vou te mostrar o gay depois.
Gui: ui delicia.
Lipe: ain também quero. –disse com voz de gay-
Rafa: bando de besta.

– Veio mais uns 3 caras também lá do trabalho, eles sentaram lá no sofá e logo depois o Ká chegou com suas mulheres. Eles se enturmaram lá e ficaram conversando. A Nathi foi ao quarto falar com a Gaby e depois elas vieram pra sala também. A Gaby ficou sentada do meu lado, eu tava doido pra contar que ela tava grávida mais não sei se ela vai gostar se eu contar. Então eu perguntei né.


Rafa: posso contar do mlk? –disse no seu ouvido, e percebi que ela arrepiou-
Gaby: ain, que susto. Não sei Rafa. –disse baixo-
Rafa: por favor?
Gaby: tudo bem, pode contar.


 


Gabriella narrando




– Sai da cozinha e fui pro quarto deitei na cama e fiquei lá morgando, quando me passa o Rafa enrolado na toalha- minha nossa como meu marido é gostoso, pensei- fiquei olhando ele ir até o closet, acho que ele percebeu mais eu não to nem aí, ele é gostoso mesmo e ainda fica desfilando na minha frente, eu hein. Fiquei ali morgando mais um pouco e o Rafa logo já estava pronto, ele saiu do quarto, levantei a minha blusa e fiquei alisando minha barriga cada dia cresce mais, to perdendo a maioria das minhas roupas. Daqui a pouco vou ter que usar aquelas roupas de grávidas, que ninguém merece né, enfim tava perdida nos meus pensamentos quando o Rafa entrou no quarto de novo e me viu alisando a barriga veio até a cama beijou minha barriga, dei um sorriso, ele tá tão fofo comigo. -se ele continuar assim eu vou acabar voltando pra ele, mais que isso fica aqui entre nós - Logo a cambada chegou, não fui pra sala. Uns minutos depois a Nathi chegou no quarto e me arrastou pra sala, o Rafa tava doidinho pra contar sobre o neném pros mlks, eu não queria que ele contasse, porque o Gui e o Lipe são namorados das amiguinhas da Patrícia e eu não queria que ela ficasse sabendo, mais eu não podia tirar isso do Rafa, ele me pediu pra contar e eu deixei né.


Lipe: mais eai Rafa, melhorou mesmo o pé?
Rafa: tá tranquilo, agora vou ficar só na fisioterapia mesmo.
Lipe: que foda, é mô merda fazer fisioterapia.
Rafa: é, eu sei mais fazer o que né.
Gui: mais eai, ficou fazendo o que em casa?
Rafa: porra nenhuma, to de saco cheio de ficar em casa sem fazer nada.
Gui: pelo menos tem a Gaby ai pra te fazer companhia.
Rafa: aé, isso é verdade.
Ká: mais ai conta pra eles Rafa. –o Ká não sabia que era pra ficar em segredo, mais era a deixa que o Rafa achou pra falar pros mlks-
Lipe: falar o que?
Gui: conta aí pô.
Rafa: eu vou ser pai. - os olhos deles brilhavam-
Lipe: sério? –disse surpreso-
Rafa: sério pô.
Gui: parabéns viado.
Lipe: felicidades aê mlk.
Gui: bem que eu reparei que a Gaby tá meia gordinha. –rindo-
Gaby: muito engraçado Guilherme. 
Gui: to brincando Gabyzinha.
Rafa: levanta ai a blusa pra eles verem sua barriga Gaby.
Gaby: não Rafa, tá doido.
Guii: deixa a gente vê pô.


– Caralho é cada uma que o Rafa me faz fazer, levantei a blusa e eles viram, os mlks comentaram mais algumas coisas e mudaram de assunto e eles ficaram ali conversando sobre não sei o que, eu não estava prestando atenção. Um tempo depois o Rafa pediu as pizzas e comemos, os meninos resolveram jogar play2 e ficaram nisso até umas 2 da manhã, a Nathi já tinha ido embora com a Júlinha que tava dormindo desde cedo, e eu me recolhi também. Acordei no dia seguinte muito enjoada, ain essa gravidez ta acabando comigo. Fiquei deitada na cama pra vê se passava, mais não adiantou muito não, levantei tomei um banho e sai enrolada na toalha, caminhei até o quarto e o Rafa já tava acordado, ele ficou me olhando e eu fiz careta pra ele, entrei no closet peguei uma calcinha e um vestidinho e voltei pro banheiro, coloquei a roupa e prendi o cabelo num rabo de cavalo e voltei a deitar na cama, o Rafa ficou olhando pra mim.


Rafa: tá tudo bem?
Gaby: não, to passando muito mal.
Rafa: ta sentindo o que?
Gaby: muito, muito enjôo.
Rafa: quer ir ao médico? –perguntou todo preocupado-
Gaby: não Rafa, isso é normal. 

– Quando eu acabei de falar, veio àquela vontade imensa de vomitar, sai correndo pro banheiro e vomitei tudo que eu tinha comido ontem, ain que nojo. Vomitei mais um pouco e depois fui a pia lavei o rosto e escovei os dentes, voltei a deitar na cama, to vendo que o dia hoje vai ser complicado. Ajeitei-me na cama e o Rafa ficou me olhando, aquela carinha dele ain dá vontade de aperta e beijar muito, mais meu filho está me fazendo passar muito mal, virei de lado. O Rafa levantou e foi pro banheiro.


 


Rafael narrando




– A Gaby deixou eu contar do meu filhO, “aaaaaaaa” fiquei muito feliz né tava doido pra contar pra todo mundo mesmo, mais não queria contar sem ela deixar mais como ela deixou, eu contei mesmo. Acho que ela ficou bolando quando eu falei pra ela levantar a blusa e mostrar a barriga, há mais os mlks tinha que vê que era verdade né. Porra, meu filho tá a caminho. Horas depois a Nathi foi embora com a Jú e a Gaby foi dormi, eu fiquei lá com os mlks jogando play2, fazia muito tempo que a gente não parava pra fazer isso. Antigamente quando éramos solteiros fazíamos direto e agora é a coisa mais rara, mais foi tranquilão ficamos jogando até umas 3 horas da manhã, perguntei se os mlks queriam dormi lá em casa, porque já tava tardão mais eles preferiram ir embora, então me despedi deles e fui pro quarto, cheguei lá a Gaby tava dormindo de barriga pra cima com uma blusinha que não tampava mais sua barriga, fiquei alguns segundos ali observando ela, parecia um anjo dormindo. Logo depois entrei no banheiro, fiz minha higiene e fui dormi também. Acordei e a Gaby não tava mais na cama, olhei no relógio era 12:00, uns minutos depois ela saiu do banheiro enrolada na toalha, ô tentação. Mais ela não tava com uma cara muito boa não, foi no closet e depois voltou pro banheiro, saiu vestida e deitou na cama, perguntei se tava tudo bem, ela disse que tava passando mal, tadinha se eu pudesse eu passava mal por ela mais não dá né, do nada ela levantou correndo e foi pro banheiro acho que foi vomitar, fiquei deitado na cama esperando ela sair, ela voltou do banheiro e deitou na cama de lado, levantei fui até o banheiro, tomei um banho e coloquei uma bermuda, quando saí do banheiro ela ainda tava deitada, fui até ela sentei na ponta da cama e passei a mão no seu rosto, ela tava chorando odeio vê ela chorando isso corta o meu coração, tá eu sei que foi gay, mais é verdade. Limpei suas lágrimas.


Rafa: que foi meu amor?
Gaby: ain Rafa, tá muito forte o enjoo.
Rafa: meu amor, vamos ao médico vai?
Gaby: mais isso é normal Rafa.
Rafa: mais eu fico agoniado te vendo desse jeito.
Gaby: logo passa.
Rafa: vou ligar pra Nathi pra vê se pode te dar algum remédio.
Gaby: não sei se posso tomar remédio.
Rafa: então por isso vou perguntar a Nathi, ela já passou por isso. Espera um pouquinho e para de chorar. –disse limpando de novo suas lágrimas-
Gaby: tá.


– Ela pegou o controle da TV e ligou a mesma, fui até a sala peguei o telefone e liguei pra Nathi, ela disse que podia dar um remédio lá que ela tomava também quando tava grávida, mais não tinha a porra do remédio aqui em casa, liguei pra farmácia e pedi o remédio, uns 20 minutos depois o cara chegou, liberei a entrada dele no prédio e abri a porta fiquei o esperando encostado à porta mesmo, logo ele chegou paguei e peguei o remédio, era em gotas a Gaby é fresca pra cacete com remédio, quero só vê como vai ser pra ela tomar isso. Fechei a porta e fui à cozinha, peguei uma colher e um copo d’água, fui pro quarto e a Gaby ficou me olhando.


 


Rafa: chegou o remédio.
Gaby: deixa-me vê primeiro. –dei o remédio pra ela vê- Ain Rafa é em gotas. –disse fazendo cara feia sabia que ela ia reclamar-
Rafa: meu amor, ou você toma ou fica passando mal. Você que escolhe.
Gaby: -começou a chorar- Mais em gotas é ruim Rafa.
Rafa: Gaby, esse remédio só tem em gotas e é melhor que faz passar mais rápido, vamos tomar vai, você tem que ficar boa pra comer.
Gaby: eu não vou comer.
Rafa: claro que vai comer, quer matar seu filho de fome. – ela abaixou a cabeça, coloquei as gotas recomendadas na colher e dei o copo d’água pra ela- No 3 você abre a boca, blz?
Gaby: tá.
Rafa: um, dois –enfiei a colher na boca dela, ela fez mô cara feia, e bebeu a água por cima-
Gaby: seu viadinho, você falou no 3.
Rafa: se eu fosse no três você ia fechar a boca.
Gaby: nem ia, ta mô gosto ruim agora. –disse fazendo bico-
Rafa: vamos lá comer que sai o gosto.
Gaby: não quero.
Rafa: vai comer sim, pode levantar.


– Ela levantou e fomos pra cozinha, quer dizer eu fui né porque ela parou na sala e deitou no sofá, caraca é muito teimosa como pode. Coloquei as coisas na mesa da cozinha mesmo e chamei-a, ela disse que não ia. Ameacei pegar ela no colo e ela rapidinho levantou, comeu algumas coisas só e eu comi muito, tava cheio de fome. Acabamos de comer e ajudei-a a guarda as coisas e a lavar a louça, sou um marido bonzinho tá vendo. A Gaby passou o resto do dia bem, não sentiu mais enjoos e assim passou algumas semanas, já voltei a trabalhar graças a Deus, não aguentava mais ficar em casa, a Paty anda me ligando mais eu nem atendo, ela veio uma vez aqui no trabalho mais mandei falar que eu não tava aqui. A Gaby tá mais gorda do que antes, semana que vem a gente vai ao médico, pra vê como que tá as coisas e não vejo a hora de saber o sexo do meu filho, que eu já sei que é menino. 


 
Patrícia narrando



– É estranho né, mais eu vou narrar nessa porra também e não quero que seja na mesma cor que a vaca que da Gabriella, fiquei sabendo que ela tá grávida mais não acredito muito não, to doida pra esbarrar com ela, e se ela tiver grávida mesmo do MEU RAFA, ela vai se vê comigo, porque eu não vou deixa-la ter essa criança, eu que vou ser a mãe dos filhos do Rafa, quem me contou que ela tá grávida foi às meninas; a Camilla e a Luanna, mais sei lá fiquei meio na duvida, elas disseram que os meninos foram numa social na casa do Rafa e eles contaram, que a Gabriella já tá com barriga e tudo, mais pra mim ela tá é gorda mesmo, porque aquilo lá não é barriga de grávida não, não é mesmo. Mais eu vou descobri se ela tá mesmo grávida e vou tomar minhas providencias se ela estiver mesmo. Ela ta pensando o que? Que pode chegar agora e sentar na janela, ela ta muito enganada, eu conheci o Rafa primeiro, eu namorei ele primeiro, então tenho o direito de ficar com ele, e ele só se separou de mim por causa dela, aquela fdp. To doida pra encontrar com ela, mais faz um tempinho que não esbarro com ela lá pela facul ou por qualquer outro lugar, mais já que ela tá fugindo de mim, que é isso que tá acontecendo, eu mesma vou atrás dela. Á se vou. 





Gabriella narrando




– Depois que tomei aquele remédio ruim que o Rafa me deu, até que melhorei um pouco, deu até pra comer e tudo mais, mais parece que cada dia que passa eu passo mais mal, fora que eu to perdendo minhas roupas né, já falei pro Rafa que tenho que ir ao shopping comprar roupa, porque não vou ficar usando roupa apertada e nem curta. Algumas semanas se passaram, sim entrou mês, semana que vem vou ao medico e o Rafa quer ir junto de qualquer jeito pra saber o sexo da criança, mais ele ta numa obsessão disso que pelo amor de Deus, acho que se for menina ele vai ficar muito frustrado. Daqui a duas semanas é meu aniversário, é finalmente eu vou fazer 19 anos, to com medo dos meus pais quererem vir pra cá pra comemorar comigo, se isso acontecer eu não sei o que vou fazer. Não quero por nada que eles descubram que eu to grávida, isso não pode acontecer, vai que eles querem tirar o meu neném, não, não, não. Mais acho que ninguém tá sabendo, porque ninguém falou nada, acho que o Rafa nem sabe que é meu niver esse mês.
– Bom, tenho faltado alguns dias na facul, pois é esse meu filho ta me fazendo passar mal direto, então ainda não esbarrei com a puta da Patrícia, e provavelmente já deve ter caído no ouvido dela que eu to grávida, o Rafa falou pros meninos que devem ter falado pras amiguinhas dela, que falou pra ela. Se ela vim me perturbar eu não vou querer nem saber e vou dar uns porradão nela, ela que não se atreva a fazer nada. O Rafa tá sendo um amor comigo, sério mesmo. Ele faz de tudo pra me agradar, esses dias me deu mô vontade de tomar milkshake de ovomaltine de madrugada vocês acreditam que ele saiu pra comprar num bob’s 24hrs *---*, e quando ele voltou, eu nem tava mais com tanta vontade assim e ele ainda comprou daquele copo grandão, ain meu marido é tão lindo né. Logo, logo a gente tá voltando, porque eu não aguento mais vê ele passar de cueca ou enrolado na toalha na minha frente e não fazer nada, e to cheia de vontade de fazer coisas (6, dizem que quando a mulher ta grávida ela fica mais sensível e com mais fogo, pois é verdade. To falando de mais né, a semana passou e hoje é dia da consulta, o Rafa me acordou todo, todo.
Rafa: anda Gaby levanta. –disse me sacudindo-
Gaby: Rafa espera, tá cedão ainda cara. 
Rafa: não quero chegar atrasado. –disse me balançando-
Gaby: Rafa se você me balançar mais uma vez eu vou vomitar na sua cara.
Rafa: ai que nojo Gabriella.
Gaby: pô, cê sabe que eu passo mal atoa e fica me sacudindo cara.
Rafa: tá parei, mais levanta vai.
Gaby: tá já levantei. –disse levantando-

– Levantei, fui pro banheiro, tomei um banho de 30 minutos, e saí fui até o closet peguei uma calça e uma blusinha de ombro caído, coloquei tudo e voltei pro banheiro penteei meu cabelo deixando solto mesmo e passei uma make leve, fui até o closet de novo e peguei uma sandália de salto alto e fui caminhando pra cozinha, passei pela sala e o Rafa tava lá
Rafa: até que fim hein. –disse vindo atrás de mim, pra cozinha-
Gaby: não torra a paciência, que nem to atrasada.
Rafa: ih mal humorada.
Gaby: to mesmo. 

– Sentei-me à mesa e já tava tudo lá, comi muito, muito mesmo, tava morrendo de fome ,o Rafa comeu também, acabamos de comer lavei a louça e o Rafa guardou as coisas da mesa, fui até o quarto escovei os dentes, dei mais um retoque na maquiagem, peguei minha bolsa e saímos de casa. Eu vou continuar indo na mesma medica que eu fui à primeira vez com a Nathi, ela é tão boazinha e me tratou super bem naquele dia.

Fim da narração.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lohdosaite

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rafael narrando – Caralho, é hoje é hoje que eu vou saber se meu filho é homem ou não. Mais se for menina eu vou amar do mesmo jeito, mais que queria que fosse homem né. Acordei, tomei um banho, coloquei uma calça jeans, blusa e calcei o tênis, depois acordei a Gaby , ela resmungou um pouco mais acabou levantando, fui pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 521



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mary.guiiimaraes Postado em 16/07/2015 - 13:27:20

    Sou nova aqui.... comecei a ler do nada, achei por acaso e me apaixonei, mas quero saber o final.... to muito curiosa... se alguém puder postar agradeço.

  • flaaahb Postado em 09/01/2014 - 04:33:06

    Alguém ainda ativo aqui??

  • sharonvondy60 Postado em 12/11/2013 - 14:21:07

    Oie Leitora Nova. Linda a web Viu !!!! Eu to Viciada ja, Mais logo na melhor parte Vc para e me deixa Curiosa Que isso hein ? Volte logo Pfvr nao me deixa assim ...T..T... bjs

  • unicornia Postado em 17/04/2013 - 11:53:01

    Looh amei mto perfeita manda um parabéns pra flaah porque ta otema volta a postar mais

  • unicornia Postado em 12/04/2013 - 19:28:03

    Leitora nova amando

  • lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 14:18:19

    Quando alguém comentar eu posto (:

  • lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 13:52:20

    galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera, eu voltei, depois de dois meses sem internet, pq minha mãe descobriu meu namorado, voltei pra postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar hahahahaha, estou com a maior dívida da minha vida com vcs, espero que me perdoem, vou postar tanto, que minha mãe vai coisar u_u mas vou... hahahahaha

  • louisemalkovich Postado em 14/02/2013 - 17:30:07

    caraca, quanto tempo que nao venho aqui.. cade a Looh? ):

  • louisemalkovich Postado em 03/02/2013 - 08:53:31

    oieee loh, to sem entrar mas logo venho ler viu?

  • lohdosaite Postado em 01/02/2013 - 16:01:53

    alguémmmmmmmmmmmmmmmmm? ):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais