Fanfics Brasil - Capítulo 38°: O Destino Me Trouxe Você <3

Fanfic: O Destino Me Trouxe Você <3 | Tema: -


Capítulo: Capítulo 38°:

16 visualizações Denunciar


Rafael narrando





– Caralho, é hoje é hoje que eu vou saber se meu filho é homem ou não. Mais se for menina eu vou amar do mesmo jeito, mais que queria que fosse homem né. Acordei, tomei um banho, coloquei uma calça jeans, blusa e calcei o tênis, depois acordei a Gaby , ela resmungou um pouco mais acabou levantando, fui pra sala enquanto ela se arrumava, um tempo depois ela passou por mim já arrumada, tava gostosa minha mulher, aquela barriguinha saliente dela tava deixando ela sexy, to tarado mesmo faz mô tempão que eu não faço nada, nada mesmo, nem uma sarração, nem beijinho, nem porra nenhuma, mais eu vou esperar a Gaby, porque é ela que eu quero e é dela que eu preciso, momento declaração a parte. Eu acho que ela tá pensando que ninguém lembrou que esse mês ela faz aniversário, a Nathi já falou comigo que ela vai fazer um jantar lá na casa dela, concordei né. Se eu não concordasse ela ia fazer eu concorda do mesmo jeito, quando aquela lá coloca uma coisa na cabeça ninguém tira, mais deixando a festinha com a Nathi, eu já pensei no que eu vou dar pra Gaby. Mais isso é só daqui uma semana, agora eu quero pensar no meu filhão.


– Quando finalmente saímos de casa, entramos no carro e a Gaby foi me falando onde era a clinica, uns 20 minutos depois chegamos lá, entramos a Gaby deu o nome na recepção e ficamos esperando tinha umas 3 pessoas na nossa frente, caraca tinha cada mulher lá com um barrigão, mais barrigão mesmo parecia que tinha engolido duas melancias cara, tava com as barrigas meio deformada, não tava redondinha, tomara que a Gaby não fiquei assim com mô barrigão, mais tinha também aquelas com a barriga grandona mais redondinha mesmo, que tava até bonito, quase não tinha homens lá, tinha eu e mais uns 4 só. Fala sério que homem que não quer ir às consultas com sua mulher pra pode ver o seu filho, há eu quero, e vou vim em todas. Tava viajando nos meus pensamentos quando a Gaby me chama.


 


Gaby: vamos Rafa, é minha vez.
Rafa: vamos. –peguei em sua mão e entramos na sala-

– A Gaby cumprimentou a médica e me apresentou a ela.

Leticia: há então você é o pai?
Rafa: sou sim. –sorrizão-
Leticia: é o primeiro filho de vocês? –ela perguntou olhando pra Gaby-
Gaby: é sim doutora.
Leticia: há sim. 

– Ela fez mais algumas perguntas e mandou a Gaby deitar na maca e levantar a blusa, logo ela foi até a Gaby e passou um gel nela, eu fiquei olhando sentado na cadeira da mesa, ela começou a passar a maquininha e falou. 

Leticia: não vai vim seu filho? –disse ela pra mim-
Rafa: posso?
Leticia: pode claro.

– Caminhei até a maca e fiquei ao lado da Gaby de frente pra tela onde tava mostrando uma imagem borrada que não dava pra vê nada, a Gaby já tava chorando. 


Leticia: aqui tá o bebe de vocês. –disse ela apontando pra tela-
Gaby: onwt, é tão lindo.
Rafa: eu não to vendo nada, só um borrão.
Leticia: é assim mesmo, é porque ele ainda tá pequenininho, mais já tá todo formado. Aqui são as pernas, os braços, a cabeça e o tronco. –disse ela mostrando na tela, e eu finalmente consegui vê um neném -
Rafa: dá pra vê o sexo doutora?
Leticia: ainda não, ele ta de pernas cruzadas.
Gaby: onwt, é uma menininha então. –rindo-
Rafa: pô doutora, a gente vai ter que ficar na duvida ainda.
Leticia: vai sim, o bebe não quer se mostrar ainda. –rindo-
Gaby: poxa. Mais é lindo nosso filho Rafa.
Rafa: é sim meu amor.
Leticia: vocês tem preferência?
Rafa: quero que seja menino.
Gaby: pra mim tanto faz, o importante é vim com saúde.
Leticia: normal, geralmente os homens querem menino mesmo, ô ele ta se mexendo. Vamos vê se ele abre as pernas.
Rafa: eai doutora?
Gaby: ele mexeu olha doutora. –disse apontando pra tela-
Leticia: já decidiu o nome?
Gaby: ainda não.
Leticia: é, então pode começar a escolher porque é um menino.
Rafa: há, eu falei, eu falei, eu falei.
Leticia: parabéns papai e mamãe.


 


– Eu não sabia onde colocava tanta alegria, caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho meu filho é um menino cara, um menino. A Gaby só sabia chorar, ela chorava muito. A doutora deu uns papeis pra Gaby se limpar e disse que esperava na mesa dela, a Gaby se limpou e eu a ajudei levantar da cama, depois que ela levantou, dei um abraço nela e um selinho que ela retribui. Caminhamos pra mesa da doutora e ela disse um monte de coisas lá, varias recomendações. Logo saímos da sala da médica e fomos pro carro, a Gaby disse que queria tomar água de coco então fomos pra praia e caminhamos até o quiosque, comprei a água pra ela e ela ficou sentada bebendo.

Gaby: tá feliz?
Rafa: muito, você não tem noção do quanto.
Gaby: que bom Rafa, eu fico feliz também.
Rafa: você queria uma menina né? –disse triste-
Gaby: não Rafa, eu só quero que venha com saúde, o sexo não importa, mais eu fico feliz que você queria tanto um menino e veio um menino.
Rafa: é eu to feliz, mais se fosse menina eu ia gostar do mesmo jeito, e oportunidades não ia faltar pra fazer um menino.
Gaby: -risos- é –disse sem graça-
Rafa: eu te amo Gaby, e amo esse meninão que tá aqui. –disse alisando sua barriga-
Gaby: eu também te amo Rafa.
Rafa: volta pra mim então?
Gaby: não sei Rafa.
Rafa: poxa Gaby, olha quanto tempo à gente ta separado e eu não fui atrás de outra mulher, eu quero você, só você meu amor.
Gaby: tenho medo.
Rafa: não precisa ter medo meu amor, eu te amo e é isso que importa. Vamos ficar juntos, vamos dar uma família pro nosso filho, a família que a gente não teve.
Gaby: vamos.


– Quando ela disse vamos, eu não pensei nem 1 vez fui nela e lhe dei um beijão, que saudade que eu tava daquela coisa gostosa, muita saudade mesmo, eu não sei mais viver sem essa mulher, ela se tornou essencial na minha vida, não me vejo mais sem ela. Terminei o beijo com alguns selinhos e ela riu, deixei-a terminar de tomar sua água e chamei-a pra ir ao shopping, já que eu tava de folga hoje mesmo. Ela disse que só ia se a gente fosse almoçar na churrascaria, eu disse que sim né, não ia negar um pedido ainda mais ela grávida. Ela terminou a água voltamos pro carro, fomos pro shopping. Chegamos ao shopping e a Gaby comprou algumas roupas pra ela, tadinha tá perdendo toda sua roupa, tava cheio de sacolas já, comprou algumas sandálias baixinhas, e paramos em frente a uma loja de roupas de bebe, não pensei nem duas vezes e puxei a Gaby pra entrar . 


 


Entramos e vimos um monte de coisas, de tudo um pouco, saímos de lá com mais bolsas ainda quando deu umas 14h00min a Gaby começou a reclamar que tava com fome, fui até o carro deixei as bolsas lá e voltei pra perto da Gaby, ela tava sentada num banquinho. Fui até ela e chamei pra irmos comer, fomos pra tal churrascaria que ela queria, e comemos muito, muito, muito mesmo, sai de lá passando mal. Acabamos de comer e fomos até o carro, entramos e eu dei partida. Logo chegamos ao prédio, levei aquele bando de sacolas pra casa, a Gaby só levou algumas. Pegamos o elevador e chegamos ao nosso andar, a Gaby abriu a porta e entrei, joguei as sacolas em cima do sofá, e fui na cozinha e bebi um copo d’água e a Gaby tava no telefone.


Gabriella narrando



– “aaaaaaaaaaaaaa” meu filho é um menino, queria que fosse menina né, mais fiquei muito feliz pelo Rafa, ele queria tanto um menino, mais eu vou amar ele do mesmo jeito, quer dizer eu já o amo muito, fiz as pazes com o Rafa, hoje ta sendo um dia super especial, fomos pro shopping e compramos um monte de coisas, comprei algumas coisas pra mim e um monte de coisas pro bebe, o Rafa queria comprar berço e carrinho, falei pra ele que ainda tava muito cedo pra comprar essas coisas. Mais ele comprou um monte de coisas pro menino. Depois fomos almoçar porque eu tava morrendo de fome, como por dois né. Fomos pra churrascaria e comi muito não só eu como o Rafa também, acabamos de comer e fomos pra casa, mau cheguei em casa e já liguei pra Nathi, tava doida pra contar pra ela. Liguei, chamou umas 2 vezes e ela atendeu.

Inicio da Ligação;

Nathi: fala gostosa.
Gaby: aaaaaaaaaaaamiga eu já sei o sexo.
Nathi: qual é qual é?
Gaby: é menino.
Nathi: aaaaaaaaaaaaa, o Rafa deve ta todo bobão né.
Gaby: tá sim amiga, ain foi tão lindo.
Nathi: onwt amiga, felicidades pra vocês.
Gaby: brigada amiga, vem aqui depois?
Nathi: vou sim, vou acabar de arrumar as coisas aqui e desço ai.
Gaby: ta bom. Vou desligar.
Nathi: tá bom linda, bjs
Gaby: bjs.

Fim da ligação.

 


– Desliguei o telefone, e o Rafa tava parado na porta da cozinha olhando pra mim, ele deu aquele sorriso lindo que eu tanto amo, eu sorri de volta. Fui até ele e dei um selinho, ele como é safado agarrou na minha cintura e começou um beijo mesmo, que saudade que eu tava daquela boca gostosa, daquele beijo dele, dos abraços e de tudo *--*. Ficamos no beijando um tempinho e parei o beijo com selinhos. Ele segurou meu rosto, olhou no fundo dos meus olhos, sorriu e disse.

Rafa: eu te amo muito, muito mesmo.
Gaby: eu também te amo.


– Dei um selinho nele e disse que ia tomar um banho porque daqui a pouco a Nathi ia vim aqui, ele me deu mais um selinho e deitou no sofá, fui pro quarto tirei minha roupa e entrei no banheiro e tomei um banho de uns 30 minutos, sai enrolada na toalha, fui até o closet peguei um vestidinho e roupas intimas coloquei tudo, penteei meu cabelo e deitei na cama, tava cansadinha. Dormi acho que umas 2 horas, acordei com o Rafa entrando no quarto e fazendo barulho, olhei pra ele, ele sorriu e eu enfiei a cara no travesseiro. Ele entrou pro banheiro, deve ter ido tomar banho, acho que ele tava dormindo também ele tava com a cara toda amassada, não consegui dormi mais e fui à cozinha, peguei um potinho e coloquei sorvete, sentei no sofá e liguei a TV, fiquei comendo lá quando a campainha toca, era a minha Nathi. Levantei coloquei o potinho na pia e fui abrir a porta, tava ela e a Júlinha.


Nathi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamiga, que linda –gritou-
Gaby: aaaaaaaaaaaaaaaaaaa Nathi.
Jú: oi tia Gaby.
Gaby: oi minha lindinha.
Nathi: conta como foi *-*
Gaby: bom, a gente chegou lá... –contei tudo-
Nathi: a que lindo amiga.

– Sentamos no sofá e começamos a conversar, um tempo depois o Rafa tava caminhando até a sala e a Nathi correu até ele e pulou no seu colo.

Nathi: aaaaaaaaaaaaaaa meu lindo, muita felicidade pra você. Vai ser papai de um menino.
Rafa: é Nathi, um menino cara menino.
Nathi: quanta felicidade meu Deus. Quem diria o grande Rafa pai. –disse rindo-
Rafa: para vai Nathi, eu mudei tá.
Nathi: mudou sim, e pra melhor meu amigo.
Rafa: Kauã ta trabalhando ainda?
Nathi: ta sim, daqui a pouco ele chega. Mais então já escolheram o nome?
Gaby: ainda não, nem conversamos sobre isso.
Nathi: aaaaaaaa, então temos que conversar, não quero meu afilhado sem nome.
Gaby: o Rafa vai escolher, ele queria tanto o menino né amor.
Rafa: sei lá.
Nathi: fala ai Rafa, qual nome se quer pro seu filho?
Rafa: sei lá, tenho que pensar. Vão dando opções ai.
Gaby: a Gustavo, Breno, Marcelo, Pietro, Pedro Henrique.
Rafa: Pedro não. –disse bravo-
Nathi: tem, Brayan, Thiago, Caio, Douglas.
Rafa: não não
Nathi: Matheus é bonito.
Gaby: Enzo, também é bonito.
Rafa: não , já sei qual.
Gaby: qual, qual? 
Nathi: fala Rafa.
Rafa: vai ser Lucas.
Gaby: gostei.
Nathi: Lucas é lindo.
Rafa: então formo meu filho já tem nome.
Gaby: ain que lindo gente *-* -chorando-
Nathi: mais tá muito sensível, essa mamãe.
Gaby: para Nathi.


 


– Ficamos mais um tempo ali conversando, e o Ká chegou o Rafa foi todo felizão contar pro Ká, sobre o Lucas, onwt amei o nome do meu neném. E assim ficamos até de noite aqui em casa, marcamos de no fds ir à praia, faz mô tempão que eu não ia à praia, o Rafa concordou. Jantamos aqui em casa, depois a Nathi e o Ká foi embora. No dia seguinte, acordei cedo pra ir à faculdade, e o resto dos dias foi normal, chegou o fds e era sábado, acordei tomei um banho, coloquei um biquíni e um vestidinho por cima, acordei o Rafa ele foi pro banheiro e logo saiu. Tomamos café e o Rafa ligou lá pra Nathi, eles disseram que tavão descendo, então fui ao quarto escovei os dentes, peguei uma bolsa e coloquei um monte de coisas lá. Logo eles tocaram aqui em casa, e fomos pra praia, como era pertinho a gente foi andando mesmo. O Rafa pegou na minha mão e fomos caminhando pra praia, chegamos lá eu e a Nathi arrumamos nossas cangas e sentamos. Ficamos conversando um pouquinho, fomos na água com os meninos e voltamos, tava em pé e o Rafa me agarrando por trás estávamos conversando com a Nathi e o Ká, quando chega àquela coisinha ridícula e irritante que se chama Patricia. Ela parou na nossa frente e abriu um sorriso falso e falou.

Paty: oi Rafa.
Rafa: oi Paty.
Paty: então é verdade que você vai ser pai? –disse ela olhando pra minha barriga-
Rafa: vou sim.
Paty: nossa felicidade então pra vocês. –ela disse toda falsa-
Ela ta com quantos meses Rafa?
Rafa: 4 
Paty: nossa mais já?
Rafa: é, e é um mlk.
Paty: nossa, que bom. É vou indo. Bjs Rafa.
Rafa: tchau Paty.

– Ela saiu e ficou olhando com mô cara de bunda pra mim, eu virei pro Rafa e falei.


Gaby: cê tá louco? Porque falou pra ela que eu tava grávida?
Rafa: fica calma amor, dá pra vê perfeitamente que você ta grávida.
Gaby: mais não era pra confirmar, agora ela vai ficar atormentando a nossa vida, eu não quero que ela faça nada com o meu neném. –chorando-
Rafa: fica calma amor, ninguém vai fazer nada com o nosso filho.
Gaby: ela é maluca Rafa.
Nathi: relaxa amiga, ela não vai fazer nada não. –disse me abraçando-
Gaby: espero que não.

– Sentamos na canga e ficamos um bom tempo ali na praia, depois voltamos pra casa, tomei um banho, coloquei um shortzinho com um top, e fui á cozinha fiz almoço, comemos e ficamos o resto da tarde vendo TV. Eu não tava bem, tava com um aperto muito grande no peito, não queria que a Patrícia ficasse sabendo do meu filho, não queria. Levantei do sofá e fui pro quarto, o Rafa ficou deitado no sofá, deitei na cama e comecei a chorar, chorei muito que acabei pegando no sono, acordei era umas 19h00min com o Rafa me dando beijos na barriga, olhei pra ele e sorri.

Gaby: oi amor.
Rafa: vamos acorda bela adormecida.
Gaby: cê tava dormindo também. –disse dando língua-
Rafa: tava nada, cê tá com os olhos vermelhos, tava chorando?
Gaby: não amor. –menti- 
Rafa: vou acreditar em você. Vamos jantar fora?
Gaby: ain, não sei Rafa.
Rafa: vamos, faz mô tempão que a gente não sai.
Gaby: tá vamos.

– Ficamos ali deitados, namorando um pouquinho né, até que deu a hora de se arrumar.


Fim da narração.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lohdosaite

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Patrícia narrando. – Acordei com as meninas me chamando pra ir a praia, fui né não tinha nada melhor pra fazer mesmo, marquei de encontrar com elas lá, logo que cheguei á praia, elas já estavam lá, no quiosque sentadas conversando, fui até elas cumprimentei e fomos caminhando pela praia conversando, quando eu avi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 521



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mary.guiiimaraes Postado em 16/07/2015 - 13:27:20

    Sou nova aqui.... comecei a ler do nada, achei por acaso e me apaixonei, mas quero saber o final.... to muito curiosa... se alguém puder postar agradeço.

  • flaaahb Postado em 09/01/2014 - 04:33:06

    Alguém ainda ativo aqui??

  • sharonvondy60 Postado em 12/11/2013 - 14:21:07

    Oie Leitora Nova. Linda a web Viu !!!! Eu to Viciada ja, Mais logo na melhor parte Vc para e me deixa Curiosa Que isso hein ? Volte logo Pfvr nao me deixa assim ...T..T... bjs

  • unicornia Postado em 17/04/2013 - 11:53:01

    Looh amei mto perfeita manda um parabéns pra flaah porque ta otema volta a postar mais

  • unicornia Postado em 12/04/2013 - 19:28:03

    Leitora nova amando

  • lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 14:18:19

    Quando alguém comentar eu posto (:

  • lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 13:52:20

    galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera, eu voltei, depois de dois meses sem internet, pq minha mãe descobriu meu namorado, voltei pra postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar hahahahaha, estou com a maior dívida da minha vida com vcs, espero que me perdoem, vou postar tanto, que minha mãe vai coisar u_u mas vou... hahahahaha

  • louisemalkovich Postado em 14/02/2013 - 17:30:07

    caraca, quanto tempo que nao venho aqui.. cade a Looh? ):

  • louisemalkovich Postado em 03/02/2013 - 08:53:31

    oieee loh, to sem entrar mas logo venho ler viu?

  • lohdosaite Postado em 01/02/2013 - 16:01:53

    alguémmmmmmmmmmmmmmmmm? ):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais