Fanfics Brasil - Capítulo 39°: O Destino Me Trouxe Você <3

Fanfic: O Destino Me Trouxe Você <3 | Tema: -


Capítulo: Capítulo 39°:

15 visualizações Denunciar


Patrícia narrando
.



– Acordei com as meninas me chamando pra ir a praia, fui né não tinha nada melhor pra fazer mesmo, marquei de encontrar com elas lá, logo que cheguei á praia, elas já estavam lá, no quiosque sentadas conversando, fui até elas cumprimentei e fomos caminhando pela praia conversando, quando eu avisto o meu Rafa agarrado com aquela garota, me subiu um ódio mortal que se eu pudesse matava ela ali mesmo, mais como eu sou uma pessoa controlada, eu fui até lá e fui a pessoa mais simpática do mundo com o Rafa, ele disse que a Gabriella tá grávida de 4 meses e é um menino, quando ele confirmou a gravidez dela, cara fiquei com muita raiva, mais como eu disse isso não vai ficar assim e não vai mesmo, me despedi dele e falei pras meninas que não iria mais ficar na praia, deixei elas lá e fui pra minha casa, tomei um banho e coloquei uma roupa, liguei o computador e fui na cozinha pegar um copo de água, voltei pro quarto o PC já tava ligado, sentei na cadeira e entrei no face, ia procurar alguma coisa que me ajudasse a acabar com a Gabriella. Entrei no face e fui até o do Rafa, achei “Rafael Matarazzo” quando eu olhei mais embaixo tava, “casado com Gabriella Matarazzo”, nem sabia que aquela coisa tinha face, entrei né, tava tudo bloquiado, tinha uma foto deles no perfil dela, percorri os olhos no perfil e achei uma coisa muito interessante, ela vai fazer aniversário semana que vem *-*. “aaaaaaaa” é por aí que eu vou começar e vou mandar um presentinho super meigo pra ela, fiquei mais um tempo lá e depois saí.


Rafael narrando

.


– Dizem que felicidade de pobre dura pouco, pois é de rico também. Tava na praia de boa com o pessoal até que a Paty chega pra infernizar e deixar a Gaby toda nervosa, ela falou algumas coisas e depois saiu, até que ela foi simpática. Depois que ela foi embora a Gaby ficou em estado de choque e começou a chorar e brigar comigo, era só o que faltava não faço nada e ainda tenho que ouvir, logo fomos embora chegamos em casa e foi tudo tranqüilo a resto do dia, a noite a Gaby tava dormindo então fui acorda-la, ela tava com o rosto vermelho devia ter chorado, perguntei mais ela disse que não, mais eu tenho certeza que sim, mais deixa isso pra lá, chamei-a pra ir jantar fora, faz tempo que a gente não faz nada de diferente, ela não queria muito mais acabou aceitando, ficamos mais um tempo deitados na cama namorando, e logo deu a hora de sairmos, ela foi pro banheiro e uns 30 minutos depois ela saiu enrolada na toalha, “aaaaaa” mais hoje tem (6. Ela foi pro closet e eu fui pro banheiro, tomei um banho de uns 20 minutos e saí, fui até o closet, peguei uma calça e uma blusa, vesti tudo e voltei no banheiro, penteei o cabelo e tava pronto e gatão. A Gaby ainda tava se arrumando, fui pra sala e liguei a TV fiquei assistindo esperando a Gaby.


Gabriella narrando
.



– Deu a hora de se arrumar pra sair e eu entrei no banheiro, tomei um banho de uns 30 minutos e sai enrolada na toalha, reparei que o Rafa ficou me olhando, cara não sei como ele consegue ficar me olhando gorda desse jeito, mais é como dizem tem gosto pra tudo, logo ele entrou no banheiro e eu fui pro closet, peguei um vestidinho tomara que caia florido, meio folgadinho, coloquei um salto lindo, peguei uma bolsinha e coloquei algumas coisas dentro, fui no espelho retoquei a make e ajeitei o cabelo deixando ele solto mesmo. Tava pronta já, fui até a sala e o Rafa tava lá vendo TV.

Gaby: vamos amor?
Rafa: vamos.

– O Rafa levantou, pegou a carteira e a chave do carro, e saímos de casa, ele trancou a mesma, logo estávamos no carro, entramos e ele foi dirigindo até um restaurante muito lindo, entramos no mesmo, o Rafa tinha feito as reservas e o garçom logo nos indicou nossa mesa, o Rafa puxou a cadeira pra eu sentar, e sentou também. O restaurante tinha uma vista linda, nossa mesa era no segundo andar que a vista dava pra uma praia, a praia era toda iluminada, e tinha aquele cheiro de maresia, o garçom chegou, entregou o cardápio pra gente o Rafa escolheu o dele e eu pedi uns troços lá com camarão, é eu não gosto de camarão mais meu filho tava com vontade, fazer o que né. Ficamos conversando sobre tudo enquanto a comida não chegava, logo à comida chegou e começamos a comer, acabamos de comer e o Rafa pediu um vinho, eu não podia beber mais uma taça não faz mau a ninguém né. Pedimos a sobremesa e veio um cara vendendo aquelas rosa que se vende em barzinhos, o cara parou na nossa mesa e ofereceu, o Rafa foi e comprou duas, o cara saiu e ele me olhou segurando as rosas.


Rafa: duas rosas pra mais bonita das rosas.
Gaby: onwt, que lindo meu amor. –chorando-
Rafa: sem chorar.
Gaby: você sabe que eu to sentimental e ainda fica falando essas coisas.
Rafa: mais é verdade. Você é mais linda do que um jardim de rosas inteiro.
Gaby: brigada meu amor, você também é muito lindo viu.

– O Rafa levantou e me deu um selinho, logo chegou a sobremesas e comemos, o Rafa pediu a conta e fomos embora, chegamos no prédio, ele estacionou, subimos e entramos em casa. Fui á cozinha beber água e o Rafa chegou me agarrando por trás, começou a beijar meu pescoço, eu não ia resistir, ele me virou de frente e me dei um selinho, abri minha boca dando passagem pra língua dele entrar na mesma, iniciamos um beijo, que continha tudo; amor, desejo, carinho, paixão era um misto de tudo. Passei minhas mãos envolta de seu pescoço e me deixei levar.


 


 


 


Rafael narrando
.


– Fiquei um tempo vendo TV e a Gaby saiu do quarto pronta já, fomos pro restaurante e ela adorou, mais era lindo mesmo. Comemos, conversamos, bebemos e comprei duas rosas pra ela, fiz aquele clima romântico né, disse algumas coisas e ela até chorou, tadinha. Fomos pra casa e ela foi pra cozinha, fui atrás dela e agarrei-a por trás beijando seu pescoço, a virei de frente pra mim, e começamos um beijo ela passou suas mãos pelo meu pescoço e eu fui conduzindo ela pra sala, sem parar de beijá-la. Chegamos à sala, avistei o sofá e fui até ele, a encostei na parede e passei minha mão pela lateral do seu corpo, levantando seu vestido, ela sorriu entre o beijo e ela tirou minha blusa, tentei achar o fecho do seu vestido, finalmente achei estava na lateral, abri o fechecler e o vestido dela caiu, deixando-a só de calcinha e sutiã. Fui caminhando com ela até o sofá e a deitei no mesmo, ela ficou me olhando, deitei com cuidado por cima dela por causa de sua barriga e comecei a beijar seu pescoço e fui descendo, cheguei em seus seios e tirei o sutiã, beijei aquela região ali e fui descendo chegando em sua barriga dei alguns beijos e fui descendo e descendo, estava frente a frente com sua calcinha, não pensei duas vezes e a tirei, beijei bastante aquela região que logo a Gaby já estava completamente entregue a mim, ela levantou empurrando minha cabeça, tirou minha calça juntamente com a cueca, e alisou o meu membro, deu uns beijos nele e logo levantou, sentou-se nas minhas pernas, encaixou meu p* nela e começou a felicidade, (6666666.


– Ficamos um bom tempo ali, trocamos de posições varias vezes até que nenhum dos dois agüentou mais e deitamos exaustos no sofá, ela deitou-se por cima de mim. Fiquei alisando seus cabelos e ela tava quase pegando no sono. Dei um beijo em sua testa e a chamei pra tomar um banho estávamos suados, ela levantou e fomos caminhando agarrados pro banheiro, tomamos banho juntos, mais não rolou nada, só alguns beijos e abraços, saímos do Box e ela se enrolou na toalha e eu fiz o mesmo, saímos do banheiro a Gaby entrou no closet e jogou uma cueca pra mim, peguei e vesti ela saiu de dentro do closet com uma camisola, voltamos pro banheiro, fizemos nossas higienes e fomos dormi, deitamos na cama a Gaby deitou de lado e eu a agarrei de conchinha e dormimos, acordando só no dia seguinte. O resto do final de semana se passou rápido, logo já era quinta feira, o niver da Gaby era sexta, a Nathi já tinha esquematizado tudo, ela ia fingir que nem lembra do niver da Gaby, eu contratei um serviço na floricultura que eles vão entregar um buque de flores a cada 3 horas lá em casa com cartões que eu escrevi e deixei lá com eles.


 


 


Gabriella narrando


.

– Depois daquela noite maravilhosa com o meu marido lindo, os dias se passaram rapidinho, hoje era quinta fui pra facul com a Nathi, ela nem disse nada sobre o meu niver amanhã, deve ter esquecido, deixa não queria nada mesmo. Deu o intervalo na facul e a Nathi foi ao banheiro e eu fui caminhando pra sentar no banquinho, quando do nada alguém segura no meu braço, me virando com tudo pra trás.

Gaby: você ta maluca?
Paty: maluca ficou você quando decidiu ficar grávida do meu Rafa.
Gaby: minha queria, não existe o SEU Rafa.
Paty: existe sim, e pode ter certeza que isso ai –disse apontando pra minha barriga- Não vai ficar assim.
Gaby: se você fizer alguma coisa com o meu filho eu te mato.
Paty: se eu não te matar primeiro né queridinha.
Gaby: você não teria coragem, o Rafa nunca ia te perdoar por matar o filho dele.
Paty: quem disse em matar o nosso filho. Eu vou matar você e vou cuidar do menino junto com o Rafa e famos ser uma família super feliz sem a sua presença nela.
Gaby: hahaha, até parece garota.
Paty: não duvide do que eu sou capaz garota. –disse apertando meu braço-
Gaby: me solta sua louca.
Paty: já está avisada né. Muito cuidado por onde você anda.
Gaby: vai se ferrar idiota, maluca, desequilibrada.

– Sai dali e deixei uma lagrima cair, me fiz de durona mais tava morrendo de medo de algo acontecer com o meu filho, muito medo. Aquela garota é maluca, doida, não bate bem da cabeça eu sabia que quando ela descobrisse ela ia me atormentar, eu sabia. Vi que a Nathi tava vindo e limpei minhas lagrimas, ela olhou pra mim.


Nathi: o que houve?
Gaby: nada amiga.
Nathi: você ta chorando.
Gaby: não to não Nathi.
Nathi: ta sim Gaby, eu te conheço. O que aconteceu?
Gaby: não foi nada.
Nathi: foi aquela vagabunda? O que ela te disse?
-não agüentei e contei tudo pra ela, chorando ainda mais- 
Não fica assim amiga, ela não vai fazer nada com você nem com o bebe.
Gaby: mais eu to com medo Nathi.
Nathi: não precisa, e se ela tocar um dedo em você o Rafa mata ela.
Gaby: ain amiga. –disse abraçando-
Nathi: fica calma que você não pode se estressar, pensa no seu filho.
Gaby: tudo bem.

– Logo deu a hora e voltamos pra sala de aula, assistimos as ultimas aulas e fomos pra casa. O resto do dia foi normal, fiquei em casa morgando sem fazer nada. De noite o Rafa chegou, jantamos e dormimos. Acordei no dia seguinte e fui pra facul com a Nathi, foi normal não vi aquela ridícula. Quando deu umas 09h00min fomos pra casa, não teria as ultimas aulas. A Nathi subiu pra casa dela e eu fiquei na minha, o Rafa não tava mais em casa deve ter ido trabalhar. Poxa meu niver e eu vou ficar em casa sozinha, porque ninguém lembrou, nem a Nathi, nem o Rafa, ninguém. Caminhei até o quarto e tirei minha roupa e fui pro banheiro, tomei um banho quentinho de mais ou menos 1 hora. Sai do banheiro e coloquei um shortzinho com uma blusinha. Deitei no sofá e fiquei lá morgando, quando deu +/- 12h00min o interfone tocou, levantei e atendi.


Gaby: oi
xx: senhora, tem um entregador aqui, disse que tem uma encomenda pra senhora.
Gaby: é da onde?
xx: floricultura.
Gaby: pode deixar subir.
xx: tudo bem, tchau.
Gaby: tchau.


– Desliguei o interfone e logo tocaram a campainha, abri e era o entregador da floricultura mesmo. Ele me entregou um buque de flores lindo, com um cartão junto, falei obrigado dei uma gorjeta e fechei a porta, sentei no sofá coloquei o buque no meu colo e abri o cartão, que tava escrito.


 


 


Buquê *-*


 



A cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos. A cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono. Só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer. A cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu serei a pessoa mais feliz do mundo. Durante minhas noites, só você habita os meus sonhos e faz da minha noite a melhor possível. Tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo, Você <3
A minha vida não tem mais sentido sem você. Só você sabe como me fazer feliz e só você me completa. Se eu pudesse resumir a
felicidade em uma só palavra, não seria uma palavra e sim um nome; Gabriella.
Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.
com amor, Rafael


 


– Enquanto eu lia o cartão e chorava ao mesmo tempo, era muito lindo, as flores, o cartão, o Rafa, tudo tão perfeito *_*. Li aquele cartão umas 3 vezes, levantei do sofá, fui até a cozinha e peguei um vaso, coloquei água e pus as flores dentro e coloquei em cima da mesa, ele deve ter lembrado do meu aniversário, mais não tinha nada escrito de aniversário, ele deve ter me mandando só pra me agradar mesmo, enfim foi lindo. Recuperei-me da emoção e fui pra cozinha e comecei a fazer alguma coisa pra comer, fiz um strogonoff de frango e comi bastante, arrumei a bagunça na cozinha e fui pra sala, deitei no sofá, liguei a TV e fiquei lá morgando. -nossa nem meus pais me ligaram, devem ter esquecido também, pensei-. Fiquei a tarde toda lá quando deu umas 15h00min, o interfone tocou de novo, fui até a cozinha e atendi, o porteiro disse que era da floricultura de novo, deixei o cara subir, logo ele tocou a campainha e eu atendi, era um outro cara com flores, peguei as flores que já vinha num vaso e o cara me entregou um outro cartão, peguei, fechei a porta e entrei em casa, coloquei as flores em cima da mesa e abri o cartão que tava escrito...


OWN


 


 


"Você não precisa se preocupar, pois nada nem ninguém vai nos separar. E não existe ninguém neste mundo, que possa me fazer assim tão feliz como eu sou, com você. As vezes não entendo como é possível gostar tanto assim de alguém como gosto de você, é confuso. São milhares de sentimentos únicos, misturados, completamente juntos em um só, juntos naquilo que chamam de amor. Absolutamente não entendo, tenho vontade de correr, te agarrar, te ter pra mim, largaria tudo nesse exato momento pra te encontrar, seja onde fosse e como fosse, parece loucura, mas é amor, é… é amor "


Por Rafael Matarazzo.
– Não sei por que o Rafa ta fazendo isso, ela ta me confundindo, será que ele sabe do meu niver e por isso ta mandando essas flores? Cara, ela vai acabar me fazendo ter um enfarte e vou ficar desidratada de tanto chorar, ain meu Deus, guardei o cartão junto do outro, e coloquei água no vaso do outro arranjo, depois o coloquei em cima da mesa junto com o outro. Voltei a me deitar no sofá, mais ou menos 1 hora depois o interfone tocou de novo, -“aaaaaa” não acredito que o Rafa mandou outro arranjo, pensei- Fui até o interfone e mandei deixar subir direito sem nem perguntar quem era a campainha tocou e eu abri a porta, mais não era da floricultura, o cara me entregou uma caixa, eu peguei a mesma e entrei pra dentro de casa, fui até o sofá e coloquei a caixa em cima do meu colo, quando eu abri a caixa levei um susto, meu coração começou a acelerar e comecei a chorar, na caixa tinha varias roupinhas de bebê rasgada e queimada, quem pode ter feito isso, quem? Remexi na caixa e achei um bilhete: "muito cuidado com o que pode acontecer com você e essa criança. Gostou do meu presentinho? Acho bom você não contar nada pro MEU RAFA". Foi ela, só pode ter sido ela, peguei aquelas coisas e joguei no lixo, não queria aquilo perto de mim, ela conseguiu acabar com o meu dia aquela fdp, que raiva que raiva, deitei no sofá e fiquei chorando de raiva, imaginando o que ela poderia fazer comigo e com o meu filho. Ai que eu chorava mesmo, não pensava por que queria e sim porque eu tava com muito, muito medo. Acabei pegando no sono, acordei com o interfone tocando de novo, levantei e atendi, mais dessa vez perguntei quem era, era da floricultura, deixei subir né. . –ain meu Deus, essa casa vai virar um jardim daqui a pouco, pensei- tocaram a campainha e eu atendi, peguei o buque que era lindo, assim como os outros e tinha um bilhete junto a ele, mais dessa vez, não era um cartão e sim uma folha de caderno,
comecei a ler...
buquê
Gabriella Matarazzo; hoje tenho orgulho de dizer isso, muito orgulho de você ter meu sobrenome. Primeiramente, espero que tenha gostado da minha surpresa, não sabia o que fazer pra ti hoje; num dia tão especial. O dia em que nasceu a pessoa mais importante e mais especial da minha vida. Segundo, eu não sou muito bom pra escrever mais fiz essa carta pra te dizer, tudo o que eu penso, pois se eu fosse falar pra ti não conseguiria falar nem metade de tudo que eu gostaria. Então vamos lá. Quando o meu pai me ligou dizendo que eu tinha que ir urgentemente pra Porto Alegre, eu quase me matei, quando eu cheguei lá e ele disse que eu iria ficar noivo e me casar, eu quase me matei e matei ele também e queria te matar, o começo do nosso casamento não foi o um começo normal, eu não gostava de você e você muito menos de mim, mais com o tempo você foi me conquistando de um jeito que eu não sei explicar, eu sentia ciúmes de você, muito ciúmes, não queria vê você com nenhum outro cara, mais não queria assumir o que sentia por ti. Quando a gente ficou junto foi um sonho, era o que eu mais queria, quando você tava nos meus braços eu me tornei completo e o cara mais feliz desse mundo.

[...]

 


[...]




Quando a gente se separou; parece que tinham cortado minhas pernas e meus braços, eu não tinha chão, tá eu sei que isso tá muito gay, mais eu preciso te falar isso, quando o Kauã disse que você tinha sido atropelada, eu me senti tão culpado que se tivesse acontecido alguma coisa com você eu teria me matado, juro que sim. Mais a felicidade maior foi quando eu fiquei sabendo que eu ia ser pai, eu nunca tinha pensado que um dia eu iria me casar, forma uma família e muito menos em ter um filho, eu nunca fui de me apaixonar, mais por você eu sou loucamente apaixonado. E quero que você sabia, que eu sou o cara mais feliz desse mundo, pois tenho uma mulher super perfeita, que me ama tanto quanto eu a amo e que vai me dar um filho lindo e que vamos ser felizes para sempre, entre trancos e barrancos estamos aqui e o que eu mais quero É ficar contigo pra sempre, pra toda minha vida, quero ficar velhinho com você do meu lado, não existe mulher nenhuma nesse mundo que vá me fazer mais feliz do que você. Então quero que você saiba que eu Te Amo muito, muito mesmo. Você é a dona do meu coração ♪♫ . Há mais uma coisa; um dia eu te disse que nunca te faria feliz, eu retiro o que eu disse e hoje eu digo: Que quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo, pois hoje a sua felicidade é a minha felicidade. Eu vou cuidar de você. Todo dia, toda hora e a todo o momento!


Eu te amo minha princesa; Feliz Aniversário. Rafael

 


– Nossa não tenho palavras pra descrever essa carta do Rafa, a única coisa que eu conseguia fazer era chorar & chorar. Fui até o quarto e me deitei lá, levantei a minha blusa e fiquei alisando minha barriga, e chorando ao mesmo tempo, nossa tá sendo tudo tão perfeito, nem aquela praga da Patrícia conseguiu estragar, se ela pensa que eu vou me abalar com as coisas que ela faz tá muito enganada, fiquei abalada na hora mais já passou, só quero saber de felicidade e não de coisas que me fazem mal ou me colocam pra baixo. Fiquei deitada na minha cama, e um tempo depois ouvi o Rafa chegar.


Fim da narração.

 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lohdosaite

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rafael narrando. – Queria muito ter ficado de folga hoje, mais não deu. Mais como eu disse fiz uma surpresa pra Gaby, escrevi os cartões e a carta e deixei na floricultura, escolhi as flores, e durante o dia ela ia receber, passei o dia todo trabalhando, que saco. A Nathi me ligou dizendo que tava tudo pronto, quando deu 17h00min eu saí do trabalh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 521



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mary.guiiimaraes Postado em 16/07/2015 - 13:27:20

    Sou nova aqui.... comecei a ler do nada, achei por acaso e me apaixonei, mas quero saber o final.... to muito curiosa... se alguém puder postar agradeço.

  • flaaahb Postado em 09/01/2014 - 04:33:06

    Alguém ainda ativo aqui??

  • sharonvondy60 Postado em 12/11/2013 - 14:21:07

    Oie Leitora Nova. Linda a web Viu !!!! Eu to Viciada ja, Mais logo na melhor parte Vc para e me deixa Curiosa Que isso hein ? Volte logo Pfvr nao me deixa assim ...T..T... bjs

  • unicornia Postado em 17/04/2013 - 11:53:01

    Looh amei mto perfeita manda um parabéns pra flaah porque ta otema volta a postar mais

  • unicornia Postado em 12/04/2013 - 19:28:03

    Leitora nova amando

  • lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 14:18:19

    Quando alguém comentar eu posto (:

  • lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 13:52:20

    galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera, eu voltei, depois de dois meses sem internet, pq minha mãe descobriu meu namorado, voltei pra postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar hahahahaha, estou com a maior dívida da minha vida com vcs, espero que me perdoem, vou postar tanto, que minha mãe vai coisar u_u mas vou... hahahahaha

  • louisemalkovich Postado em 14/02/2013 - 17:30:07

    caraca, quanto tempo que nao venho aqui.. cade a Looh? ):

  • louisemalkovich Postado em 03/02/2013 - 08:53:31

    oieee loh, to sem entrar mas logo venho ler viu?

  • lohdosaite Postado em 01/02/2013 - 16:01:53

    alguémmmmmmmmmmmmmmmmm? ):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais