Fanfics Brasil - Capítulo 42°: O Destino Me Trouxe Você <3

Fanfic: O Destino Me Trouxe Você <3 | Tema: -


Capítulo: Capítulo 42°:

20 visualizações Denunciar


 


Gabriella narrando.


– Bom como vocês já sabe rolou mo barraco com os meus pais e os pais do Rafa, que eu até desmaiei, to morrendo de pena do Rafa que só aceitou ir trabalhar na empresa por causa do Lucas, eu sei disso. Mais pelo menos ele vai pode continuar trabalhando na policia também que é o que ele tanto gosta de fazer, então desde aquele dia eu não venho me sentindo bem, sinto algumas dores no pé da barriga, não falei com ninguém, deve ser da gravidez mesmo né. A sonsa da Patrícia sumiu, que bom tomara que ela nunca volte pra cá e fique onde está. Minha vida vai às mil maravilhas né, que bom. Mais é como dizem; quando a esmola é muito grande o santo desconfia, não to gostando disso não, mais vamos viver o que há pra viver. O Rafa disse que esse mês nossos pais voltam pra inauguração da empresa não to a fim de ir pra esse coquetel, e não to gostando também dessa idéia do Rafa ter que ficar indo em empresa e tudo mais, muita gente, muita mulher, secretarias essas coisas :@ mais deixando isso de lado, o Rafa já contratou o cara pra arrumar o quarto pro Lucas e já ta quase pronto, já compramos muitas coisas e ganhamos também, a Nathi quer que eu faça chá de bebe, mais eu não to afim não, é muita pagação de mico essas coisas. Todo mês o Rafa vai ao médico comigo, e já ta grandão nosso bebe, pronto pra vir ao mundo. Rsrsrs
Alguns dias se passaram e hoje era o dia do tal coquitel, tive que ir ao shopping comprar um vestido , vou ficar a coisa mais linda de vestido social com um barrigão desses ¬¬ , o Rafa teve que comprar um terno também. Eu já tinha tomado banho e tava escovando meus cabelos, Rafa tava no banheiro, estava me olhando no espelho quando meu cel toca, era msg, o peguei e li.


 


“sentiu saudade de mim? Logo, logo eu vou aparecer, muito cuidado- numero restrito.”




– Sentei na cama e fiquei em choque com aquela msg, será que foi a Patricia que mandou? Será? Algumas lagrimas caíram dos meus olhos, que eu as limpei rapidamente. Logo o Rafa saiu do banheiro enrolado na toalha, eu tava sentada na cama ainda, ele passou por mim e me deu um selinho e foi pro closet, levantei e voltei a fazer o que eu estava fazendo, retoquei a make e ajeitei o penteado e tava pronta, peguei uma bolsa e coloquei algumas coisinhas e fui pra cozinha fazer hora pro Rafa acabar de se arrumar. Uns 30 minutos depois ele aparece lá na cozinha.

Rafa: amor.
Gaby: oi.
Rafa: arruma aqui pra mim. –ele não sabe dar nó na gravata-
Gaby: vem cá.
Rafa: devagar pra não me enforca.
Gaby: não reclama amor.
Rafa: ai Gaby, devagar.
Gaby: xiiii

– Acabei de arrumar a gravata dele e ele voltou pro quarto, eu abri a geladeira e peguei um pedaço da torta de chocolate que tinha lá. Fiquei comendo ali na cozinha escorada na bancada. Uns 10 minutos o Rafa me chamou, coloquei o prato dentro da pia e fui pro quarto, escovei os dentes e peguei minha bolsa, Rafa tava me esperando na porta, saímos e ele trancou a mesma, pegamos o elevador e entramos no carro, o Rafa deu partida e fomos pro coquetel, que era num hotel. 10 minutos depois chegamos lá, já tava cheio de gente. Tava me sentindo como um cego no tiroteio, aquilo não era pra mim, tava me sentindo horrível com aquele vestido, odeio sair assim quando não estou à vontade com uma roupa, mais fazer o que eu tinha que ir. Entramos no salão e nossos pais vieram nos cumprimentar, apresentou a gente pra algumas pessoas e nos levou pra apresentar ao sócio com quem o Rafa ia trabalhar, eles estavam num lugar mais afastado do salão, falando com algumas pessoas meu pai chegou e falou.


Fernando: Marcelo? –disse tocando em seu ombro, ele se virou-
Marcelo: oi Fernando, Rodrigo.
Rodrigo: como vai Marcelo?
Marcelo: bem e vocês?
Fernando: bem também.
Marcelo: esse deve ser o jovem que vai trabalhar comigo? –disse olhando pro Rafa-
Rafa: sou eu sim, Rafael prazer. –disse esticando a mão pra aperta a mão do tal Marcelo, junto dele tinha mais duas mulheres-
Fernando: deixa-me lhe apresentar. Essa aqui é minha esposa Luiza, essa Sofia esposa de Rodrigo, e essa aqui é Gabriella minha filha e esposa de Rafael. –disse meu pai, e o tal Marcelo veio beijando nossas mãos-
Marcelo: muito linda a esposa de vocês, agora deixa-me apresentar a minha agora, essa aqui é Paula minha esposa e essa aqui é Clara minha filha.

– Cumprimentamos todos, e todos estavam no maior papo lá até o Rafa, não fui com a cara dessa tal de Clara, ela tem cara de ser metida, sai de perto deles e fui até o banheiro, me olhei no espelho e não tava me sentindo bem. Voltei pra perto deles e o Rafa tava de papo com a menina, um garçom passou e eu peguei um suco de maracujá. Cheguei perto deles e ela tava rindo.


 


Rafa: onde você tava amor?
Gaby: fui ao banheiro, não to me sentindo muito bem.
Rafa: tá sentindo o que?
Gaby: não sei Rafa.
Clara: nossa, você ta de quantos meses?
Rafa: 6 meses já, daqui a pouco nasce. –disse passando a mão na minha barriga – amor vamos ali fora pra você pegar um pouco de ar.
Gaby: tudo bem.
Clara: posso ir junto? –perguntou simpática-
Rafa: pode sim.

– Fomos os três pra uma varanda que tinha ali no salão, tinha um banco que eu sentei, o Rafa ficou em pé junto da menina e eles começaram a conversa, acho que eles se lembraram de mim e viraram pra mim.

Rafa: melhorou amor?
Gaby: uhhum. –disse seco-
Rafa: que bom.
Clara: vocês parecem tão novos e já vão ter um filho.
Rafa: é sim, somos novos mesmo.
Clara: quantos anos?
Rafa: a Gaby tem 19 e eu tenho 22 e você?
Clara: tenho 21, são novos mesmo. Já sabem o sexo do bebe?
Rafa: já sim, é um menino; Lucas. –é esqueceram de mim de novo, pensei-
Clara: bonito nome.
Rafa: eu que escolhi.
Clara: tem bom gosto. -disse toda sorridente-



Clara


Clara, filha do novo sócio de Rafa.


 


– Levantei dali, aquilo já tava uma palhaçada, e caminhei pra dentro do salão deixando eles lá, fui até meu pai, e pedi licença.

Gaby: pai, preciso mesmo ficar aqui? Não to me sentindo bem.
Fernando: o que você tem filha?
Gaby: não sei pai, só não estou bem. Posso ir embora? –pedi com educação-
Fernando: mais minha filha o Rafa tem que ficar, nem fizemos a apresentação ainda.
Gaby: o Rafa fica ai que eu vou embora.
Fernando: então ta bom. Como você vai?
Gaby: pego um taxi aqui na porta.
Fernando: tudo bem querida descansa. –disse me dando um beijo no rosto-
Gaby: tchau papai.

– Me despedi do meu pai e voltei lá na varanda onde estava antes, cheguei à porta da varanda e lá estava o meu marido com a mais nova amiga intima dele sentados, sim eles nem perceberam que eu sai dali. Senti-me meio tonta e saí dali, caminhei até a entrada do hotel e sai, cheguei à beira da rua e fiz sinal pra um taxi, logo ele parou e eu entrei, falei onde era e apoiei minha cabeça pra trás, chegamos ao prédio, paguei o taxi e subi, abri a porta e entrei, fui pro quarto e arranquei aquele vestido com muita raiva que quase me machuquei, acabei de tirar o vestido e joguei-o no lixo, nunca mais quero olhar para aquela merda. Entrei no banheiro, soltei meus cabelos e tomei um banho por uns 30 minutos, sai do banheiro, passei creme na barriga e coloquei calcinha e uma camisola, fui até a cozinha e comi um sanduiche, e fui pro quarto deitei na cama, liguei a TV e fiquei assistindo, coloquei num filme lá e foi me dando sono e acabei dormindo. 


Rafael narrando



– Os dias se passaram e hoje era o tal coquetel, me arrumei e tals , fui com a Gaby, toda hora ela reclamava daquele vestido, que não caiu muito bem nela não, chegamos lá nossos pais nos apresentou pra um monte de gente, conheci uma menina lá, filha do cara com quem eu vou trabalhar. Mô simpática à mina troquei mô idéia boa com ela. Teve uma hora que a Gaby sumiu e depois ela voltou e disse que tava passando mal, a levei pra tomar um ar e continuei conversando com a Clara, ficamos lá conversando por um bom tempo, quando dei por mim a Gaby não estava mais sentada no banquinho, deve ter ido beber alguma coisa, me sentei no banquinho e a Clara também, tava com as pernas doendo de ficar em pé. Ficamos um bom tempo lá conversando quando meu pai me chama, iriam fazer o discurso lá e tals, iam apresentar eu mais o Marcelo pras pessoas. Ele apresentou a gente pra todo mundo e tudo mais, quando acabou tudo fui até a dona Luiza e perguntei da Gaby.

Rafa: dona Luiza, cadê a Gaby?
Luiza: ela foi embora meu filho. Ela não te avisou não?
Rafa: não, mais ela foi embora por quê? –perguntei confuso-
Luiza: ela não tava se sentindo bem, ai ela foi embora.
Rafa: sozinha? –surpreso-
Luiza: foi sim, de taxi.
Rafa: e ninguém me avisou nada, mais que porra. –disse nervoso-
– Sai dali e fui até meu pai, falei pra ele que iria embora. Ele disse que tudo bem, me despedi do pessoal e da Clara, ela me passou o numero do cel, pois também vai trabalhar na empresa. Fui até o estacionamento e entrei no carro, e dei partida e fui pra casa, mais que porra também a Gaby foi embora sem falar porra nenhuma comigo, vai que acontece alguma coisa com ela e o bebe. Dirigi na maior velocidade pra casa, logo cheguei ao prédio, estacionei e entrei no elevador, cheguei ao meu andar e sai do elevador, abri a porta de casa e entrei tava tudo escuro, caminhei até o quarto e a Gaby tava deitada na cama dormindo, com a TV ligada. Fiquei olhando pra ela, e desliguei a TV. Fui pro banheiro e tirei aquela roupa toda, olhei pra lixeira e tava o vestido que a Gaby tava usando, ela deve ta bem chateada. Tomei um banho rapidinho, coloquei uma cueca, deitei na cama e dormi também. Acordei no dia seguinte e a Gaby não tava mais na cama, olhei no relógio era 12h00min, levantei coloquei um short fui ao banheiro, fiz minha higiene e fui pra sala, a Gaby tava deitada no sofá vendo TV, fui até ela e fui dar um selinho nela mais ela virou o rosto.

Rafa: que foi amor?
Gaby: nada.
Rafa: porque você veio embora ontem sozinha?
Gaby: porque eu não estava me sentindo bem, a porra daquele vestido estava me machucando.
Rafa: porque não me chamou que eu viria com você.
Gaby: não queria atrapalhar a sua conversa que estava bem interessante por sinal.
Rafa: ciúmes não né Gaby.
Gaby: Rafa, vai tomar seu café e me deixa.

– Disse ela levantando e entrando no quarto do Lucas que já estava pronto. Fui pra cozinha e tomei café, acabei e deitei no sofá e a Gaby ainda tava no quarto, fui até o quarto e tentei abrir mais tava trancado com a chave. Mais também nada haver a Gaby ficar com ciúmes da garota nem tava fazendo nada demais. Deitei no sofá e fiquei vendo a TV.


Gabriella narrando



– Nem vi o Rafa chegar, sei nem que horas ele chegou. Acordei era umas 09h00min, levantei fui ao banheiro fiz minha higiene e fui pra cozinha tomei café, fiquei deitada na sala vendo TV, quando deu 12h00min o Rafa apareceu lá na sala, veio me dar um beijo mais eu virei o rosto, não gostei nada do que aconteceu ontem, é ciúmes sim ele me deixou de lado pra ficar com aquela garota que ele nem conhece. Trocamos meia dúzia de palavras e ele já veio de gracinhas, levantei do sofá e entrei no quarto do Lucas, lá ele não ia me perturbar o quarto do meu filhote já está pronto e ficou a coisa mais linda desse mundo. Sentei na poltrona que tinha e olhei pro lado, tem tipo uma bancadinha com algumas fotos percorri meus olhos e vi o porta-retrato do nosso casamento, o peguei e fiquei olhando pra ele, no mesmo instante começou a cair lagrimas dos meus olhos, não fiz esforço nenhum para limpa-las.
Quarto do Lucas

Quarto do Lucassssssss


 


– Já estava um bom tempo ali, quando alguém tenta abrir a porta, mais foi em vão eu tinha trancado, uns instantes depois alguém chama meu nome, reconheci a voz era a Nathi. 

Nathi: amiga abre a porta. -não respondi- Abre Gaby, por favor, só ta eu aqui.

– Levantei da cadeira e abri a porta, ela me olhou com um olhar super triste e entrou no quarto, pedi pra ela trancar a porta e voltei a sentar na poltrona e ela começou a falar.

Nathi: ficou lindo o quarto.
Gaby: ficou sim.
Nathi: o que houve? Você e o Rafa brigaram?

– Não disse nada, apenas levei minhas mãos até o meu rosto e comecei a chorar de novo, a Nathi se aproximou de mim e me abraçou, ela não dizia nada, apenas passava as mãos no meu cabelo, isso era o que eu mais precisava no momento um ombro pra chorar, e foi o que ela fez, após alguns minutos, ela levantou meu rosto.

Nathi: chora que faz bem amiga, coloca toda essa tristeza pra fora.
Jú: mamãe, porque a tia Gaby tá cholando? – nem tinha visto que a Ju tava ali-
Nathi: é porque ela tá passando mal, vai lá falar com seu pai.
Jú: tá bom.


– A Nathi levantou e abriu a porta e mandou a Jú ir pra sala, ela voltou e ficou me olhando, e acabei falando.

Gaby: tava tudo tão bom pra ser verdade amiga.
Nathi: se acalma, vou pegar um copo de água com açúcar pra ti.

– Ela saiu e alguns minutos depois ela voltou com um copo de água, entrou e trancou a porta de volta, me deu o copo , eu bebi metade da água, ela sentou-se num banquinho que tinha ali de frente pra mim e falou.

Nathi: ta mais calma?
Gaby: um pouco, brigada.
Nathi: me fala o que houve.
Gaby: primeiro, ontem quando eu tava me arrumando pra sair recebi uma msg... –contei tudo e ela me olhou surpresa-
Nathi: Gaby, você contou pro Rafa da msg?
Gaby: não, eu to com medo.
Nathi: amiga, você não pode esconder essas coisas da gente Gaby, você tem que ir ao medico pra vê essas dores que você sente isso não é normal. O Rafa vacilou feio contigo ontem.
Gaby: mais na msg disse que não era pra falar, fiquei com medo. Nathi, to morrendo de medo de acontecer alguma coisa com o bebe.
Nathi: promete que se você receber mais dessas msg’s você vai me contar?
Gaby: uhhum.
Nathi: não Gaby, fala prometo.
Gaby: prometo Nathi.


 


Nathi: vamos marca uma consulta pra vê essas dores na barriga hein! –ela me intimou- 
Gaby: vou sim.
Nathi: em relação ao Rafa conversa com ele amiga, diz como você se sentiu ontem.
Gaby: não quero falar com ele Nathi, ele acha que é ciúmes.
Nathi: vocês dois não tem jeito.
Gaby: eu não quero aquela mulher perto do Rafa.
Nathi: mais pelo jeito eles vão trabalhar juntos amiga, você vai ter que aceitar isso.
Gaby: ele vai acabar me traindo com ela –começando a chorar de novo- ele diz que eu to chata, que eu não quero fazer mais nada (6.
Nathi: isso é uma questão de consciência dele também né Gaby, você ta grávida porra. Não é chatice é gravidez.
Gaby: eu sei amiga, mais ele não acha isso poxa.
Nathi: conversa com ele.
Gaby: não sei.
Nathy: promete tentar pelo menos.
Gaby: tudo bem.

– Ficamos mais um tempo ali conversando e começou a me dar fome, eu só tinha tomado café e já era quase de noite. Levantei da poltrona, sai do quarto do Lucas e fui pro meu, entrei no banheiro joguei uma água na cara e sequei, a Nathi já estava na sala, caminhei até lá cumprimentei o Ká e fui pra cozinha, abri a geladeira e fiz um sanduba pra mim. 


Fim da narração.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lohdosaite

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rafael narrando .– Fiquei deitado lá no sofá até de tarde, quando foi umas 15h00min tocaram a campainha, levantei e fui abrir a porta, era a Nathi com a Jú e o Kauã. Dei passagem pra eles entrarem e se sentaram no sofá, me sentei também. Rafa: eai cambada.Kauã: eai brother, como foi ontem?Rafa: tranqüil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 521



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mary.guiiimaraes Postado em 16/07/2015 - 13:27:20

    Sou nova aqui.... comecei a ler do nada, achei por acaso e me apaixonei, mas quero saber o final.... to muito curiosa... se alguém puder postar agradeço.

  • flaaahb Postado em 09/01/2014 - 04:33:06

    Alguém ainda ativo aqui??

  • sharonvondy60 Postado em 12/11/2013 - 14:21:07

    Oie Leitora Nova. Linda a web Viu !!!! Eu to Viciada ja, Mais logo na melhor parte Vc para e me deixa Curiosa Que isso hein ? Volte logo Pfvr nao me deixa assim ...T..T... bjs

  • unicornia Postado em 17/04/2013 - 11:53:01

    Looh amei mto perfeita manda um parabéns pra flaah porque ta otema volta a postar mais

  • unicornia Postado em 12/04/2013 - 19:28:03

    Leitora nova amando

  • lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 14:18:19

    Quando alguém comentar eu posto (:

  • lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 13:52:20

    galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera, eu voltei, depois de dois meses sem internet, pq minha mãe descobriu meu namorado, voltei pra postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar hahahahaha, estou com a maior dívida da minha vida com vcs, espero que me perdoem, vou postar tanto, que minha mãe vai coisar u_u mas vou... hahahahaha

  • louisemalkovich Postado em 14/02/2013 - 17:30:07

    caraca, quanto tempo que nao venho aqui.. cade a Looh? ):

  • louisemalkovich Postado em 03/02/2013 - 08:53:31

    oieee loh, to sem entrar mas logo venho ler viu?

  • lohdosaite Postado em 01/02/2013 - 16:01:53

    alguémmmmmmmmmmmmmmmmm? ):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais