Fanfics Brasil - Capítulo 45°: O Destino Me Trouxe Você <3

Fanfic: O Destino Me Trouxe Você <3 | Tema: -


Capítulo: Capítulo 45°:

30 visualizações Denunciar


– Depois que Gabriella foi seqüestrada por Patrícia, ela tem sofrido bastante, no mesmo dia em que Gaby foi sequestrada, Nathy sentiu falta da amiga, tentou ligar mais só dava desligado foi em sua casa, mais tocava a campainha e ninguém atendia, com uma leve suspeita que tinha acontecido alguma coisa de ruim com sua amiga ela comentou com Kauã, ele mandou ela não se preocupar que logo ela aparecia, devia ta querendo ficar sozinha por causa da situação do Rafa, no mesmo dia a noite Rafa começou a reagir e os médicos lhe deram um calmante, mais ele ainda não acordou. No dia seguinte, Rafa começou a dar sinais de que estava acordando se mexendo muito e tentando abrir os olhos, como o hospital não conseguiu falar com Gabriella eles comunicaram a Nathy que estava no hospital com Kauã, aos poucos Rafa foi acordando e voltando a si, quando Nathy recebeu um telefonema desconhecido, logo ela atendeu e era sua amiga Gabriella, desesperada ela fala com Kauã que logo aciona a policia pra irem a busca de Gabriella no tal escoderijo, onde ela disse que estava na ligação, Nathy muito aflita queria ir junto, mais Kauã não deixou e nem falaram nada para Rafael, que já estava acordado mais meio atordoado, Kauã com sua equipe foi pra onde Gaby estava, logo chegaram em frente a casa. Um dos capangas de Patrícia viu quando a polícia chegou e foi falar pra ela. O médico já estava rasgando a barriga de Gabriella.


Xx: a polícia ta aí na frente da casa. –falou nervoso-
Paty: o que você ta falando? –gritou-
xx: não grita a policia ta aí.
médico: eu não vou ser preso. –ele já tinha feito um corte na barriga de Gabriella que estava sangrando muito por sinal-
xx: eu também não vou ser preso. 

– O capanga mais o médico saíram pelos fundos da casa, Patrícia permaneceu mais um tempo ali pensando e logo pulou a janela também indo embora e deixando Gabriella naquele estado ali sozinha, não demorou muito Kauã mais os outros policiais entraram na casa, Kauã se assustou ao vê Gaby com a barriga quase aberta e sangrando muito, pegou ela no colo e colocou dentro do carro, e foi pro hospital, chegando lá os médicos colocaram Gabriella numa maca e levou ela pra sala de cirurgia, ela terá que fazer cesariana, pois sua barriga já estava meio aberta, e ela estava desacordada. Kauã levou Gaby pro mesmo hospital que Rafa estava internado, ele foi pro quarto do amigo e lhe contou tudo, Nathy ficou muito nervosa e disse que iria ficar com sua amiga, Rafa mais nervoso ainda pediu Kauã pra chamar o médico que ele queria sair dali e ir até onde sua esposa estava. Logo o médico chegou, ele não queria deixar Rafa sair dali, então Rafael teve que assinar um termo de responsabilidade e foi pro andar onde estava Gabriella, ele colocou a roupa adequada e entrou no quarto. No momento em que Rafa estava entrando no quarto Gabriella tava tomando a anestesia, ela tava acordando meio que sonolenta ainda, Rafa chegou perto dela e segurou sua mão. 


 


Gaby: amor, você acordou. –disse com dificuldade-
Rafa: acordei amor, acordei pra vê nosso filho nascer.
Gaby: eu te amo muito.
Rafa: perdoa-me por não ter te protegido, mais ela vai pagar por isso.
Gaby: vamos pensar no nosso filho amor, que ele ta vindo ao mundo.
Rafa: é.

– Rafa ficou fazendo carinho no rosto de Gaby, até que eles ouviram um choro de neném.

Médico: nasceu o menino.
Gaby: nasceu amor nasceu. –chorando-
Rafa: nasceu nosso filho amor, nosso Lucas. –chorando-

– O médico enrolou o Lucas em um pano e colocou ele no colo de Gabriella, ela chorava muito, e Rafa também.


 


Lucas *---*


 


 


Gaby: ele é tão lindo. –chorando-
Rafa: ele tem seus olhos azuis amor. 

– Eles ficaram mais alguns minutos ali com Lucas e logo a enfermeira o levou, Rafa teve que sair da sala e Gaby ficou com os médicos pra terminarem. Rafa tirou aquela roupa e saiu todo feliz pelo hospital, um pouco tonto ainda pelo tempo que ele ficou dormindo. Mais a vontade de vê o filho nascer lhe deu forças pra ficar bem, chegou perto da Nathy e do Kauã.

Rafa: nasceu porra, nasceu.
Ká: felicidades brother.
Nathy: aaaaaaaaaaaaaaa que lindo.
Rafa: to meio tonto. –disse se apoiando em Kauã-
Kauã: tu tem que voltar pro quarto, não ta bem ainda.

– Kauã levou Rafa pro quarto e Gaby já estava indo pro dela, Nathy não tava se agüentando de curiosidade e foi vê o Lucas no berçário.


Gabriella narrando.



– Depois que levaram o Lucas e o Rafa saiu daquela sala, o médico fez mais algumas coisas e me levaram pro quarto, já estava bastante tempo sozinha até que a Nathy entra.

Nathi: oi amiga.
Gaby: oi amor. -disse triste-
Nathi: tá bem?
Gaby: to sim, mais quero meu nenem.
Nathi: logo eles trazem, é assim mesmo.
Gaby: é, e o Rafa?
Nathi: tá em outro andar no quarto, ele ficou meio atordoado depois do nascimento e o Ká o levou pro quarto, o médico deu um remédio pra ele dormi.
Gaby: ha tah, os pais dele já apareceu por aí?
Nathi: ainda não.
Gaby: nossa, tem um mês já que eu liguei e ninguém apareceu.
Nathi: é, devem estar ocupado. Mais hein, eu vi o Lucas é a coisa mais linda do mundo. -disse sorrindo-
Gaby: ain eu quero vê, nem tive tempo de reparar nele. -triste-

– Ficamos mais um tempo conversando até que uma enfermeira entrou e me deu algo pra comer, comi ela trocou meu soro e anotou umas coisas lá, perguntei quando iam trazer meu bebe e ela disse que logo. Fiquei esperando alguns minutos até que uma enfermeira entra com o meu filhote no colo com um macacãozinho azul, peguei ele no colo, a enfermeira me ensinou como dava de mamar e saiu deixando a gente alí. Tava lá toda empolgada com o meu nenem e conversando com a Nathi, quando um médico entrou no quarto, olhei pra ele e tive a sensação de que já o conhecia de algum lugar, ele se aproximou de mim e deu mô sorrizão, cara não pude acreditar era o meu Gustavo *-----------------* Quando ele ia abrir a boca, eu falei...


Gaby: não acredito que é você.
Gustavo: eu que não acredito que é você mesmo.
Gaby: depois que você foi embora, nunca mais nos falamos como veio parar aqui?
Gustavo: formei-me em medicina lá em Nova York e vim trabalhar aqui, fui a Porto Alegre te procurar mais não te encontrei ai vim pro Rio, tava no quarto de um paciente e ouvi-o falando com outro medico que queria ver a mulher que tinha acabado de ter filho, ai ele falou seu nome eu associei né, e vim ver se era tu mesmo.
Gaby: claro que sou eu. -sorrindo-
Gustavo: tu casou e nem me chamou pro casamento e já tem um filho.
Gaby: looooonga história essa do casamento outro dia te conto, meu filhote é lindo, chama Lucas.
Gustavo: lindo mesmo, pena que não é meu também -rindo-
Gaby: bobo.

– Ficamos mais ou menos uns 30 minutos conversando, apresentei-o pra Nathi e ela o adorou, também ele é super simpático. Depois de um tempo, ele disse que tinha que ir embora porque tinha que visitar alguns pacientes, mais antes dele ir embora trocamos telefone e ele disse que voltaria pra me visitar. *---* Bom vocês não devem ta entendendo nada né, o Gustavo é o meu melhor amigo de infância, posso dizer que o unico, ele foi o meu primeiro namorado, comecei a namorar ele com 13 anos e ele tinha 16 anos, namorei com ele até os meus 15 anos foi com ele que eu perdi minha virgindade, mais quando ele fez 18 anos os pais dele decidiram ir embora do país então ele foi junto, sofri muito na época, porque eu só o tinha. Sofri mais ainda porque perdemos o contato, não sei por que, mais enfim agora o meu Guga voltou *---* e eu to muito feliz. Um tempo depois que o Gustavo foi embora uma enfermeira veio buscar o Lucas, como ele nasceu antes do tempo ele tinha que ficar na encubadora, mais a enfermeira disse que quando estivesse na hora de dar mamar a ele de novo, ela o trazia e deixava ele mais um tempo comigo, então ela o levou


 


e ficou eu e a Nathi lá.


Nathi: amiga que Gustavo é esse. –sorrindo-
Gaby: aqueta o facho Nathy tu tem marido.
Nathi: Olhar não arranca pedaço. -rindo.
Gaby: deixa o Ká saber disso. -Rindo-
Nathi: ain você acaba com a brincadeira.
Gaby: só tu cara, mais vou te contar uma coisa mais fica só entre a gente.
Nathi: fala?
Gaby: Já namorei com ele.
Nathi: sério? – surpresa– 
Gaby: ahham. 
Nathi: ele é muito gato.
Gaby: eu sei e já vi esse gato peladinho.
Nathi nããããoooo acredito.
Gaby verdade verdadeira. – disse mordendo os lábios–
Nathi: pensei que o Rafa foi o primeiro.
Gaby: que nada, o Gustavo que foi.
Nathi: se o Rafa ficar sabendo disso ele morre.
Gaby: tá louca morreu aqui o assunto. – rimos

– Depois de um tempo, o Ká passou aqui rapidinho e eles foram embora. Fiquei sozinha vendo TV, de noite o Rafa veio aqui rapidinho, me deu um beijo e viu o Lucas, depois ele teve que voltar pro quarto dele, acabei de dar mamar pro Lucas e a enfermeira levou ele, de madrugada a enfermeira trouxe ele de novo, depois que ela o levou e eu dormi. Acordei só no dia seguinte eram umas 09h00min, com a enfermeira me chamando, ela trouxe meu café, comi, depois tomei um banho rapidinho e ela trouxe o Lucas, me ensinou como dar banho nele e eu dei direitinho, depois dei mamar a ele e ele ficou comigo e quando eram mais ou menos umas 12h00min, eles levaram o Lucas e me trouxeram almoço, de tarde meus pais chegaram lá no hospital.


 


Luiza: oi filha.
Gaby: oi mãe.
Fernando: oi querida.
Gaby: oi pai.
Fernando: cadê meu neto?
Gaby: está na incubadora, o levaram ainda agora, não pode ficar muito tempo aqui.
Fernando: há sim.
Gaby: os pais do Rafa vieram?
Luiza: sim, estão lá com ele agora.
Gaby: nossa, até que fim. Se ele tivesse morrido, eles não tinham vindo nem pro enterro.
Luiza: que isso filha vira essa boca pra lá.
Gaby: mais é verdade, o menino ficou em coma 1 mês e eles nem deram as cara por aqui.
Fernando: eles estavam ocupados filha.
Gaby: edai papai? é filho deles cara.

– Meus pais ficaram mais um pouco comigo e foram vê o Lucas, disseram que mais tarde eles voltavam em seguida os pais do Rafa entraram no quarto e ficaram um pouquinho comigo, tava muito irritada com eles, pô cara o Rafa ta internado mais de 1 mês e eles só vieram hoje, nem dei muita bola pra eles, um tempo depois eles foram embora. A semana se passou rápida e eu já estava em casa, o Rafa também já tinha saído do hospital, tenho mantido contato com o Gustavo toda vez que eu vou ao hospital, sempre vou de manhã pra dar mamar pro Lucas e tirar leite pra ele e volto na hora do almoço, como ele nasceu muito antes do previsto ele vai ter que ficar mais uma semana no hospital, mais passa rapidinho. O Rafa tá em casa em observação ainda e não pode trabalhar, ele ainda não sabe do Gustavo não quero falar pra ele porque de certa ele vai ficar nervoso e ele não pode se estressar, eu fiz o B.O contra a Patrícia e a policia tá procurando ela pra interrogar, tomara que achem ela logo, ela tá louca e não pode ficar por aí.


Fim da narração.

 



Gustavo, amigo e ex namorado de Gaby.


Gustavo


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lohdosaite

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rafael narrando – Cara eu não acredito que a Paty teve coragem de seqüestrar a Gaby e arrumar um médico pra tirar o bebe de dentro dela, porra to com muita raiva dela e pra piorar eu nem pude fazer nada tava em coma nessa merda, mais graças a Deus deu tudo certo e não aconteceu nada demais e meu filhão tá ai nesse mundo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 521



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mary.guiiimaraes Postado em 16/07/2015 - 13:27:20

    Sou nova aqui.... comecei a ler do nada, achei por acaso e me apaixonei, mas quero saber o final.... to muito curiosa... se alguém puder postar agradeço.

  • flaaahb Postado em 09/01/2014 - 04:33:06

    Alguém ainda ativo aqui??

  • sharonvondy60 Postado em 12/11/2013 - 14:21:07

    Oie Leitora Nova. Linda a web Viu !!!! Eu to Viciada ja, Mais logo na melhor parte Vc para e me deixa Curiosa Que isso hein ? Volte logo Pfvr nao me deixa assim ...T..T... bjs

  • unicornia Postado em 17/04/2013 - 11:53:01

    Looh amei mto perfeita manda um parabéns pra flaah porque ta otema volta a postar mais

  • unicornia Postado em 12/04/2013 - 19:28:03

    Leitora nova amando

  • lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 14:18:19

    Quando alguém comentar eu posto (:

  • lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 13:52:20

    galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera, eu voltei, depois de dois meses sem internet, pq minha mãe descobriu meu namorado, voltei pra postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar hahahahaha, estou com a maior dívida da minha vida com vcs, espero que me perdoem, vou postar tanto, que minha mãe vai coisar u_u mas vou... hahahahaha

  • louisemalkovich Postado em 14/02/2013 - 17:30:07

    caraca, quanto tempo que nao venho aqui.. cade a Looh? ):

  • louisemalkovich Postado em 03/02/2013 - 08:53:31

    oieee loh, to sem entrar mas logo venho ler viu?

  • lohdosaite Postado em 01/02/2013 - 16:01:53

    alguémmmmmmmmmmmmmmmmm? ):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais