Fanfics Brasil - Capítulo 48°: O Destino Me Trouxe Você <3

Fanfic: O Destino Me Trouxe Você <3 | Tema: -


Capítulo: Capítulo 48°:

29 visualizações Denunciar


Rafael narrando
.



– Depois da briga com a Gaby ela foi embora, cara a minha mulher foi embora e ainda levou meu filho, mais se ela me traiu mesmo com o tal amigo dela lá, deve ser por isso que ela não tava fazendo nada comigo a gente tava meio distante, mais que porra cara. Depois que ela saiu de casa, eu dei uns soco na parede que quase quebrei a mão, tava muito bolado, fui pro quarto e olhei pra cômoda que tinha lá, tinha alguns portas retratos passei a mão na cômoda derrubando todos eles que quebrou em mil pedaços, pois eram de vidro. Deitei na cama e fiquei lá, peguei no sono e acordei só no dia seguinte, não fui pra empresa, tava muito bolado. Quando foi de tarde fui na Nathi pra pedir para ela ligar pra Gaby, ela falou um tempo no cel com ela e depois desligou.


Rafa: eai, onde ela tá?
Nathi: ela não disse, e falou pra você não procurar ela.
Rafa: mais eu quero ver meu filho.
Nathi: espera ela entrar em contato com você Rafa.
Rafa: ela não pode fazer isso comigo Nathi.
Nathi: acho melhor vocês da um tempo cara, esfriar a cabeça vai ser melhor. Quando os dois tiverem com a cabeça fria, vocês vão conversar melhor.
Rafa: sei não, e se ela sumir com o Lucas?
Nathi: deixa de ser besta Rafa, ela não faria isso. Ela sabe que você é louco por aquele menino.
Rafa: mais que caralho de vida cara.
Nathi: relaxa, vai pra casa esfria essa cabeça pensa nas coisas e espera ela te ligar.
Rafa: vou tentar.

– Sai da casa da Nathi e voltei pra minha, comi alguma coisa e passei no quarto do Lucas tava do jeito que a Gaby deixou, limpei os cacos de vidro que estavam no chão, desde ontem, tomei um banho e dormi. Acordei no dia seguinte, tomei um banho, coloquei a merda daquela roupa que me deixa igual a um pingüim e fui pra empresa, cheguei lá não falei com ninguém. Falei pra secretaria não passar ligação nenhuma pra mim e nem deixar ninguém entrar. Era quase na hora do almoço, quando a Clara entra na sala logo em seguida a secretaria também. 

Xx: desculpa senhor Rafael, mais ela entrou a força.
Rafa: tudo bem, pode sair.
xx: ok.

– A secretaria saiu e a Clara sentou no sofá que tinha ali e deu aquela cruzada de pernas que não teve como não olhar.

Clara: oi Rafinha.
Rafa: oi Clara.
Clara: tudo bem? Voce ta meio abatido.
Rafa: mais ou menos.
Clara: o que aconteceu? –disse levantando-
Rafa: a Gabriella saiu de casa.
Clara: nossa mais por quê? –sorriu de lado-
Rafa: era verdade que ela tava com o tal amigo lá.
Clara: eu te falei, ela te traiu?
Rafa: ela disse que não.
Clara: certeza? Pelo jeito que eles estavam.
Rafa: que jeito?
Clara: há eles estavam risonhos e bem agarrados, parecia um casal de namorados.
Rafa: que filha da puta. –disse dando um soco na mesa-
Clara: fica calmo Rafinha. –disse passando a mão em seu rosto-
Rafa: não tem como ficar calmo porra. Ela me fez de palhaço.
Clara: ela não te deu valor gatinho.
Rafa: ela devia ta me traindo há tempos já.
Clara: pois é.
Rafa: e eu aqui igual um babaca.
Clara: viu não quis ficar comigo daquela vez. –me levantei-
Rafa: mais quero ficar agora.


– Disse agarrando ela e lhe beijando, encostei-a na parede e continuei a beijando, não era a mesma coisa que beijar a Gaby, mais fazer o que? Essa hora ela deve ta na cama com aquele viado, eu que não vou ficar fazendo papel de corno aqui, passei a mão pela lateral do corpo dela, a Clara tava de saia que foi mais fácil, dei uns apertos na bunda dela e ela sorria entre o beijo, ela foi descendo e beijando meu pescoço e eu já tava como? Em ponto de bala né, cheio de tesão, tava séculos sem fazer nada. Ela desceu a sua mão e apertou o meu amigo lá de baixo, soltei um suspiro e ela subiu a boca começou a me beijar de novo, naquele beijo não tinha carinho nem nada disso, só tinha desejo muito desejo. Ela virou de costas pra mim e eu levantei sua saia, agarrei em seus cabelos e comecei a dar vários beijos em seu pescoço, enquanto isso ela me atiçava mais ainda roçando a bunda lá em baixo, ela tinha mô bundão, fui andando com ela até minha mesa e a virei de frente pra mim ela tava com aquelas blusas de botão branca, abri tudo de uma vez só, ela olhou pra mim e riu, comecei a beijar o pescoço de novo e fui descendo e descendo, cheguei em seus seios e comecei a beijar mais ainda, era silicone. # deliciaEnquanto eu beijava seus seios, ela massageava meu amigo. Quando eu ia tirar a calcinha dela, ela segurou minha mão.


Clara: não, não mocinho.
Rafa: qual foi Clara, vai arregar?
Clara: aqui não.
Rafa: vai me deixar assim mesmo, nesse estado? –disse olhando pra baixo-
Clara: tá vendo? Sua mulher não te da assistência ai tu fica desse jeito, cheio de fogo.
Rafa: precisava tocar nesse assunto? Perdei até a vontade. –disse saindo de perto dela-
Clara: desculpa Rafinha, não agüentei.
Rafa: uhhum. –disse sentando na cadeira-
Clara: -sentou no meu colo- Depois do trabalho a gente sai e eu vou te dar a melhor transa da sua vida. –sussurrou no meu ouvido-
Rafa: duvido.
Clara: espera pra vê. –piscou-
Rafa: ahham.
Clara: agora vou almoçar. –disse se arrumando.-
Rafa: vou também
Clara: então vamos.


– Fomos até meu carro, e eu estacionei no restaurante de sempre, chegamos lá, comemos e voltamos pra empresa, o resto do dia passou normal a Clara não foi mais na minha sala, muita sacanagem dela cara , me atiçou e me deixou na mão, muita sacangem. Deu a hora de ir embora e a Nathi me ligou falando que a Gaby tava lá na casa dela, desliguei o cel e a Clara entra na minha sala.

Clara: eai Rafinha, pronto?
Rafa: vamos deixar pra outro dia.
Clara: por quê?
Rafa: vou vê meu filho.
Clara: há tá. –disse brava-
Rafa: não fica triste.
Clara: cê vai voltar pra ela?
Rafa: não. - disse com raiva
Clara: que bom.
Rafa: até amanhã.
Clara: tchau Rafinha. –disse me beijando- Dorme com os anjos que outro dia você vai dormi comigo. –sussurrou- 


– Dei um tapa na bunda dela e ela saiu rindo. Sai logo depois, peguei meu carro e fui pra casa, cheguei ao prédio passei em casa, deixei as coisas lá e fui pra casa da Nathi, cheguei e toquei a campainha, ela atendeu com o Lucas no colo, fui logo pegando ele, e dei vários beijos nele. Entrei e não vi a Gaby lá. 

Rafa: cadê ela?
Nathi: ela o deixou aqui, disse que depois voltava pra pegar ele.
Rafa: ela não quer me ver.
Nathi: entende ela Rafa.
Rafa: tranqüilo, se ela quer assim, assim vai ser. Vou lá pra casa, quando ela voltar tu vai lá pegar ele, por favor.
Nathi: o que aconteceu com você?
Rafa: nada, só cai na realidade.
Nathi: muito estranho isso.

– Me despedi da Nathi e voltei pra casa, fiquei lá matando a saudade do meu filho. Umas 3 horas depois a Nathi me deu um toque dizendo que a Gaby tava lá. Disse pra Nathi que não precisava vir que eu mesmo o levava. Peguei o elevador e fui, cheguei ao andar dela e toquei a campainha, o Kauã atendeu. Quando eu entrei no apartamento, dei de cara com a Gaby, e tinha um cara lá com ela, me subiu uma raiva da porra, dei o Lucas pra Nathi e saí de lá sem falar com ninguém. Aquele cara lá deve ser o tal do “amigo” dela né, amigo que tá dormindo com ela. Cheguei em casa, abri a porta e fechei com tudo, fui pro quarto e entrei no banheiro, tomei um banho, deitei na cama e dormi. 


Gabriella narrando.



– Eu não respondi, ele chegou o seu rosto perto do meu e me deu um beijo no rosto, me olhou nos olhos e sua boca tava muito próxima da minha, dava pra sentir o ar quente da sua respiração. Ele encostou seus lábios no meu me dando um selinho, respirei fundo e me afastei dele.

Gustavo: que foi Gaby?
Gaby: não dá Guga, eu não consigo. –disse limpando a lágrima que caiu de um dos meus olhos-
Gustavo: tudo bem minha linda, eu espero por você.
Gaby: -sorri- Você é muito lindo.
Gustavo: eu sei. –se gabando-
Gaby: besta. –rindo-

– Ficamos conversando besteiras e relembrando o passado, quando dei por mim já era meia noite e o Lucas tava chorando, levantei do sofá, o peguei no colo e dei de mamar, ele logo dormiu de novo. Voltei pra perto do Guga e ele disse que tinha que ir, pois amanhã ele iria trabalhar cedo, fui me despedir dele, ele me agarrou pela cintura e me deu um beijo no pescoço.

Gustavo: por enquanto é no pescoço, depois vai ser na boca. –sussurrou no meu ouvido-
Gaby: para menino. –disse lhe dando um tapa-
Gustavo: tchau, depois passo aqui de novo.
Gaby: tchau, tá bom.


– Ele saiu e eu fechei a porta, fui ao banheiro, fiz minha higiene e deitei na cama pra dormi, acordei no dia seguinte. Assim se passou alguns dias, era de tarde e não tinha nada pra fazer, liguei pra Nathi pra saber o que ela tava fazendo e ela disse que nada, me chamou pra ir lá, fui né não tinha nada pra fazer, tomei um banho, coloquei um short jeans e uma blusinha, calcei uma rasteirinha. Dei banho no Lucas coloquei uma roupa nele e fui pra casa da Nathi, cheguei lá no prédio e entrei direito sem nem precisar interfonar. Peguei o elevador e sai do mesmo, quando chegou ao andar da Nathi, toquei a campainha e ela atendeu me deu um abraço e pegou o Lucas no colo. Ficamos a tarde toda conversando, nos vimos uns 3 dias atrás e mesmo assim ainda tínhamos muito o que conversar, contei pra ela do Gustavo.

Nathi: você é muito besta, se fosse eu tinha beijado.
Gaby: ain Nathi, mais sei lá não quero ficar alimentando algo nele.
Nathi: deixa de ser boba Gaby.
Gaby: ai que vida hein.
Nathi: pega ele, pega amiga.
Gaby: deixa de ser tarada Nathalia. -risos-


 


– Conversamos mais um pouco, então pedi pra Nathi ligar pro Rafa e falar que o Lucas tava lá, pra ele vê o filho, se ele pudesse é claro pra depois ele não falar que eu to o afastando do menino. Ela ligou e falou com ele, desligou o cel e falou.

Nathi: ele tá vindo pra cá.
Gaby: então tu fica um pouquinho aí com o Lucas até ele chegar, vou dar uma volta não quero esbarrar com ele aqui, aí tu diz que daqui umas 3 horas eu volto pra pegar o Lucas.
Nathi: tudo bem amiga.
Gaby: então vou nessa, logo ele chega aí.
Nathi: tá bom.
Gaby: não maltrata meu bebe. –rindo-
Nathi: nosssa, vou espancar ele sua idiota.
Gaby: besta. 

– Me despedi dela e dei um beijo no meu bebe, peguei o elevador e entrei no carro, fui pra praia e estacionei , fui caminhando até a areia, sentei na mesma e fiquei ali olhando o mar. Fiquei ali mais ou menos 1 hora e meia olhando pro nada, quando de repente alguém tapa meus olhos, me apavorei né vai saber quem é. 


Gaby: quem é? –gaguejei-
xx: não sabe quem sou eu? –tentou disfarçar a voz-
Gaby: ain seu retardado que susto porra.
Gustavo: tá devendo é?
Gaby: não, mais vai saber quem era.
Gustavo: doida, tá fazendo o que aqui?
Gaby: tava na casa da Nathi, aquela amiga minha que você conheceu, ai deixei o Lucas com ela pra ficar um tempo com o Rafael, to fazendo hora aqui pra ir pegar ele, e você?
Gustavo: voltando da academia, tava passando ali no calçadão e te vi aqui.
Gaby: nossa me reconheceu de costas.
Gustavo: te reconheço, de costas, frente, até virada do avesso. –rindo-
Gaby: idiota.
Gustavo: vamos tomar um sorvete?
Gaby: tu não tava voltando da academia?
Gustavo: o que tem?
Gaby: vai tomar sorvete, isso engorda.
Gustavo: não tem problema, to saradinho. –disse ele levantando a blusa e passando a mão na barriga-
Gaby: nossa, nada convencido né.
Gustavo: só com você.
Gaby: ahham sei. Mais vamos.
Gustavo: onde?
Gaby: tomar sorvete né anta. –dei um tapa em sua testa-
Gustavo: ai porra, isso dói.
Gaby: fica esperto então.


– Levantamos e fomos caminhando até a sorveteria que tinha ali, era daquelas de sorverte aquilo, peguei um potinho e ele pegou outro, fomos caminhando e colocando sorvete no pote. Coloquei muito sorvete cara, eu amo, amo sorvete. Pesamos e o Guga não me deixou pagar, cavalheiro ele gente. Sentamos num dos banquinhos que tinha ali.

Gustavo: nossa Gaby, tá comendo por quantos?
Gaby: que foi? To comendo por mim só.
Gustavo: parece que tá comendo por 10.
Gaby: da pra me deixar?
Gustavo: tá vendo, agora nem te quero mais, vai virar uma bola com esse pote de sorvete. –rindo-
Gaby: você é tão besta. E quem disse que eu te quero?
Gustavo: eu sei que você me quer.
Gaby: sonho meu, sonho meu. –cantei-
Gustavo: sonho que logo, logo vai ser torna realidade. –piscou-
Gaby: super confiante hein.
Gustavo: confio no meu taco.
Gaby: uhhum sei.

– Ficamos mais um tempo conversando besteiras até que deu a hora de ir buscar o Lucas, o Guga pediu uma carona porque ele tava sem carro, falei que ia passar na Nathi primeiro ele não ligou, então fomos pro carro, dei partida e entrei no prédio, subi até o apartamento da Nathi e toquei a campainha, ela mesmo que atendeu, levou mô susto quando viu o Guga, eu ri de sua cara. Entramos na casa dela e apresentei o Guga pro Ká, eles ficaram lá conversando quando a Nathi me puxa em um canto.


 


Nathi: tá fazendo o que com ele? –curiosa-
Gaby: deixa de ser besta Nathi, encontrei com ele na praia e ele me pediu uma carona. 
Nathi: há tá, mais não rolou nada não?
Gaby: não, não. –rindo- Dá um toque lá pro Rafael pra ele trazer o menino.
Nathi: ele disse pra eu ir lá buscar.
Gaby: hum...

– A Nathi pegou o telefone e falou com ele, uns minutos depois ela desligou e voltou pra perto de mim.

Nathi: ele disse que tá subindo.
Gaby: tu não ia lá buscar?
Nathi: ele disse que não precisava que ele mesmo trazia.
Gaby: há ta. Me da um copo de água aí?
Nathi: tem não.
Gaby: morre seca sua feia.
Nathi: brincando amiga. –me abraçando-
Gaby: não te amo mais.
Nathi: não faz assim. Vou pegar.


– Ela foi à cozinha e pegou meu copo de água, logo a campainha tocou, o Ká foi atender e era o Rafael, ele entrou, olhou pro Guga com uma cara estranha, depois olhou pra mim e entregou o Lucas pra Nathi, virou as costas e saiu sem nem falar com ninguém. # idiota

Gaby: nossa que educação.
Nathi: ele tá bolado.
Gaby: problema dele. –peguei o Lucas-
Ká: vocês não tem jeito cara.
Gaby: ele que não tem jeito Ká, muito babaca.
Gustavo: já falei com a Gaby, se ela quiser eu troco uma idéia com ele.
Ká: é melhor não cara, se tu chegar pra falar com ele certeza que ele ia parti pra cima de você.
Gaby: viu, não te falei. E também você não tem nada a vê com isso, ele tem que parar de ser criança, tem que crescer um pouco.
Nathi: é complicado.
Gaby: muito amiga. Mais agora eu vou nessa, daqui a pouco o Lucas começa a chorar de fome.
Nathi: vai lá amiga, beijos.
Gaby: tchau flor, brigada viu.
Nathi: não há de que, quando precisa só chamar.
Gaby: certeza que chamo mesmo. –rimos- Tchau Ká.
Ká: tchau Gaby. -2beijos-
Gustavo: valeu Kauã –apertando a mão- Tchau Nathi -2beijos-


– Saímos do apartamento deles e entramos no elevador, dei a chave do carro pro Guga e ele foi dirigindo, sentei no banco do carona com o Lucas no colo, logo chegamos no apart, o Guga estacionou o carro e saímos, pegamos o elevador, chegou no meu andar, me despedi do Guga e fui pra “casa”, e ele foi pra dele. Dei um banho rapidinho no Lucas e depois eu tomei, dei de mamar pra ele e depois comi alguma coisa, deitei na cama e fiquei vendo TV, o Lucas não tava querendo dormi, fiquei deitada na cama brincando com ele. Quando de mais ou menos 00h00min ele dormiu e finalmente eu consegui dormi também.


Fim da narração.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lohdosaite

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rafael narrando – 2 semanas se passaram depois daquele dia em que eu vi o Lucas, de lá pra cá, até hoje eu não o vi mais, fiquei com uma puta raiva de vê a Gabriella com aquele cara na casa da Nathi, em falar nisso. Descobri que ele é mesmo o tal “amigo” dela, a Nathi me contou. Eu tomei uma deci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 521



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mary.guiiimaraes Postado em 16/07/2015 - 13:27:20

    Sou nova aqui.... comecei a ler do nada, achei por acaso e me apaixonei, mas quero saber o final.... to muito curiosa... se alguém puder postar agradeço.

  • flaaahb Postado em 09/01/2014 - 04:33:06

    Alguém ainda ativo aqui??

  • sharonvondy60 Postado em 12/11/2013 - 14:21:07

    Oie Leitora Nova. Linda a web Viu !!!! Eu to Viciada ja, Mais logo na melhor parte Vc para e me deixa Curiosa Que isso hein ? Volte logo Pfvr nao me deixa assim ...T..T... bjs

  • unicornia Postado em 17/04/2013 - 11:53:01

    Looh amei mto perfeita manda um parabéns pra flaah porque ta otema volta a postar mais

  • unicornia Postado em 12/04/2013 - 19:28:03

    Leitora nova amando

  • lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 14:18:19

    Quando alguém comentar eu posto (:

  • lohdosaite Postado em 11/04/2013 - 13:52:20

    galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera, eu voltei, depois de dois meses sem internet, pq minha mãe descobriu meu namorado, voltei pra postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar hahahahaha, estou com a maior dívida da minha vida com vcs, espero que me perdoem, vou postar tanto, que minha mãe vai coisar u_u mas vou... hahahahaha

  • louisemalkovich Postado em 14/02/2013 - 17:30:07

    caraca, quanto tempo que nao venho aqui.. cade a Looh? ):

  • louisemalkovich Postado em 03/02/2013 - 08:53:31

    oieee loh, to sem entrar mas logo venho ler viu?

  • lohdosaite Postado em 01/02/2013 - 16:01:53

    alguémmmmmmmmmmmmmmmmm? ):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais