Fanfics Brasil - CAPITULO 5 - Casal Cruzeiro com Jathan

Fanfic: Cruzeiro com Jathan | Tema: Atores


Capítulo: CAPITULO 5 - Casal

510 visualizações Denunciar


 

 

... MAIS AO MEU.

 

JEN- o que ta tentando fazer.

NATHAN- conseguir uma coisa que eu tô querendo a muito tempo.

 

 

FIM DO PDV DE NATHAN

 

 

PDV DE JENNETTE

 

 

ELE FOI SE APROXIMANDO CADA VEZ MAIS ATÉ QUE EU NÃO AGUENTEI E BEIJEI ELE, NÃO FOI UM BEIJO DELICADO FOI UM BEIJO APAIXONADO, NÓS NÃO QUERÍAMOS TERMINAR, DEPOIS DE UNS QUASE 5 MINUTOS, TINHAMOS QUE PARAR, PRECISAMOS DE AR PRA RESPIRAR!

 

 

JEN- acho que precisamos de ar , não acha?

NATHAN- acho

 

 

FICAMOS UM TEMPO EM SILÊNCIO UM OLHANDO PRA CARA DO OUTRO ATÉ QUE MINHA MÃE TINHA QUE ESTRAGAR TUDO

 

 

MJ- Jen, vc tá bem? O Nathan tá aí com vc?

JEN- tá sim mãe

MJ- tá vem jantar filha

 


 

JEN- tô indo mãe

NATHAN- bom...

JEN- quer jantar com a gente?

NATHAN- se eu puder, só que eu preciso avisar a minha mãe, tá?

JEN- tá bom, se quiser pode usar o telefone do meu quarto

NATHAN- obrigada e vc beija bem

 

 

AI MEU DEUS, NESSA HORA EU FIQUEI CORADA, FIQUEI MAIS VERMELHA QUE UM PIMENTÃO

 

 

NATHAN- oh desculpa, te deixei vermelha, mas vc fica mais linda do que já é!

JEN- engraçado, que vc a cada minuto solta uma cantada pra mim? Já reparou?

NATHAN- deve ser pq eu gosto de uma menina de olhos azuis, loira, tem um corpo perfeito, fica linda corada, e eu já estou te cantando de novo.

JEN- pode dizer mais, eu gostei, mas só se essa garota perfeita for eu, senão eu não quero que vc continui...

NATHAN- então o que quer fazer agora....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariannanb

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NATHAN- ... ir jantar ou beijar mais? JEN- vc é muito descarado, quase acaba com uma, e já ta no fogo com outra? NATHAN- mas então, vai dar uma de chata ou vai se render? JEN- sei lá o quê ....     SÓ SEI QUE ANTES DE TERMINAR DE FALAR ELE ME PUXOU E ME AGARROU ME BEIJANDO MAIS INTENSAMENTE DO QUE O OUTRO, E DE NOVO MI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais