Fanfic: O conto da menina apaixonada
Julieta Narrando
"- Julieta, vire pra essa direção. - Disse o fotografo que estava tirando as fotos para uma nova coleção.
– Agora sorria. Isso mesmo.
– Vire para este lado. Perfeito. Bom, por hoje é só, mais venha amanhã sem atraso continuaremos as fotos.
A como eu amo esta vida, de luxo, dinheiro, glamour e..
. . . . . . .
–JULIETA!!!, acorda logo garota, se não eu lhe jogo um balde de água bem gelada na sua cara. -Disse minha mãe, melhor gritava pra rua toda ouvir.
Porque será que sempre no melhor do sonho alguém vem e te acorda? Eu odeio isso. Teve duas vezes. Na primeira era com o Cristiano Ronaldo e na segunda com o Robert Pattinson. Enfim, eu sonhava que eu estava beijando os dois, claro que em sonhos diferentes. Mais ai minha mãe vem e me acorda na melhor parte do sonho. Eu juro que eu só não esgano a minha mãe, porque eu sei que ela vai voltar e vai me assombrar. E eu morro de medo de fantasmas...
– Pra que voce me acordou tão cedo? - Quis sabe
– Primeiro, que cedo? Já são 12:00. E segundo eu estou com fome e quero comer pão. Então vai fazer algo que preste, e vá lá na rua comprar pão pra mim e pra voce. - Disse, melhor gritou novamente pra rua toda me ouvir.
" Eu não entendo. Porque que ela grita tanto? Meu deus, parece até que eu sou surda. Então, eu tive que ir néh. Porque na ultima vez que eu disse que não queria ir na rua pra minha mãe, ela me lançou um olhar mortifero. Que eu juro pra voce. Eu tremi na brase." E para não tremer de novo na base por causa da minha mãe, eu não pronloguei o assunto e fui. Claro que eu não fui a pé, fui de patins. Primeiro porque é mais rápido, e segundo porque eu amo andar de patins desde qe eu era criança.
" Eu sai de casa feliz por não ter que aguentar a minha mãe gritando novamente. Eu a amo, mais ela grita demais quase me deixando surda. E segundo eu ia andar de patins, e eu sempre fico feliz quando eu faço isso."
"Eu já estava há uma quadra da padaria, quando eu tropeço na própria rodinha do pattins e caio no chão. Quer dizer eu pensava que ia me estabacar no chão mais não. Alguém me impediu de pagar esse mico gigantesco .."
Autor(a): Anny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Cuidado por onde anda menina. - Disse o cara com a voz mais linda que eu já ouvi, me levantando. – Po..po.. pode deixar. -Disse, melhor gaguejei. Eu acho que eu nem me lembrava como me chamava. - Como que voce me pegou tão rápido, evitando que eu caisse no chão? – Simples, eu estava saindo daquele prédito ali.- Disse a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo