Fanfics Brasil - 3 Coincidencias ? O conto da menina apaixonada

Fanfic: O conto da menina apaixonada


Capítulo: 3 Coincidencias ?

128 visualizações Denunciar


– Cuidado por onde anda menina. - Disse o cara com a voz mais linda que eu já ouvi, me levantando.


– Po..po.. pode deixar. -Disse, melhor gaguejei. Eu acho que eu nem me lembrava como me chamava.
- Como que voce me pegou tão rápido, evitando que eu caisse no chão?


– Simples, eu estava saindo daquele prédito ali.- Disse apontando. Ai eu vi que voce ia cair muito feio, e me apressei pra evitar que isso acontecese.


– A obrigada mesmo. Isso as vezes acontece comigo, eu sou meia que estabanada.


- Eu reparei que voce estava indo pra algum lugar, então voce estava indo pra onde?


– A eu tava indo comprar pão pra minha mãe. E eu acho até melhor eu me apressar porque quando eu chegar em casa ela vai querer gritar comigo. Já estou até vendo essa cena. -Me desculpe, eu acho que falei demais néh?


– Não, pelo contrário. Eu gostei de ouvir sua voz.


– Obrigada -Disse timidamente


" Eu fiquei meio que an.. Sem graça, não sei se essa palavra é a melhor forma de definir como que eu fiquei. Eu juro que gostei do que ele falou. Pois ninguém nunca me elogiou desta forma. Quer dizer de qualquer forma.


– Posso lhe acompanhar então ?


– Claro que sim. -Então, voce não falou nada sobre voce. Primeiro, qual é o seu nome?


– Rafael mais meus amigos me chamam de Romeu, porque não tenho a minima ideia. E o seu eim.


– Laizza Julieta, mais prefiro só Julieta ou então Jú mesmo.

– Er, Romeu, se vai comprar algo?



 


Não, mais eu vou te esperar- Disse mostrando o mais lindo sorriso que eu já vi


Dito e feito, depois que eu fui comprar o que tinha pra comprar, ele estava lá, do lado de fora me esperando.  Eu confesso que eu fiquei muito feliz por está vendo ele ali."


– Vamo logo então, Falou ele.


 – Claro.



"Fomos andando em silencio, pela primeira vez desde aquele momento. Mais algo me dizia dentro de mim, que aquele silencio não iria demorar muito pra terminar. E era verdade.


– Obrigada por ter vindo junto comigo. -Disse meio que sem graça.


– Não há de quer. Eu gostei. - Só quero saber uma coisa? - Quando que eu vou ver seu sorriso de novo?


"Aquilo foi golpe baixo, se ele contuinuasse a falar aquilo tudo pra mim, eu vou acabar morrendo"


– Sempre que quiser, voce já sabe onde eu moro. É só vinr aqui me ver. - Bom já vou indo. Tchau.


– Julieta, espere rápido. Antes de voce ir, eu quero lhe dar uma coisa.


– O que?


– Isso..


 


Ele foi chegando mais perto, mais perto. Ele percebeu como eu estava anciosa, ai mesmo foi se aproximando devagar.Até que os nossos lábios se encontraram. De uma maneira doce mais ao mesmo tempo de um modo de como se estivesse com saudades. Apesar de nunca termos nos visto na vida. Eu queria que aquele momento nunca acabasse, durasse eternamente.


 


– Isso, é pra voce lembrar de mim pelo resto do dia.


 


Depois daquelas poucas palavras. Ele seguiu pra sua casa. Me deixando ali com os meus melhores pensamentos..


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Julieta Narrando– É muita coincidencia voce não acha? -Disse-o chegando mais perto de mim.  – Ér.. acho que sim..   "Então o assunto havia acabado ali. Porque?. Ele me deu um beijo. Mais não foi tão doce. Quer dizer, até foi, mais tinha..an..amor e um pouco de desespero. Era como se por um longo temp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais