Fanfic: O conto da menina apaixonada
" Assim que cheguei em casa, minha mãe tava no telefone falando sabe-se deus com quem mais pelo seu tom de voz não era uma conversa muito amigável, pois logo que me viu tratou de desligar o telefone"
– Sabe quem era no telefone o dono dessa casa. Sabe o que ele disse que o desgraçado do teu pai não paga isso aqui há mais de 4 meses, 4 MESES e que a gente vai ter que sair daqui o mais rápido possivel. AQUELE TRASTE NÃO VALHE UM CENTAVO, UM CENTAVO. Eu não sei o que ele pensa da vida dele.
" Ter que sair do meu bairro nunca passou isso pela minha cabeça poxa eu gosto tanto de Santa Tereza, nasci aqui, cresci, conheço todo mundo praticamente e agora ir pra um lugar que não sei ainda, conheço ninguém. Quando me dei conta minha mãe tava no telefone de novo e dessa vez com o meu pai."
– COMO ASSIM VOCE NÃO PAGA A NOSSA CASA TEM MAIS DE 4 MESES HENRIQUE, E SÓ AGORA EU DESCOBRI PORQUE O DONO DA CASA LIGOU PRA CÁ E MNHA CARA QUANDO DESCOBRIU FOI AO CHÃO E AINDA FIQUEI TEIMANDO QUE VOCE PAGAVA NOS DIAS CERTOS SEU DESGRAÇADO (...) COMO ASSIM A MANU VAI VOLTAR PRA CASA, VOCE TEVE A OUSADIA DE TIRAR A MINHA FILHA DE MIM E AGORA QUER ME DEVOLVER ELA, EU NÃO SEI NEM AONDE VOU MORAR SEU FDP
" Minha irmã vai voltar pra casa ? Como assim até que enfim uma noticia boa, meu pai tomou a guarda da Manuelly há 3 anos atrás eu tinha 14 e ela 12 minha mãe tadinha sofreu tanto com isso, não vejo ela há tempos porque ele foi embora pra outro estado junto com ela, a gente só se falava por telefone ou por internet nossa ela deve tá muito diferente, como eu to morrendo de saudades daquela safada."
– Ju, vai arrumando suas coisas que já arrumei uma casa pra eu, voce e sua irmã morar quando ela chegar.
– Tá mãe, aonde vamos morar então ?
– No complexo da Maré filha, na Favela da Nova Holanda
– A gente vai morar na favela mãe ? Tá louca lá deve ser perigoso
– Mais não tem outra opção, foi o que consegui arrumar com uma amiga minha .E se de por satisfeita, voce tem que entender Laizza que o mundo não é um mar de rosas há as coisas boas e as ruins também. Então tá na hora de voce acordar garota
" Odeio que me chamem de Laizza porque foi esse o nome que aquele cara lá o meu pai escolheu e Julieta foi minha mãe. Ela só me chama assim quando tá com raiva, mas ela tem que entender que eu não tenho culpa dos problemas dela. Agora vem uma coisa como falar pro Romeu que eu vou me mudar justo agora que eu descobri que ele gosta de mim .."
Autor(a): Anny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Julieta Narrando " Já havia se passado 5 dias desde aquela data que descobri que iria me mudar e não consegui falar com o Romeu, Rafa eu ainda não entendo como chamar ele. Eu descobri que o nome dele é Rafael e que o Romeu vem do apelido que ele recebeu dos amigos devido ao fato de que ele era pegador, não entendi muito bem mais t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo