Fanfic: O conto da menina apaixonada
Julieta Narrando
" Já havia se passado 5 dias desde aquela data que descobri que iria me mudar e não consegui falar com o Romeu, Rafa eu ainda não entendo como chamar ele. Eu descobri que o nome dele é Rafael e que o Romeu vem do apelido que ele recebeu dos amigos devido ao fato de que ele era pegador, não entendi muito bem mais tudo bem. Não to me aguentando de felicidade que é hoje que minha irmã vai chegar finalmente tanto tempo, to morrendo de saudades dela."
- Julieta corre aqui olha quem já chegou filha, disse minha mãe do outro comodo
"Já sabia muito bem quem seria, a felicidade era imensa que não cabia dentro de mim direito, desci correndo e chegando na sala eu encontro a safada da minha irmã que não via a tempos. Ela tinha mudado um pouco, havia crescido um pouco, não tava tão magrela assim tinha criado um pouco de corpo e tava loira. Adorei, ideia minha é claro."
- MANU ! tava com tantas saudades suas
- Também irmã morrendo de saudades e temos tantas coisas pra te contar e tempo é o que não vai faltar nunca mais pra gente.
"Passamos o resto da tarde conversando, fofocando e colocando todos os assuntos em dia ela me contou cada coisa que aprontou que fiquei de boca aberta, nunca imaginei que Emannuelly seria capaz daquelas coisas, mais também o sujo falando do mal lavado né. Logo dormimos pois sabíamos que no dia seguinte o dia seria longo por causa da mudança."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- JULIETA e MANUELLY anda logo as duas, anda temos caixas e mais caixas pra levar então não demorem
- Será que aonde vamos morar vai ser tão bom quanto aqui ?
- Ju pra falar a verdade eu não sei mais eu nunca gostei desse bairro aqui mesmo, sempre achei parado espero que lá na N.H tenha é cara gostoso isso. Que isso que eu não posso com isso irmã, gargalhava a Manu.
- Eu não sei Manu, só quero ver o lindo do Romeu
- Eu não gosto desse nome dele é tão velho sabe, prefiro Rafael mesmo
- Romeu é apelido lembra garota e olha quem fala teu nome não é dos melhores também não tá Emannuelly Maíra, falei debochando porque ela odeia ser chamada assim.
- E voce eim Laizza Julieta, nossa que nome horrivel. Eu queria entender o que a nossa mãe tinha na epoca pra por um nome desses na gente. É eu sei que meu nome é de favelada mais nem ligo tá
"Ficamos nessa de uma zoar o nome da outra como sempre fizemos antes dela se mudar, é claro que minha mãe gritou a gente um tanto de vezes pra descer e ajudar ela a arrumar as coisas. "
"Empacotamos tudo e pomos no caminhão e foi isso uma vida toda deixada pra trás, uma parte de Julieta deixada ali em Santa Teresa aonde eu nasci e cresci. Agora uma nova Julieta estava escrevendo sua nova história na Maré e que seja totalmente surpreendente"
-------------------------------------------------------------------------------------------
"Finalmente haviamos chegado no nosso novo endereço, nossa casa era bonita, pequena mais ao mesmo tempo maior do que a nossa antiga. Quando chegamos na favela todo mundo parou pra ver agente tira as coisas e coloca dentro de casa não sei se era pelo fato de sermos novas, se era pelo fato da minha mãe tá falando e xingando alto e se sentindo em casa ali ou também que era um sabado e tava tendo churrasco na rua ou as 3 coisas juntas ao mesmo tempo "
- Hm sei não Ju mais eu gostei daqui e tenho a sensação de que aqui vai ter as melhores historias da nossa vida.
-Também acho Manu vamo aprontar abessa aqui, essa N.H vai ficar pequena pra nós 2. Sabe irmã tava afim de começar uma vida nova aqui e to pensando em começar pelo nome lá em Santa Teresa esse nome Julieta era fofo e tudo mais, aqui vai ser horrivel ser chamada assim, vou começar a querer ser chamada de Laizza o que tu acha .
- Eu adorei a ideia sempre te chamei de Ju mesmo nunca gostei de te chamar de Julieta e tu agora pode me chamar de Manu mesmo ou Maíra mais nada dos 2 juntos tá. Nunca jamais mesmo
" Ficamos sentadas no portão de casa conversando e rindo abessa até que algo me chamou a atenção o Romeu passando de moto pela viela da minha casa, rindo muito com o que o garoto tava falando na sua garupa e eis que nossos olhares se encontraram mais ele rapidamente desviou e acelerou mais ainda a moto e foi embora me deixando ali com uma duvida, o que ele taria fazendo aqui e porque quando me viu finjiu que não me conhecia..."
Autor(a): Anny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).