Fanfics Brasil - Você está tão doida quanto eu. A Loja de Conveniência ADPTADA Laliter TERMINADA

Fanfic: A Loja de Conveniência ADPTADA Laliter TERMINADA | Tema: Laliter


Capítulo: Você está tão doida quanto eu.

14 visualizações Denunciar


Narração Lali


O cara olhou os tornozelos. Pasmo, deu um tapa na própria testa, dizendo:


“Poxa!”


“Podia ser pior.”, garanti.


“Pior? Será que consigo essa proeza?”


“Podia não estar usando cueca.”, dei de ombros e, assim que fechei a boca, me arrependi da asneira dita.


“Hmmm...”, ele ficou pensativo por alguns segundos. “Tenho certeza de que estou usando e de que é branca! Mas isso é normal, a maioria das pessoas não se lembra mesmo da roupa íntima que coloca.”.


“Você está brincando, né? Esse tipo de coisa ninguém esquece!”


“Vai me dizer que tem 100% de certeza da cor da calcinha que está usando?”, duvidou irônico.


“Tenho sim!”, fechei a cara.


Seus olhos estreitaram-se e disse:


“Vamos verificar!”


Ruborizei.


“Calma, Mariana, não vou baixar as calças!”, garantiu-me. Por que será que eu quase fiz um biquinho, tristonha? Peter abriu o cinto e o botão da calça e deu uma espiadinha. Lógico que, eu também.


“Rá!”, apontei. “É preta! Você é tão maluco quanto imaginei que fosse!”, sorri, cheia de razão.


“Definitivamente, me superei! Agora é a sua vez!”


“O que?”, juro que não entendi de imediato.


“Sua vez de mostrar a calcinha.”


“Não vou mostrar nada!”, cruzei os braços.


“Mas eu mostrei minha cueca pra você!”, reclamou, chateado.


“Mostrou porque é um enxerido, não pedi pra ver!”, revirei os olhos, tentando não rir.


“Covarde.”, sussurrou, provocando-me.


Bufei, já desabotoando a calça. Deixei aparecer a peça só um pouco e, sem nem mesmo olhar, falei:


“É preta. Satisfeito agora?”


“Sim...”, sorriu torto, sem tirar os olhos do local. “Você está tão doida quanto eu. É branca!”, apontou.


Meu queixo desabou no momento em que baixei a cabeça para checar e constatei que ele estava certo.


Rimos por um tempo, como amigos que se conhecem há décadas.


“Não me falou seu sonho infantil.”, lembrei-lhe, interessada.


“Sonho infantil é sonho impossível, certo? Então, posso te confessar que queria abrir meu próprio escritório, sem nenhuma interferência dos Lanzani. Defender apenas as causas que valem a pena, trabalhar para pessoas que necessitam, verdadeiramente, de ajuda, tentar mudar a vida de alguém para melhor. Isso soa típico de um idealista, mas é o que sinto. Admiro muito meu pai. Ele é brilhante! Por isso mesmo, não queria decepcioná-lo saindo da rota que estabeleceu para mim desde que nasci. Dou valor a todas as oportunidades que me ofereceu, me transformando em um homem preparado... mas... custou-me caro. Praticamente, não vivi. Sabe todas essas coisas que os jovens costumam fazer? Bem, eu nunca fiz. Às vezes, sinto como se houvesse dois de mim. O sonhador, confiante, decidido, animado e o outro...”, enxugou a testa, mesmo sem estar suada. “... o que deveria já estar casado neste momento.”


O casamento! Era desagradável lembrar daquilo.


“Acho que isso explica a cena bizarra de você como uma estátua na loja, antes do assalto.”


“Estava tentando lembrar onde coloquei meu bloco de notas.... e... também pensei algumas outras coisas.”


“Por que não usa uma agenda eletrônica, ou coisa parecida?”


“Porque, simplesmente, me esqueço de checar a agenda. Os bilhetes ficam visíveis, então não esqueço. Vamos continuar o jogo?”, sugeriu, dobrando as mangas da camisa.


“Ok!”



A personalidade de Peter me impressionava. A facilidade com que mantínhamos diálogos sinceros e diretos, era quase assustadora. Cada palavra trocada, sorriso despertado e segundo consumado, nos proporcionavam um prazer imensurável. Era, simplesmente, gostoso desfrutar de sua companhia. Mesmo ele tendo uma beleza hipnotizante, olhar intenso e voz musical, não eram essas coisas que me mantinham cativa de cada minúsculo detalhe em suas palavras e atos. E sim a conexão partilhada, a troca de energia. Era uma estranha sensação de que a gravidade não existia. Flutuávamos no cosmo, um momento dentro de outro momento, os quais tornavam as horas mais longas, como se o próprio tempo desistisse de nós.




 


Créditos totais á:


Lunah




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi_Laliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narração Lali Peter e eu nos separamos, sentamos no chão entre as sessões e cada um ficou de um lado da estante, criando uma barreira visual. Batizamos aquele local de “o confessionário”. Foi uma forma boba, mas muito eficaz de confessarmos coisas que, geralmente, não tínhamos coragem de contar a ninguém, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 07/09/2014 - 17:55:04

    Caracolis, li agora essa web inteira pq achei agora, mas, cara, foi a única coisa que me fez rir hoje! Adorei dms essa web, muuuito boa!

  • sofiasouza Postado em 31/01/2013 - 21:34:42

    AMEI .S2

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:55

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:51

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:51

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:51

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:46

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:44

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:44

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:41

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais