Fanfics Brasil - O que estamos vivendo agora, é real ! ÚLTIMOS CAPITULOS A Loja de Conveniência ADPTADA Laliter TERMINADA

Fanfic: A Loja de Conveniência ADPTADA Laliter TERMINADA | Tema: Laliter


Capítulo: O que estamos vivendo agora, é real ! ÚLTIMOS CAPITULOS

10 visualizações Denunciar


Narração Lali


Ele se levantou, me puxando consigo, para que o encarasse.


“Há mais, Lali, muito mais! Não vê que todas as coisas estão ligadas? O que sentimos agora não é só empolgação ou atração sexual! Tudo começou no dia da sua concepção. Toda ação causa uma reação, certo? Quando sua mãe decidiu não partir com seu pai, ela fez uma escolha. Foi essa escolha que nos trouxe até aqui!”, as palavras dele fluíam rápidas, cheias de convicção e confusas pra mim. “Explico: Emília e Nicolas estavam destinados a se encontrarem, sem rota a seguir. Só duas linhas de vidas distintas, que se cruzaram em um único e raro momento no tempo. As decisões tomadas durante aquele tempo, determinaram seus futuros. Como sua mãe não teve coragem de seguir o que sentia, eles decidiram entregar-se um ao outro, sabendo que nunca mais iriam se encontrar. Se Emília tivesse tomado a decisão certa, é possível que nem estivesse aqui. Sua concepção, naquele específico momento, criou um curso alternativo, independente dos deles, porque a chance deles passou. Era apenas uma. Já você, ficou presa ao dia 20 de fevereiro. Talvez, isso explique sua maldição. Arrisco dizer que ela te protegeu, para que não saísse da rota.”, sorriu, fascinado. Minha boca estava escancarada, enquanto eu me forçava a ver alguma racionalidade naquela teoria.


“Vamos supor que, a partir da virada do dia 19 para o dia 20, todo o universo conspirasse para que chegássemos a esse momento; um reflexo ou repetição do que aconteceu com seus pais, 20 anos atrás.”


“Se fosse assim, por que nosso momento fora de órbita não terminou à meia noite?”, questionei, erguendo a sobrancelha. Peter pôs a mão na testa, inquieto e pensativo.


“Talvez não esteja ligado a horários, pois é como se não sentíssemos o tempo passar, aqui dentro. Pode ser que esteja mais relacionado ao nascer do sol, à troca de opostos, como escuridão e luz, preto e branco. São coincidências demais para ignorar!”, de repente, a convicção voltou aos seus olhos. Gesticulava, frenético. “Poxa! Como não percebi isso antes? As coincidências! Elas se encaixam! Te contei que, essa manhã, um cano estourou no meu apartamento! Fiquei um tempão tentando salvar minhas coisas, por isso, esqueci de pegar meus sogros no aeroporto. Só bem depois, meu irmão me ligou, avisando que eles ainda esperavam. Muito atrasado e estressado, fui, às pressas, buscá-los. Quando cheguei lá, estacionei no primeiro local que vi na rua e corri para dentro do aeroporto. Ao retornar, meu carro havia sumido. Na catedral, antes da cerimônia, estava confuso, pressionado, precisava de uma bebida. Se estivesse com meu carro, teria ido a um bar, mas como eu não queria que ninguém percebesse minha ausência, não peguei nenhum carro emprestado. Simplesmente, saí andando, desci a rua e logo dei de cara com essa loja de conveniência. Mal cheguei aqui, fomos assaltados e bang!”, socou sua palma esquerda, fazendo-me sobressaltar com o estalo. “Aqui estamos nós, literalmente presos nessa encruzilhada!”


“Desculpa, Peter, meu lado racional se recusa a acreditar no que disse. É muita viagem!”


“Não estou te pedindo para acreditar em fantasias como fadas, duendes ou vampiros. Só te peço para cogitar a possibilidade de que existe algo maior do que nós lá fora, ou mesmo aqui dentro. Uma força mantendo a engrenagem da vida funcionando. O universo está cheio de uma magia invisível. Por exemplo: se a Terra fosse um pouco mais distante do Sol, congelaríamos, ou se fosse um pouco mais perto, todos nós queimaríamos. A Terra é o único planeta conhecido que é provido de uma atmosfera com a mistura, na medida exata, de gases para sustentar vida humana. É absurdo acharmos que estamos largados ao acaso. Pode chamar do que quiser: destino, sina, vontade divina... não interessa, o que interessa é que existe! O que estamos vivendo agora, é real! Essa magia nos trouxe até aqui!”, abraçou-me.


Minha cabeça girou. Respirei com dificuldade e não pude deixar de me perguntar se Peter tinha razão. O que isso significava? Que iria perdê-lo em breve, como minha mãe perdeu Nicolas?


“O que falou é impressionante, mas e eu? Essa conspiração do universo não deveria ter afetado meu dia também? Será que só não teve um dia azarado?”


“É a sua primeira vez nesse turno, certo? Para começo de conversa, nem deveria estar aqui. Foi você mesma quem disse que seu patrão foi atropelado e, por isso, o substituiu. E o assalto? Ninguém ousaria isso se ele estivesse de serviço.”


“Não estou certa de que o fato do Sr. Chang ter sido atropelado por um Volvo prata se encaixe em sua teoria.”


“Como?”, Peter piscou os olhos, aturdido. “Seu patrão foi atropelado por um Volvo prata?”



“Sim.”



Dedicado á:

 



Hellendutra

Camiga.carol

Laliter01

 

 


Créditos totais á:


Lunah


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi_Laliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narração Lali Uau!”, o classudo bestificou. “Mariana, o carro que me roubaram é um Volvo prata! Sendo assim, o cano estourado no meu apartamento desencadeou a sequência de acontecimentos que nos trouxe até aqui! Uma espécie de efeito dominó!” Engoli, com esforço, o nó em minha garganta. Nem eu, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 07/09/2014 - 17:55:04

    Caracolis, li agora essa web inteira pq achei agora, mas, cara, foi a única coisa que me fez rir hoje! Adorei dms essa web, muuuito boa!

  • sofiasouza Postado em 31/01/2013 - 21:34:42

    AMEI .S2

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:55

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:51

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:51

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:51

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:46

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:44

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:44

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:41

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais