Fanfics Brasil - Para minha tristeza, era a noiva. PENÚLTIMO CAPITULO. A Loja de Conveniência ADPTADA Laliter TERMINADA

Fanfic: A Loja de Conveniência ADPTADA Laliter TERMINADA | Tema: Laliter


Capítulo: Para minha tristeza, era a noiva. PENÚLTIMO CAPITULO.

15 visualizações Denunciar


Narração Lali


Fomos parar todos na delegacia para depor. No caminho, Peter comunicou à família que estava bem e informou onde estava indo. Explicamos o acontecido às autoridades. Foi rápido. Poucos minutos depois, já estávamos dispensados. Fui a primeira a sair da sala do delegado e Peter me seguiu. A multidão de pessoas no corredor me assustou. Alguém me empurrou para longe e cercaram Peter. Tagarelavam alto e não demorei a perceber que se tratava da família dele. Distingui a maioria com facilidade. O homem de mais idade era o pai. Bem mais elegante do que eu imaginara, este lhe fazia perguntas. Ao lado do pai, sua nova esposa, os dois de mãos dadas. Já sua mãe, tinha a mesma tonalidade de cabelos acobreados do filho. Outros dois homens riam, zombando. Os irmãos, deduzi. Uma moça aflita retirava, com as mãos, sujeiras do fraque amarrotado. Havia também uma mulher que segurava uma pilha de pastas, e essa só podia ser uma secretária. Ela entregou um celular a Peter e ele já discutia, bem chateado, através do aparelho. Por fim, uma loira de beleza clássica mantinha um braço em volta da cintura do homem que tive por apenas uma noite. O enorme diamante cintilava, incrustado no anel. Aquela, para minha tristeza, era a noiva.


Dei um passo atrás, observando, mais uma vez, o quadro da vida de Peter. A vida cujo trajeto jamais teria cruzado o meu, se não fosse pela interferência de uma força suprema. Fixei o olhar em seu rosto e quase não o reconheci. Ainda era o noivo que conheci na loja de conveniência, só que sua fisionomia era semelhante à de um homem de 50 anos. Cansado, sério, preocupado e, como ele explicara antes, distraído.


Então, eu percebi que não me encaixava, de forma alguma, naquele quadro. Não havia espaço na vida de Peter para mim, nunca houvera. A não ser dentro da cápsula que partilhamos, em um 20 de fevereiro que jamais voltaria. Suspirei, admirei o rosto dele pela última vez e parti.


(...)


Mais de uma semana se passou, desde aquela fantástica madrugada. O Sr. Chang fechou a China 24hs por esse período, enquanto recuperava-se. Obviamente, temendo novos assaltos. Logo que melhorou, o velhote voltou à ativa, ainda mais resmungão. Durante aquele tempo, tive merecidas férias. Foi bom ficar em casa e refletir sobre minha vida. Já não era a mesma, pois fui afetada pelos acontecimentos daquele dia especial, de todas as formas possíveis. Decidida a nunca mais me sentir uma fracassada, comecei a fazer planos, como voltar a estudar, procurar um trabalho mais bem remunerado e até retornar à Córdoba para rever minha Emília e lhe dizer que, agora, verdadeiramente, a compreendia. De forma alguma consegui retomar minha rotina, até parecia que ela me rejeitava.


Infelizmente, não voltei a ver o noivo. Porém, isso não me impediu de relembrar, minuciosamente, cada detalhe daquele 20 de fevereiro, umas mil vezes. Não me considerava mais uma amaldiçoada, muito pelo contrário. Era abençoada, pois tive em uma noite mais emoção, felicidade, magia e paixão que a vida inteira de muitas pessoas. Não tinha do reclamar. Eu estava feliz. No entanto, se eu pudesse voltar no tempo, teria feito uma escolha definitiva quanto tive a oportunidade.



Eu sabia que tínhamos amado de verdade, ao menos naquele momento. Não houve falsas promessas de nenhuma das partes, estávamos cientes de que poderíamos nunca mais nos encontrar. Nem sempre pessoas que se amam ficam juntas, mas ter a chance de amar já é um grande presente. AMOR. Agora eu conseguia falar a palavra mais significativa que o homem já inventara. Isso tudo soa meio clichê, ainda mais se incluirmos palavras como destino, paixão, sonho, magia. São coisas para as quais muitas vezes torcemos o nariz quando ouvimos ou lemos, porque as pessoas já as usaram demais, até se tornarem chatas e piegas. Mas só quando se vive a essência do significado delas é que se percebe a importância que têm.



Comentem para que eu possa postar o ultimo capitulo!

 



Dedicado á:

 

SofiaSouza:Postado!

 

Até mais!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi_Laliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narração Lali Caminhei alguns quarteirões, indo para a loja de conveniência. Passei em frente à Catedral Grace e desci a Rua Jones. O sol fraco do fim de tarde brilhava, enquanto eu olhava para meus pés movendo-se. Tentava imaginar a cara que o Sr. Chang faria quando lhe contasse que estava lá para me demitir. Usava meu velho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 07/09/2014 - 17:55:04

    Caracolis, li agora essa web inteira pq achei agora, mas, cara, foi a única coisa que me fez rir hoje! Adorei dms essa web, muuuito boa!

  • sofiasouza Postado em 31/01/2013 - 21:34:42

    AMEI .S2

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:55

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:51

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:51

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:51

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:46

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:44

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:44

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:41

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais