Fanfics Brasil - A-M-A-L-D-I-Ç-O-A-D-A! A Loja de Conveniência ADPTADA Laliter TERMINADA

Fanfic: A Loja de Conveniência ADPTADA Laliter TERMINADA | Tema: Laliter


Capítulo: A-M-A-L-D-I-Ç-O-A-D-A!

15 visualizações Denunciar


Narração Lali:


“Odeio a minha vida! Realmente odeio!”, resmunguei, batendo a cabeça no balcão de madeira.


Sei que parece exagero, mas não é. Experimenta ficar no meu lugar! Trabalho na CHINA 24h, a loja de conveniência ligada ao posto de gasolina self service do Sr. Chang. Meu expediente vai das 08:00h às 18:00h, em troca de um salário que faria os mineradores explorados do Camboja parecerem executivos. O ambicioso Sr. Chang trabalhava todas as madrugadas desde que imigrou para os EUA, ou seja, há uns vinte anos. Durante todo esse tempo, nunca se ausentou de sua loja, porém, o Tio Patinhas chinês foi atropelado essa manhã. Sei que é feio dizer “bem feito”, mas: BEM FEITO! Meu patrão estava no hospital e, como sou a única funcionária, ou se preferir, escrava branca, fiquei encarregada de substituí-lo. Mesmo trabalhando dobrado, não reclamei. Aliás, nunca reclamo. Sou sempre muito tranquila e não esquento a cabeça com quase nada. Quando acontece algo ruim comigo, paro, conto de uma até dez, respiro fundo e sigo em frente.


(...)


Levantei-me para checar se todas as sessões estavam devidamente organizadas. A loja não era grande. Três estantes dividiam o espaço central, enquanto as prateleiras nas paredes permaneciam quase intocadas. As geladeiras com bebidas alcoólicas e não alcoólicas ficavam no fim da loja, em um local bem iluminado. Tínhamos os mais diversificados tipos de produtos, no entanto, quase nenhum cliente. Eles estavam entrando para a lista de animais em extinção, pois o velhote pão duro se recusava a baixar os preços.


Entediada, fitei o relógio de parede, indo me sentar atrás do caixa. Atirei-me na cadeira giratória e joguei os pés sobre o balcão. Incrível, eram 19:30h na cidade de Buenos Aires, Argentina e a CHINA 24h permanecia vazia. Nem mosca chegava perto. Por que eu continuo trabalhando nesse cemitério de salgadinhos e refrigerantes? Bem, essa é exatamente a pergunta que me faço todas as manhãs. Sabe aquele tipo de garota de 19 anos que tem tudo que sempre sonhou na vida, um futuro brilhante, simpatia e beleza invejáveis? Bem... Essa não sou eu! Nunca fui e a tendência é, talvez, nunca ser. Se te serve de consolo, sou Mariana Espósito, a operadora de caixa. Só isso! E não é pouca coisa não, hein?! Até tenho meu nome bordadinho no horripilante uniforme azul e laranja. Argh! A quem estou tentando enganar? Sou uma fracassada de pai e mãe! Se procurar a palavra “fracasso” no dicionário, é provável que tenha uma foto minha ao lado.


Não estava chateada só porque ia passar a madrugada trabalhando sozinha, mas, também, pelo fato de ser 20 DE FEVEREIRO. Até a pronúncia mental da data me causava arrepios. Para todo mundo, pode ser só mais um dia normal, no entanto, para mim, era o dia fatídico da minha maldição. Sou amaldiçoada! Não entendeu ainda? A-M-A-L-D-I-Ç-O-A-D-A! Ok...ok...Soletrar não vai explicar. Imagine que você já teve vários namorados e, inconscientemente, todos eles escolheram a mesma data pra te dar um pé na bunda: 20 DE FEVEREIRO! Como se sentiria? Respondo pra você: amaldiçoada!


Não é exagero. Só eu sei por quantos rompimentos passei e o como foram dolorosos. O namoro estava indo às mil maravilhas, mas, ao chegar ao dia amaldiçoado, eu ouvia:


# 2005 #


Pablo : “Lali, não vai dar certo. Você é muito madura!”


# 2006 #


Max : “Láh, não vai dar certo. Você é muito imatura!”


# 2007 #


Du: “Mari, não vai dar certo. Você é muito... você!”


# 2008 #


Benja : “L, não vai dar certo. Você é muito mulher... eca!”


Parece até que consigo ouvi-los, falando juntos: “Não serve pra mim!”


Depois do último rompimento, fujo de relacionamentos. É cansativo perder tempo tentando fazer um namoro dar certo se eu sei que ele vai acabar da forma mais trágica possível. Uma quantidade anormal de ressentimento e mágoas fez-me desistir daquela palavrinha de quatro letras, que nem ouso pronunciar... Você sabe... argh! A que começa com A e termina com R.



Agora, estou bem. - estiquei os braços, me espreguiçando. - Não procuro soluções, sou bem conformada e adaptada com minha vida previsível e tediosa. Estou determinada a nunca, nunca mais me interessar por um homem. É a espécie mais perigosa e traiçoeira que o mundo já viu. Caçam, matam e comem... Não necessariamente nesta ordem. Se me permite dar um conselho: desista você também! A raça inferior só procura quatro coisas na vida: dinheiro, status, mulher e mais mulher.



Pessoal essa web como vcs já devem ter percebido é Adptada.Na original ela é do casal Edward e Bella, e eu adptei para Laliter, mas não liguem se algum Bella ou Edward  passar despercebido na leitura ok?

 



Dedicado á:

 

lary_laliter

 

Creditos totais á: Lunah .

 

Até mais!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi_Laliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narração Lali: Peguei uma das revistas no balcão, bocejei e comecei a folhear. Obviamente, passando, sem pestanejar, os anúncios relacionados à romance. Um artigo sobre assassinos em série chamou-me a atenção. Se os homens fossem banidos do universo, aquele tipo de atrocidade não existiria. Ou existiria justamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 07/09/2014 - 17:55:04

    Caracolis, li agora essa web inteira pq achei agora, mas, cara, foi a única coisa que me fez rir hoje! Adorei dms essa web, muuuito boa!

  • sofiasouza Postado em 31/01/2013 - 21:34:42

    AMEI .S2

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:55

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:51

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:51

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:51

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:46

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:44

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:44

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:41

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais