Fanfics Brasil - Mais alguma idéia genial, Clark Kent? A Loja de Conveniência ADPTADA Laliter TERMINADA

Fanfic: A Loja de Conveniência ADPTADA Laliter TERMINADA | Tema: Laliter


Capítulo: Mais alguma idéia genial, Clark Kent?

25 visualizações Denunciar


Narração Lali


Ambos disparamos. No meio do caminho, fechei os olhos, sabendo que o impacto iria machucar. Achei que minhas pernas travariam. Felizmente, isso não aconteceu. Prendi a respiração, aumentando a velocidade. Então, meu corpo chocou-se contra o vidro sólido e desabou no chão, em um baque audível.


Abri os olhos, meio tonta. A parte direita do meu corpo latejava de dor.


“Vidro chinês...”, murmurei lentamente.


“Um dos mais resistentes do mundo.”, completou o noivo, deitado ao meu lado, igualmente afetado.


“Mais alguma idéia genial, Clark Kent?”


“Hmmm...”, gemeu o maluco, contorcendo-se de dor.


Para o nosso azar, o vidro não sofreu um arranhão. Ri e aquilo me surpreendeu. Eu não era o tipo de pessoa que ria com facilidade. Minhas risadas provocaram as do classudo. Por cerca de um minuto, aquilo era a única coisa que se podia ouvir na loja inteira.


“Me desculpe se fui rude, não é típico de mim...é que estou tendo um dia de cão.”, pediu ele, com a voz branda.


Suspirei.


“Tudo bem, sei como é, estou tendo uma década de cão.”, falei, encarando o teto.


“Sou Juan Pedro, mas me chame de Peter.”, apresentou-se, deitando de lado e estendendo a mão.


“Mariana, prefiro que me chame de Lali.”, levantei o braço para apertar-lhe a palma.


Um simples e comum aperto de mão produziu uma espécie de descarga elétrica, semelhante a um pequeno choque. Aquilo me perturbou de tal maneira, que petrifiquei. Peter reagiu, soltou minha mão e soprou sua palma. Teria também sentido o choque? Deitou-se, em silêncio. Empurrei todas aquelas estranhas sensações para longe e me obriguei a dialogar.


“Lamento por seu casamento.”, não soou sincero.


“Vai ser complicado explicar tudo isso.”


Contei de 1 até 10, respirei fundo e retomei a linha de pensamento que seguia antes da tentativa frustrada de escapar.


“Você escapou de um divórcio bem caro, isso sim.”


“Por que diz isso?”, mostrou-se confuso.


“Não sou eu que digo e sim as estatísticas. 75% dos casamentos na América terminam em divórcio!”


“Humpf! Não estarei incluído nessa porcentagem.”


“Como sabe disso?”, questionei, rolando para o lado dele e apoiando minha cabeça no braço.


“Não sou do tipo que desiste fácil das coisas.”, abriu um largo sorriso. “Quando enfio algo na cabeça, é dureza tirar.”


“Fala sério!”, revirei os olhos. “Você conhece algum casamento com mais de 7 anos em que o casal não esteja se matando ou traindo um ao outro?”


“Conheço!”, respondeu de imediato.


“Sério? Quem?”, duvidei acidamente.



“Hmmm...espera um minuto, estou pensando!”




Dedicado á:


hellendutra




Amor Confuso - Laliter


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18418




Créditos totais á:



Lunah.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi_Laliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narração Lali Sentada no balcão, olhei para o relógio de parede e constatei que já passavam das 21:20h. Dá para acreditar que o tal Peter ainda estava deitado no chão, pensando na resposta que me daria? O cara teimoso não estava mesmo querendo dar o braço a torcer. Ele, provavelmente, ficaria ali a madrugada int ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 07/09/2014 - 17:55:04

    Caracolis, li agora essa web inteira pq achei agora, mas, cara, foi a única coisa que me fez rir hoje! Adorei dms essa web, muuuito boa!

  • sofiasouza Postado em 31/01/2013 - 21:34:42

    AMEI .S2

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:55

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:51

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:51

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:51

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:46

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:44

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:44

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:41

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais